Gustavo Militão Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 amanha creio q ja esteja finalmente jogando meu save "na vera"
Lucas Eickmann Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 amanha creio q ja esteja finalmente jogando meu save "na vera" Assim esperamos :D
Gustavo Militão Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 Ansioso Bagarai ... c[; Eu tambem, finalmente minha LLM com o rushden vai pra frente ahuahuahu
emcr007 Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 ótimo!!! quuer dizer que assim que meu pc chegar vou jogar!!! maravilha!!!!
Lusquerinhas do Amaral Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 Eta beleza. Uq esta bom vai ficar melhor ainda.
eLLL Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 Eu tambem, finalmente minha LLM com o rushden vai pra frente ahuahuahu Não Vo Nen Durmir :D
Dudu Jenner™ Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 :heh: Galera, durmam, a expectativa tra grande para que saia, mas e se não sair!? Virão depois resmungar a toa hehehehe, sosseguem sairá logo, logo como falaram no comunicado :)
eLLL Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 :heh: Galera, durmam, a expectativa tra grande para que saia, mas e se não sair!? Virão depois resmungar a toa hehehehe, sosseguem sairá logo, logo como falaram no comunicado :) oeieoeioieoeoeieoei² Ansioso tbm pode fala Eduardo =P zoa durmiremos sim, em frente ao pc oeieioeieoeieoei Abç's
Dudu Jenner™ Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 oeieoeioieoeoeieoei² Ansioso tbm pode fala Eduardo =P zoa durmiremos sim, em frente ao pc oeieioeieoeieoei Abç's ^^ até estaria, mas ainda tou esperando o jogo =/ rsss... off-topic a parte, é que perdi o sono geral ai tou jogando o 2007 e zoiando o fórum ;) []'s
Tonaarea Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 Quem sabe daki a 55 semanas! :heh: :heh: :heh:
Lucas Eickmann Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 :heh: Galera, durmam, a expectativa tra grande para que saia, mas e se não sair!? Virão depois resmungar a toa hehehehe, sosseguem sairá logo, logo como falaram no comunicado :) Falar é fácil, o negócio é agüentar a ansiedade :P
mmfaria® Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 Deve ser lançado em poucas horas... como eu sei? Acabei de ir no fórum da SI e tem 540 membros online. Não pode ser à toa! hauhauahuahuaha
Matheuѕ Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 Último update... To give you a further update. We have encountered some minor issues that have caused some delays, but we're still hopeful of releasing the final patch later this evening. As it currently stands, we're looking at late evening time here in the UK before anything is available. The patch will not be ready before the international football matches that are taking place this evening and is likely to be at some point after they've finished. I can also confirm that the patch will come with an updated database. It includes changes from up to the end of last week. Thanks again for your continued patience and please try to refrain from asking for a specific time the patch will be out.
Felipe Ferreira Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 Atualização de DB acompanhará o Patch. Eles esperam lançar até o fim do dia de hoje! Vamos aguardar!
Tonaarea Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 Recebi a informação que o prazo foi adiantado! 54 semanas p/ o lançamento! :heh: :heh: :heh:
Dudu Jenner™ Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 Quem sabe daki a 55 semanas! :heh: :heh: :heh: Recebi a informação que o prazo foi adiantado! 54 semanas p/ o lançamento! :heh: :heh: :heh: Já percebemos que queres fazer gracinha... sossega ai que o patch já ta pra sair e se houverem mais posts como esses seus podemos considerar como flood e consequentemente infringe as regras. ;) http://forum.fmanager.com.br/index.php?act=boardrules
Dudar Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 vai logo nao comprei o jogo atoa
GG. Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 Para mim, eles estão esperando o término da rodada da Eurocopa para garantir os 16 classificados e a EURO 2008 acontecer com as seleções corretas...por isso só depois do final da rodada o patch vai sair....tô aceitando apostas.
Brenner Senna Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 Para mim, eles estão esperando o término da rodada da Eurocopa para garantir os 16 classificados e a EURO 2008 acontecer com as seleções corretas...por isso só depois do final da rodada o patch vai sair....tô aceitando apostas. é mais ou menos isso! no último post que o user daqui do fórum colocou, há uma notícia da SI sobre o patch, que eles estão esperando o término dos jogos internacionais para finalizarem o patch e que tem esperanças de lança-lo até o final da noite, no caso, o mais tardar da noite, hehe é certo que sairá hoje, daqui a algumas horas e tals. :D
GG. Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 é mais ou menos isso! no último post que o user daqui do fórum colocou, há uma notícia da SI sobre o patch, que eles estão esperando o término dos jogos internacionais para finalizarem o patch e que tem esperanças de lança-lo até o final da noite, no caso, o mais tardar da noite, hehe é certo que sairá hoje, daqui a algumas horas e tals. :D Então é isso mesmo...eles já devem ter colocados mais ou menos todas as seleções e estão esperando só as coisas se definirem para lançar o patch. E a Inglaterra vai levando uma taca de 2 a 0... :D
Brenner Senna Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 Então é isso mesmo...eles já devem ter colocados mais ou menos todas as seleções e estão esperando só as coisas se definirem para lançar o patch. E a Inglaterra vai levando uma taca de 2 a 0... :D que tristeza para eles, kkkkkkkkkkkkkkk na expectativa do patch, hehe :D
Matheuѕ Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 Mas o jogo começa em 2007, portanto rolando as eliminatorias ainda. Naum tem como eles colokarem jah as seleções que vaum participar.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.