blckt Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 errinho bobo, mas n custa ser ajustado x) ps: não sei se ja postaram sobre...
digoals Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 ué.. mas em caxias do sul, no inverno, é bem possível!
Samuel Grolli Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 ué.. mas em caxias do sul, no inverno, é bem possível! Realmente, não é um bug não.
blckt Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 toin... realmente não notei isso... :S
Fabertell Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 Ah, mas é Bug sim...Não digo um BUG, mas um exagero na programação do jogo. Eu, que jogo campeonato gaúcho, joguei pelo menos 3 jogos na neve, EM FEVEREIRO!!!!! Em pleno verão. Nevar no Inverno em Caxias do Sul, pode não ser um bug, mas no verão? E outra, no Campeonato Gaúcho, quase todas as partidas são jogadas a menos de 10º (muitas a 3º a 6º) e o campeonato é no verão. Tudo bem que no RS é frio, mas não é tanto. Não sei como está nas outras regiões do Brasil, mas no sul tá dando neve em Fevereiro/Março direto.
André Lemos Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 Ah, mas é Bug sim...Não digo um BUG, mas um exagero na programação do jogo. Eu, que jogo campeonato gaúcho, joguei pelo menos 3 jogos na neve, EM FEVEREIRO!!!!! Em pleno verão. Nevar no Inverno em Caxias do Sul, pode não ser um bug, mas no verão? E outra, no Campeonato Gaúcho, quase todas as partidas são jogadas a menos de 10º (muitas a 3º a 6º) e o campeonato é no verão. Tudo bem que no RS é frio, mas não é tanto. Não sei como está nas outras regiões do Brasil, mas no sul tá dando neve em Fevereiro/Março direto. Nem reparo na temperatura. Sobre o primeiro post, acho que eh ate normal, pois em Caxias faz -1º facil no invernao. Sobre o post do fabertell, eh um exagero mesmo, RS eh frio mais nao eh tanto assim e muito menos no verao.
coldcase Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 O Paulo ja falou que eh bug, que a parte sul do globo está acompanhando o clima da parte norte, ou algo parecido. De qualquer forma ele pode esclarecer.
PMLF Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 É exatamente isso, todos os climas do hemisfério sul estão ocorrendo no periodo inverso do que deveria. Aquilo de neve em Caxias do Sul em Junho é algo possivel no mundo real, mas está nevando em fevereiro e março também, o que não deveria ocorrer.
Wlaspec Postado 27 de Outubro 2007 Denunciar Postado 27 de Outubro 2007 O Bug ai eh o NEVE e CHUVA, pq na realidade ou neva ou chove, os dois eh impossivel. Abraços.
joledeca Postado 29 de Outubro 2007 Denunciar Postado 29 de Outubro 2007 Reparei isso na Argentina, quase todos os jogos em temperaturas baixíssimas e com neve... Abs
Juninho Postado 6 de Novembro 2007 Denunciar Postado 6 de Novembro 2007 O clima interfere diretamente na partida e no rendimento / condição fisica dos jogadores?
Danilo Henrique Postado 6 de Novembro 2007 Denunciar Postado 6 de Novembro 2007 eh o aquecimento global q tah ao contrario no fm
capaceterj Postado 7 de Novembro 2007 Denunciar Postado 7 de Novembro 2007 eu to jognado com o coritiba ... e comecei a serie b e talz .... acho q em nenhum jogo eu joguei sem chuva .... tem q arrumar isso...e ja to com o beta 2
mmfaria® Postado 8 de Novembro 2007 Denunciar Postado 8 de Novembro 2007 Acabei de jogar um dos primeiros jogos do estadual do RIO DE JANEIRO. Temperatura (em pleno verão): 3 graus!
mmfaria® Postado 8 de Novembro 2007 Denunciar Postado 8 de Novembro 2007 Onde (que cidade) foi o jogo? No rio msm...foi no estadual. Flamengo x Madureira.
PMLF Postado 8 de Novembro 2007 Denunciar Postado 8 de Novembro 2007 Isso foi com a versão beta do patch?
mmfaria® Postado 8 de Novembro 2007 Denunciar Postado 8 de Novembro 2007 Isso foi com a versão beta do patch? Beta v1. Acabei de instalar o beta v2. Vou ver como fica... P.S.: eu comecei o save já com o beta v1 (só descobrí hj q já tava rolando o v2...hehehehe). Instalei o v2, mas não comecei um novo save.
PMLF Postado 8 de Novembro 2007 Denunciar Postado 8 de Novembro 2007 A SI diz que já foi corrigido, mas tenho quase certeza que não foi...
mmfaria® Postado 8 de Novembro 2007 Denunciar Postado 8 de Novembro 2007 Fiz o teste aqui. Continuou acontecendo msm depois de instalar o patch beta v2...
Gs2 Postado 8 de Novembro 2007 Denunciar Postado 8 de Novembro 2007 referindo-se ao fabertell, deve ter acontecido isso provavelmente pq eles devem ter ajustado o clima do jogo em geral como sendo o europeu, onde qdo aki eh quente, lah e frio, e vice-versa.. pq se for isso, explicaria o erro.. eu ja morei em caxias, e jamais em fevereiro vc teria um frio se quer a 0 graus... mas no inferno é bem possivel.. intão axo eu q deve ter havido um erro na estação do tempo, q em fevereiro estava em pleno inverno europeu... pelo menos, é o q eu axo
PMLF Postado 8 de Novembro 2007 Denunciar Postado 8 de Novembro 2007 No caso de Caxias foi certamente isso que aconteceu, mas no caso do Rio (que o mmfaria postou), aquele tipo de temperatura deveria ser praticamente impossivel de acontecer.
capaceterj Postado 8 de Novembro 2007 Denunciar Postado 8 de Novembro 2007 nao eh nem praticamente ... moro no rio e digo ... eh impossivel hehe.... sera q pro patch final vai ta arrumado isso?
noght Postado 8 de Novembro 2007 Denunciar Postado 8 de Novembro 2007 estou jogando no nordeste. E a maioria dos jogos está fazendo entre 10 e 20 graus, algo que deveria estar na casa dos 25 aos 25. Tenho os dois patches instalados...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.