Felipe Ferreira Postado 29 de Outubro 2007 Denunciar Postado 29 de Outubro 2007 Estou jogando o Paranaense com o Iraty e fui pra 2ª fase, mas os pontos não zeraram. Todos os times continuaram com o mesmo número de pontos da primeira fase. Não sei se é bug ou não, porque a fórmula de disputa é diferente da real. PMLF, era pra zerar os pontos ou é assim mesmo?!
hlprado Postado 29 de Outubro 2007 Denunciar Postado 29 de Outubro 2007 Já reparei isso, estou em um Save com o SP e, por curiosidade, fui ver o que estava acontecendo nos outros estaduais!!
felipepaz Postado 29 de Outubro 2007 Denunciar Postado 29 de Outubro 2007 Não sei se e bug.... mas joguei 2 anos com o londrina o campeonato paranaense ele não zerou mesmo a pontuação continuou sendo por pontos corridos na 2° fase e com os pontos da 1° fase somando... Terminei os 2 anos em 4 colocado... Se fosse por pontos conquistados na 1º fase fosse zerado na 2° fase eu teria ganhado um campeonato paranaense :angry:
ban. Postado 29 de Outubro 2007 Denunciar Postado 29 de Outubro 2007 A segunda fase não é divida em dois grupos não?
PMLF Postado 29 de Outubro 2007 Denunciar Postado 29 de Outubro 2007 Este é o formato do ano que vem e não é bug manter os pontos. Fórmula Apesar da aprovação do sistema de pontos corridos, a competição terá duas fases. Ao todo serão 22 datas (15 na primeira fase e sete na segunda). Na primeira fase - todos jogam contra todos em turno único. Passam à próxima etapa da competição os oito primeiros colocados. Segunda fase – O octogonal será disputado sem a paralisação da contagem de pontos da primeira fase. Esta etapa final terá sete rodadas, sendo que todos jogam contra todos em turno único. Quem chegar na frente será o campeão.
marcss.35 Postado 29 de Outubro 2007 Denunciar Postado 29 de Outubro 2007 axo q esse é o campeonato do milagre, pq o 8° pra ser campeão vai ter q torcer p/ os outros perderem... desculpem-me os paranaenses nada contra mas o regrinha boba essa hein...
ban. Postado 29 de Outubro 2007 Denunciar Postado 29 de Outubro 2007 axo q esse é o campeonato do milagre, pq o 8° pra ser campeão vai ter q torcer p/ os outros perderem... desculpem-me os paranaenses nada contra mas o regrinha boba essa hein... Regra boba? É uma regra que favorece a quem foi o melhor do campeonato inteiro, não apenas na segunda fase.
marcss.35 Postado 29 de Outubro 2007 Denunciar Postado 29 de Outubro 2007 Regra boba? É uma regra que favorece a quem foi o melhor do campeonato inteiro, não apenas na segunda fase. mas ae q ta... entao pq nao faz ida e volta ueh e se eh por falta de data pq nao divide em grupos e mata mata... mó coisa de doido rss ahh e parabens ae pro seu coxa q tem um otimo tecnico!!!
felipepaz Postado 29 de Outubro 2007 Denunciar Postado 29 de Outubro 2007 Se esta regra for a vigente mesmo... E o campeonato mais tosco do Brasil o paranaense me recuso a jogar com algum time do paraná apartir de agora... Desse jeito so os grandes tem chance..... so por um milagre mesmo Campeonato paranaense = campeonato do milagre
Dudu Jenner™ Postado 29 de Outubro 2007 Denunciar Postado 29 de Outubro 2007 É a regra vigente mesmo, então não se trata de bug. Edit: reaberto.
Felipe Ferreira Postado 30 de Outubro 2007 Denunciar Postado 30 de Outubro 2007 Este é o formato do ano que vem e não é bug manter os pontos. Realmente... Quando suspeitei que era bug, fui pesquisar e acabei olhando em um site desatualizado, o que fez eu pensar que era bug. Edit: reaberto. Obrigado... talvez não houvesse tanta necessidade de reabrir, pois era só uma observação que queria fazer... Mesmo assim, obrigado!
Cunha Postado 31 de Outubro 2007 Denunciar Postado 31 de Outubro 2007 Fica igual a muitos outros pontos corridos, só que elimina metade e rebaixa logo os ruins, e assim tem briga sempre, os times não vão deixar pra reagir no final pra não serem cortados no meio.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.