DJ_Hunter Postado 27 de Outubro 2007 Denunciar Postado 27 de Outubro 2007 Bom, estou começando agora a opinar na Pesquisa Oficial, e imagino que seja aqui o ponto para colocar algumas coisas que estou encontrando durante meu novo jogo com FM 2008 com meu time de coração, o Esportivo. Primeiramente, houve um engano quanto ao estádio do clube: O citado Montanha é na verdade um estádio municipal e que o Esportivo não utiliza mais há alguns anos, desde que inaugurou sua sede própria, o Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, com capacidade para 13500 pessoas, e não 7000 como cita o jogo. Quanto à atualizações, o que vejo de interessante é que o jogador Wolnei Caio já se aposentou e se tornou o atual Treinador do time (assim como o Romário quase fez :bleh: ) O presidente não é Pedro Morbini há vários anos também, mas vou ficar devendo o nome do atual presidente pois após a eliminação do clube na 3a divisão nacional, o ex-presidente caiu fora e ainda não escolheram ninguém. Um grande abraço
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 27 de Outubro 2007 Denunciar Postado 27 de Outubro 2007 Muito bom ter alguém que acompanha o futebol do interior do RS pra esclarecer dúvidas que fiquem. No inicio do ano eu montei o time do Tivo, vamo ve esperar o plantel do ano que vem pra refazer o trabalho.
digoals Postado 27 de Outubro 2007 Denunciar Postado 27 de Outubro 2007 caralho... existe torcedor do esportivo!!!!! muito bem vindo cara! Sempre bom contar com mais alguém pro interior!!!
PMLF Postado 27 de Outubro 2007 Denunciar Postado 27 de Outubro 2007 Bom, estou começando agora a opinar na Pesquisa Oficial, e imagino que seja aqui o ponto para colocar algumas coisas que estou encontrando durante meu novo jogo com FM 2008 com meu time de coração, o Esportivo. Primeiramente, houve um engano quanto ao estádio do clube: O citado Montanha é na verdade um estádio municipal e que o Esportivo não utiliza mais há alguns anos, desde que inaugurou sua sede própria, o Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, com capacidade para 13500 pessoas, e não 7000 como cita o jogo. Quanto à atualizações, o que vejo de interessante é que o jogador Wolnei Caio já se aposentou e se tornou o atual Treinador do time (assim como o Romário quase fez :bleh: ) O presidente não é Pedro Morbini há vários anos também, mas vou ficar devendo o nome do atual presidente pois após a eliminação do clube na 3a divisão nacional, o ex-presidente caiu fora e ainda não escolheram ninguém. Um grande abraço Obrigado por postar, eu corrigi tudo isso.
DJ_Hunter Postado 28 de Outubro 2007 Denunciar Postado 28 de Outubro 2007 Muito bom ter alguém que acompanha o futebol do interior do RS pra esclarecer dúvidas que fiquem. No inicio do ano eu montei o time do Tivo, vamo ve esperar o plantel do ano que vem pra refazer o trabalho. Meus parabéns! Ficou muito bem montado. Estou gostando muito de jogar com o Tivo com tantos jogadores e tantas informaçoes. E pro plantel do ano que vem (se sobrevivermos à crise atual), pode contar comigo que antes do gauchão a gente dá uma estudada!
PMLF Postado 28 de Outubro 2007 Denunciar Postado 28 de Outubro 2007 Você poderia ver também favoritos, rivais, cores, etc... do time?
