Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque quando se coloca "n interessa ao clube" ...

Guest Galo Doido

Posts Recomendados

Postado

Com que time vc ta?

Esse bug aconteceu com os times espanhois aqui...

Postado

Alguem sabe o que é?

Postado

Derrepente não é bug, é uma forma de facilitar o trabalho do manager, porque eu penso da seguinte forma, se tu n tem interesse em determinado jogador para tua equipe que ele fique no time B em vez do principal, eu penso dessa forma.

Postado

Mas o estranho é que comigo so nos clubes da Espanha.

Testei no demo, e no completo, com o patch...

Postado

Jenner, eu entendo sua idéia e ela tem até coerência, mais se fosse por isso, não seria melhor não ter a opção "Não interessa ao clube"?

Postado

Amigo sua afirmação procede estou com o atletico de madri!!!!.(deve ser bug então né cara?).

Postado
Jenner, eu entendo sua idéia e ela tem até coerência, mais se fosse por isso, não seria melhor não ter a opção "Não interessa ao clube"?

Foi como eu disse, eu penso que seja isso, até porque joguei pouco o demo e ainda não tou com o jogo aqui pra afirmar algo, é apenas uma suposição ;)

Postado

Bom, em todo caso, tem avisar a SI...

Postado

Sera corrigido, PMLF?

Postado

Comigo tb ta acontecendo isso depois q instalei o pat, e tb estou na liga espanhola.

E tb depois de instalar o pat um bug bem mais grave, agora q estou começando a 2ª temporada da liga espanhola inscrevi todos os jogadores dos 3 times da minha equipe, mas quando passo o ultimo dia de inscrições os times B e C ficam com 0/22 e 0/25 inscritos, eu fico só com os inscritos do time principal, fica impossivel encarar o campeonato espanhol só com 25 inscritos.

Postado

Vixi nem com o beta patch foi corrigido!!! q chato isso parece q num atrapalha mais atrapalha pra caramba afinal fica muito mais dificil de clubes menores fazerem propostas pelos jogadores q vc listou afinal ele se acha reserva do time e assim pede um salario mais alto do q se ele estivesse com a opçao nao interessa ao clube !!!.

Postado

Comigo, estou no Santos, também acontece isso.

Postado

Ninguem sabe se o beta patch V2 corrigiu isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...