Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 8.01 "beta"

Guest Daniel Sad

Posts Recomendados

Postado · Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada.

huauhahuahuahuahuhua

• Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aqui mudou, mesmo não tendo começado um jogo novo.

Pelo menos, as coisas mais óbvias da engine foram arrumadas!

Postado

O Patch melhorou os cruzamentos, mas o problema da marcação não foi melhorado, o jogador não fica próximo, mesmo com a pressão lá em cima, marca a distancia e o jogador com a bola fica 2 minutos encebando e o marcador não vai em cima, isso é outra coisa que irrita!!!

Outra coisa que irrita são as faltas! Po tinha que ter vantagem, ou então, o jogador que sofre a falta dá o passe certinho, a jogada fluiu e o juiz para pra dar a falta!!

Postado
Crack não é warez, jogo completo é warez. A pessoa pode comprar o jogo original e colocar crack no-cd para não ficar com tira e bota de cd a cada jogo que vai jogar. Deviam parar com essa besteira de a cada vez que se fala de crack no-cd querer reprimir, fingindo que não existe. Para fazer um fórum para gringo ver e pensar que não existe pirataria.
tenho a mesma opinião.

e a propósito; existe site 'gringo' legalizado que fornece no-cds, mas.. aqui tem a lei da mordaça sobre isso né ;p

Postado
tenho a mesma opinião.

e a propósito; existe site 'gringo' legalizado que fornece no-cds, mas.. aqui tem a lei da mordaça sobre isso né ;p

Opinião é feita para se ter mesmo e regras para serem cumpridas, aqui há regras, dentre elas essa, então deve-se seguir, não aceitando aconselho a procurar outro meio que compartilhe da mesma opinião que a de vocês ou mesmo não tenha regras :thumbsup:

A propósito, conheça nossas regras clicando Aqui

Postado
O Patch melhorou os cruzamentos, mas o problema da marcação não foi melhorado, o jogador não fica próximo, mesmo com a pressão lá em cima, marca a distancia e o jogador com a bola fica 2 minutos encebando e o marcador não vai em cima, isso é outra coisa que irrita!!!

Outra coisa que irrita são as faltas! Po tinha que ter vantagem, ou então, o jogador que sofre a falta dá o passe certinho, a jogada fluiu e o juiz para pra dar a falta!!

Esse problema da marcacao eu nunca percebi xD

mesmo por que toda vez q meu jogador vai em cima da bola pra tomar, sempre é falta, isso é irritante

O problema da lei da vantagem tb eh fods, dá odio perder gol por causa disso

Fora que tudo é falta e cartao amarelo, puts odio total

So vou pegar um patch qd resolver esse problema

Postado

alguma ideia de SE vai sair o proximo 8.0.1 e quando??

pelo jeito ta valendo esperar pra começar pois estao reclamando um tanto sobre o beta...

Postado

Galera, leitura faz bem pra saúde!!! Essa é a quinta vez que perguntam quando vai sair o patch 8.0.1!!!! Fala a verdade!!!

Postado

A única coisa que eu acho que precisa mesmo melhorar é esse problema da lei da vantagem.

Outros errinhos menores que eu percebi são:

Algumas vezes, quando a lesão não é séria, e o médico entra em campo, o jogador não sai com o médico, ele é atendido ali mesmo. Pela regra, ele deveria sair. Só o goleiro pode ser atendido dentro do campo e continuar lá;

Aquele negócio do impedimento passivo ocorre algumas vezes. O jogador não participa da jogada, mas tá impedido e o juiz - de maneira errada - acaba marcando.

Postado

Esse problema da marcacao eu nunca percebi xD

mesmo por que toda vez q meu jogador vai em cima da bola pra tomar, sempre é falta, isso é irritante

O problema da lei da vantagem tb eh fods, dá odio perder gol por causa disso

Fora que tudo é falta e cartao amarelo, puts odio total

So vou pegar um patch qd resolver esse problema

Postado
alguma ideia de SE vai sair o proximo 8.0.1 e quando??

pelo jeito ta valendo esperar pra começar pois estao reclamando um tanto sobre o beta...

Sairá em algumas semanas, como dito em outro tópico nesta mesma seção.

Postado · Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada.

Amigo meu disse que pra jogar com o 8.0.1 precisa de outro crack que ainda não tem...

e tipo, tow com um jogo com o Arsenal aki, ai eu instalo esse patch, da pra eu continuar esse jogo mas com os bugs corrigidos?

ou esse jogo tera que ser jogado com o patch 8.0?

Postado

Teve uma discussão ali.. queria saber se, fazer uma imagem do CD original (para evitar o uso vitalício do drive pelo CD do jogo), pode?

eu sei como rodar o patch, sem cd, sem crack ;)

usando o DAEMON e YASU.. pelo menos aqui funfou

:X

Postado
tenho a mesma opinião.

Se estás insatisfeito com as nossas regras, é simples. Pare de frequentar o fórum.

Se queres continuar, respeite as regras.

Postado
Teve uma discussão ali.. queria saber se, fazer uma imagem do CD original (para evitar o uso vitalício do drive pelo CD do jogo), pode?

Assunto longamente discutido aqui.

Postado

Eu já vi um CD da Sony (má qualidade??????) literalmente explodir dentro do drive de CD de um computador. Caso não saibam, a alta rotação do CD pode esquentá-lo.

Não estou fazendo apologia a nada, mas já que falaram que CD de boa qualidade não estraga...

Postado

Tô louco que o patch definitivo saia logo, só assim esse lero lero se acaba, eu hein, é proibido qualquer forma de suporte para no-cd aqui e acabou-se.

Postado

soh pra informar eu ja adicionei no primeiro post o patch versao MAC q ja tinha saido faz um tempinho...

Postado
Eu já vi um CD da Sony (má qualidade??????) literalmente explodir dentro do drive de CD de um computador. Caso não saibam, a alta rotação do CD pode esquentá-lo.

Não estou fazendo apologia a nada, mas já que falaram que CD de boa qualidade não estraga...

Mais pro FM o cd so eh usado quando vai abrir o jogo e depois nao tem mais necessecidade do cd, entao ele nao estara mais rodando dentro do drive e assim nao esquentara.

Postado

Mais pro FM o cd so eh usado quando vai abrir o jogo e depois nao tem mais necessecidade do cd, entao ele nao estara mais rodando dentro do drive e assim nao esquentara.

inclusive depois de entrar no jogo vc pode retirar o cd

Postado

Meu DEUS, eu não aguento mais gols anulados!

PQP, achei que esse 'beta' ia arrumar, mas continua a mesma merda!

Postado
inclusive depois de entrar no jogo vc pode retirar o cd

Eu sei, galera. Mas esse CD da Sony que falei estourou rapidinho. O meu colega estava gravando-o (coisa rápida, como sabem) e ele estourou. No meu PC antigo o FM demorava mais para carregar do que para gravar um CD. E como falei: escrevi só para mostrar que produtos bons podem estragar também. Alguém aqui vai negar a qualidade da Sony? Meu Play II está comigo desde 2004 e até hoje não tive de mandá-lo para o técnico.

:)

Postado
Meu DEUS, eu não aguento mais gols anulados!

PQP, achei que esse 'beta' ia arrumar, mas continua a mesma merda!

Após instalar o patch começou novo save?

Postado
Após instalar o patch começou novo save?

Como ele é beta, no jogo ele vai continuar informando o '8.0'?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...