DJ_Hunter Postado 27 de Outubro 2007 Denunciar Postado 27 de Outubro 2007 Bom, estou começando agora a opinar na Pesquisa Oficial, e imagino que seja aqui o ponto para colocar algumas coisas que estou encontrando durante meu novo jogo com FM 2008 com meu time de coração, o Esportivo. Primeiramente, houve um engano quanto ao estádio do clube: O citado Montanha é na verdade um estádio municipal e que o Esportivo não utiliza mais há alguns anos, desde que inaugurou sua sede própria, o Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, com capacidade para 13500 pessoas, e não 7000 como cita o jogo. Quanto à atualizações, o que vejo de interessante é que o jogador Wolnei Caio já se aposentou e se tornou o atual Treinador do time (assim como o Romário quase fez :bleh: ) O presidente não é Pedro Morbini há vários anos também, mas vou ficar devendo o nome do atual presidente pois após a eliminação do clube na 3a divisão nacional, o ex-presidente caiu fora e ainda não escolheram ninguém. Um grande abraço
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 27 de Outubro 2007 Denunciar Postado 27 de Outubro 2007 Muito bom ter alguém que acompanha o futebol do interior do RS pra esclarecer dúvidas que fiquem. No inicio do ano eu montei o time do Tivo, vamo ve esperar o plantel do ano que vem pra refazer o trabalho.
digoals Postado 27 de Outubro 2007 Denunciar Postado 27 de Outubro 2007 caralho... existe torcedor do esportivo!!!!! muito bem vindo cara! Sempre bom contar com mais alguém pro interior!!!