Vitin Mozzer Postado 28 de Outubro 2007 Denunciar Postado 28 de Outubro 2007 Márcio Resende tinha que tá comentando e não apitando a final da copa do brasil entre Botafogo e Vasco aki no meu save :heh:
PMLF Postado 28 de Outubro 2007 Denunciar Postado 28 de Outubro 2007 A parte de árbitros é fácil demais de esquecer com tanta coisa mais importante para se editar. Aposentei ele aqui.
Vitin Mozzer Postado 28 de Outubro 2007 Denunciar Postado 28 de Outubro 2007 tá certo... nada que atrapalhe o jogo... é que a gente fica sem nada pra fazer e fica prestando atenção nessas bobeiras... :lol:
PMLF Postado 28 de Outubro 2007 Denunciar Postado 28 de Outubro 2007 Isso é muito bom para mim, na verdade. :)
digoals Postado 29 de Outubro 2007 Denunciar Postado 29 de Outubro 2007 aliás, tava bom de rolar uma parte da pesquisa para árbitros... muito arbitro que apita nas federações e não estão no jogo enquanto tem uns doidos lá hehehe
bbds Postado 29 de Outubro 2007 Denunciar Postado 29 de Outubro 2007 Concordo! Se rolasse uma pesquisa sobre os árbitros das federações ficaria bom demais
Gustavo Militão Postado 8 de Novembro 2007 Denunciar Postado 8 de Novembro 2007 Concordo! Se rolasse uma pesquisa sobre os árbitros das federações ficaria bom demais Verdade... dia desses eu vi o jorge rabelo apitando aqui e esse ja vazou faz tempo. Assim como o marcio rezende
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Novembro 2007 Denunciar Postado 8 de Novembro 2007 Pois é Paulo, se tu quiser stabelece uns critérios que a gente corre atrás. Eu sei por exemplo que o RS tem 10 árbitro no quadro da CBF Gaciba Simon Leandro Vuaden Vinicius Costa Fabricio Neves Correa Marcio Chagas Alexandre Barreto Francisco Neto Ronaldo Santos da Silva Rogério Luiz Camillo
Gustavo Militão Postado 9 de Novembro 2007 Denunciar Postado 9 de Novembro 2007 Seria legal o PMLF passar a lista dos arbitros aqui pra gente ver quem ja vazou, se faltou alguem...
Coutinho Postado 13 de Novembro 2007 Denunciar Postado 13 de Novembro 2007 Eu tenho vontade em ajudar nessa parte
PMLF Postado 13 de Novembro 2007 Denunciar Postado 13 de Novembro 2007 Nem dá para colocar uma lista de todos porque são mais de 500 e não teria como distinguir quais são árbitros e quais são assistentes.
Lehowedu Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Postado 14 de Novembro 2007 To prestando mais antenção nos árbitros e no primeiro jogo que eu vejo quem apita? Godoi, haudiauhsd.
Coutinho Postado 15 de Novembro 2007 Denunciar Postado 15 de Novembro 2007 Nem dá para colocar uma lista de todos porque são mais de 500 e não teria como distinguir quais são árbitros e quais são assistentes. Vamos tentar!!!
Gustavo Militão Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 Vamos tentar!!! acho q da pra distinguir pelo menos os q apitam na serie A
motoclub Postado 8 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2008 Eu também tenho a lista dos árbitros que apitam no Maranhão. Se alguém tiver a relação da FM 2008, eu posso verificar se continua apitando.
Douglas. Postado 15 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2008 Com os estaduais começando, seria uma boa todo mundo ficar de olho nos escalados no decorrer dos mesmos.. acredito que desse modo já daria pra cobrir quase todos os necessários ( em cada estadual devem atuar uma média de 15-20 trios-quartetos de arbitragens ) pro jogo
Gabriel Sotero Postado 19 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2008 Campeonato Carioca Botafogo x Resende: Adriano Pereira Machado, auxiliado por Jackson Loureiro dos Santos e Michael Correia. Fluminense x Cardoso Moreira: Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá e Auxiliares: Marcelo Fonseca Duarte e Flávio Manoel da Silva Flamengo x Boavista: Árbitro: Péricles Bassols e Auxiliares: Dibert Pedrosa e Eduardo de Souza Couto Vasco x Madureira: Árbitro: William de Souza Nery (RJ) e Auxiliares: Wagner de Almeida Santos(RJ) e Marcos Antonio Santos (RJ) É pouco mas já ajuda.
F J Postado 20 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2008 Arbitros Catarinenses CBF Iolando Marciano Rodrigues Jefferson Schmidt Wagner Tardelli de Azevedo - FIFA Flávio Hamann Joel Vronski Rosnei Hoffmann Scherer Mauro de Lima Claudemir Mafessoni João Fernando da Silva Eberval Lodetti Alcides Zawaski Pazetto Cleidy Mary Nunes dos Santos Ribeiro Kleber Lucio Gil Luiz Alberto Kallenberger Marco Antonio Martins Paulo Henrique Bezerra Edmundo Alves do Nascimento Fernando Lopes José Acácio da Rocha Joel Reis Alves Jr. Ângelo Rudimar Bechi
PMLF Postado 24 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2008 Se puderem, postem caracteristicas dos árbitros também (se são severos ou não, se dão muitos acréscimos, se param demais o jogo, etc...).
Gabriel Sotero Postado 27 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2008 Assim fica mais difícil... Mas vendo Botafogo x Americano posso ver se o Pathrice Wallace Correa Maia é bom. Auxiliado por Marcos Tadeu Peniche Nunes e Lennart da Silva Novaes Neto. Só sei que é jovem, primeiro jogo dele no Carioca - Primeira Divisão. Não é CBF ainda. ATUALIZAÇÃO: Um minuto de acréscimo no primeiro tempo. 3 amarelos. No segundo tempo foram 3 minutos. Não sei sobre cartões, não lembro, mas depois trago informações.
Gustavo Militão Postado 16 de Março 2008 Denunciar Postado 16 de Março 2008 Vou falar alguns aqui de Pernambuco Wilson Souza (voltou a apitar) Patricio Souza (bom arbitro) Claudio Mercante (Horroroso, sempre se complica em jogos com grandes) Antonio André (Fraco tambem) Carlos Costa (Regular) Emerson Sobral (outra derrota, exagera nos cartoes) Vou ver se acho mais...
Coutinho Postado 27 de Maio 2008 Denunciar Postado 27 de Maio 2008 Tenho um doc. com todos os arbitros aprovados pela CBF de 2007, sera q serve?
Coutinho Postado 27 de Maio 2008 Denunciar Postado 27 de Maio 2008 Sim, envia para o meu email do gmail. me manda uma mp falando o seu email
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.