Pedro C. Postado 28 de Outubro 2007 Denunciar Postado 28 de Outubro 2007 Cores do esportivo são branco e azul. Um azul nem tão claro e nem tão escuro.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Outubro 2007 Denunciar Postado 28 de Outubro 2007 Nos favoritos eu acho que cabe o Caio, ex jogador do gremio, botafogo, e do proprio esportivo, hehehe
DJ_Hunter Postado 30 de Outubro 2007 Denunciar Postado 30 de Outubro 2007 Você poderia ver também favoritos, rivais, cores, etc... do time? Bom... Favoritos, sem dúvidas que o Caio deve ser incluído. Existe um jogador que aqui é muito lembrado que foi o Raquete, hoje é um dos diretores do clube. E tem também um grande jogador que começou no Tivo que foi Renato Gaúcho, na época Renato Portaluppi, poderia ser incluído também. Rival, praticamente só o Caxias. As cores estão OK. No mais, acho que só.
PMLF Postado 30 de Outubro 2007 Denunciar Postado 30 de Outubro 2007 Qual é o nome completo do Raquete?
DJ_Hunter Postado 31 de Outubro 2007 Denunciar Postado 31 de Outubro 2007 Qual é o nome completo do Raquete? Raquete = Leopoldo Benatti... mas até hoje só conhecem por Raquete mesmo. Ele pode ser incluído também como pessoal favorito do zagueiro Renato Netson Benatti, filho do Raquete. De acordo com o site oficial do clube, o presidente atual é Luis Carlos Bordin, e o Raquete é o Vice.
DJ_Hunter Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 Também pode ser adicionado em Pessoal Favorito, o treinador Valdir Espinosa, que começou sua carreira aqui no Tivo.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Postado 14 de Novembro 2007 Esportivo: jogadores renovam e dois são anunciados 14/11/2007 - 12:20 - Futebol Gaúcho A direção do Esportivo acertou na noite desta terça-feira (21), as renovações de contrato com o goleiro Donizeti, o zagueiro e capitão Anderson Sefrin, o volante Carlos Alberto e o meia Dangelo. Também ficam para 2008 os garotos Alexandre, Vinícius Pereira, Charles e Jean. Foram anunciados como reforços o volante Cristiano, 23 anos, que estava no São Gabriel e o lateral esquerdo Marciel, 26 anos, ex-Santa Cruz e Aymoré de São Leopoldo. O atual coordenador das categorias de base, Acássio Égris, será o supervisor de futebol. Estão em trativas para renovarem o meio-campistas Marcos Tora e Rodrigo Ribeiro, e o centro-avante Zulo. O goleiro reserva Ademir foi emprestado para o Cianorte-PR.
DJ_Hunter Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 Boa Vinícius! Eu tava viajando demais, fiquei meio por fora esses dias. O Tivo também acertou a contratação do zagueiro Márcio Nunes, 28 anos, com passagens pelo Avenida de Santa Cruz, RS de Alvorada, Novo Hamburgo, entre outros. Ronaldo e Juliano Navarine também renovaram para o ano que vem. Maikel, que estava emprestado para um clube da Lituânia (que eu ainda nao descobri o nome) está de volta.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 Botei outras noticias do Tivo no tópico Rio Grande do Sul
F J Postado 25 de Novembro 2007 Denunciar Postado 25 de Novembro 2007 Tem um Jonata (Jonata Escobar) sem clube que tem contrato de 2/8/7 a 31/12/7 com o Bento
PMLF Postado 25 de Novembro 2007 Denunciar Postado 25 de Novembro 2007 Só para constar, eu estou colocando todos estes posts em um arquivo para checar depois, quando a db voltar.
F J Postado 25 de Novembro 2007 Denunciar Postado 25 de Novembro 2007 Beleza PMLF, to anotando aqui no Excel também a cada pouco
F J Postado 26 de Novembro 2007 Denunciar Postado 26 de Novembro 2007 Só para constar, eu estou colocando todos estes posts em um arquivo para checar depois, quando a db voltar. PMLF tu tem acesso a parte de pesquisa do WU? Eu to postando os erros lá agora, se tu tiver acesso pode ver lá, se não eu coloco aqui na pesquisa tb
PMLF Postado 26 de Novembro 2007 Denunciar Postado 26 de Novembro 2007 Sim, tenho acesso sim. E eu tenho visto os seus posts lá. :)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.