GuGA™ Postado 26 de Outubro 2007 Denunciar Postado 26 de Outubro 2007 patch 8.0.1 beta instalado, sem uso de crack, ou seja, arquivos originais do jogo
Samuel Grolli Postado 26 de Outubro 2007 Denunciar Postado 26 de Outubro 2007 Estanho.. vc comprou pelo fórum e nem chegou ainda e tem arquivos originais aeiuhaei Mas esse erro é típico do windows. Volta e meia da erro por aqui em outros jogos e aplicações mais pesadas.
GuGA™ Postado 26 de Outubro 2007 Denunciar Postado 26 de Outubro 2007 Mas esse erro é típico do windows. Volta e meia da erro por aqui em outros jogos e aplicações mais pesadas. mas com o FM eh a primeira vez, e justamente no dia em que instalei o 8.0.1
emcr007 Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 aconteceu cmgo algumas vezes, to tentando ver se acontece denovo! é foda, eu não estou jogando o jogo, apenas testando, tipo botando de férias.... espero que o patch 8.0.1 definitivo resolva isso, e olha que eu estou testando o jogo no 8.0.0 uso FM ORIGINAL (sendit.com)
Dudu Jenner™ Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 Humm... desinstala usando o assitente para isso e insere novamente o CD pra reinstalar, ou mesmo, remove da lista do local que o jogo está e reinstala novamente.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.