Samuel Grolli Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 O antigo site da SI ainda não possuia o nosso link devido a nossa filiação oficial ter ocorrido depois do lançamento do FM 2007. MAs agora já nos encontramos entre as maiores e melhores comunidades de FM do mundo :D http://fm08.footballmanager.net/en/article/101/1620.html Parabéns pelo esforço membros e equipe do fórum!
Homeman Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 que legal! tem até skin do media player!
Samuel Grolli Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 que legal! tem até skin do media player! Depois que a SI foi comprada pela Sega eles estão investindo muito mais em marketing. Ta ficando bem legal :D
Dudu Jenner™ Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 Nossa "comunidade" reconhecida e merecidamente :) Parabéns a todos que postam diariamente ou não, que contribuem com táticas, treinos, esquemas táticos, divulgação de novas estrelas, enfim, a todos que aqui frequentam e fazem parte desse lugar que nos permite ficar mais próximos uns dos outros em se tratando do melhor jogo do mundo :thumbsup:
Johann Duwe Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 Palmas para todos. Só uma coisa, pq o Forum está enquadrado na parte Européia dos outros afiliados ? Ou fui eu que viajei ?
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Outubro 2007 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 Sem palavras ... :parabens:
Lusquerinhas do Amaral Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 Parabéns a todos que fazer esse forum cada dia crescer mais. Vlw
Homeman Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 Depois que a SI foi comprada pela Sega eles estão investindo muito mais em marketing. Ta ficando bem legal :D Sinceramente? É meio feinha... Poderiam investir tb numa skin pro Winamp :specool:
Pedro C. Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 Parabéns a todos que fazem esse fórum o maior do Brasil e um dos maiores do mundo. :)
HrTr Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 :D Sempre é bom ter um trabalho reconhecido. Parabéns a todos os membros que movimentam esse fórum e ajudam com conteúdo. :)
Jou Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 Show. Parabéns ao Bruno, e a todos da equipe. :)
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Outubro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 Parabéns a equipe e aos users é bom ter o reconhecimento.
GG. Postado 25 de Outubro 2007 Denunciar Postado 25 de Outubro 2007 É muito legal esse reconhecimento, mas no link indicado eu não vi nada sobre o Fórum Manager. Estou ficando doido? :blink:
Presidente Bruno Postado 25 de Outubro 2007 Presidente Denunciar Postado 25 de Outubro 2007 É muito legal esse reconhecimento, mas no link indicado eu não vi nada sobre o Fórum Manager. Estou ficando doido? :blink: O 'FManagerNetwork' está nos 4 últimos da lista.
GG. Postado 25 de Outubro 2007 Denunciar Postado 25 de Outubro 2007 O 'FManagerNetwork' está nos 4 últimos da lista. Ah, foi mal aê. Ainda não me acostumei com esse nome. Parabéns!
Masca Postado 25 de Outubro 2007 Denunciar Postado 25 de Outubro 2007 Palmas para todos. Só uma coisa, pq o Forum está enquadrado na parte Européia dos outros afiliados ? Ou fui eu que viajei ? Fiquei um tempão procurando South America uhahuahuauhauhuah Estranho mesmo, mais o importante é que o FManager está lá.
coldcase Postado 26 de Outubro 2007 Denunciar Postado 26 de Outubro 2007 aeeeeeeeeeeeeeee!! :D parabens entao neh! :heh:
PMLF Postado 26 de Outubro 2007 Denunciar Postado 26 de Outubro 2007 É bom que a SI finalmente colocou o endereço do FManager Network na lista, já estava na hora. :)
Homeman Postado 26 de Outubro 2007 Denunciar Postado 26 de Outubro 2007 http://web.mlsnet.com/index.jsp Tem uma propaganda grande no site da MLS Não do forum, mas do jogo. =]
EsRibeiro® Postado 26 de Outubro 2007 Denunciar Postado 26 de Outubro 2007 Parabens a todos.... É muito bacana, saber que faço parte disso...pouco fiz, perto de tudo, mas ajudei em algo....eu espero :heh: É vamos continuar assim, e crescer cada vez mais
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.