SPaike Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Seguinta, tava jogando com o Newcastle, acabo primeira temporada pedi pra diretoria expandir o estadio, expandiram pra +- 59mil lugares vide imagem abaixo de um dos primeiros jogos contra o Arsenal ate entao tudo bem, nao percebi nada de algo, depois desse jogo eu salvei o FM e fechei td blz, abri denovo continuei jogando, mas percebi que a capacidade nos jogos tava ficando em 52mil lugares, ate entao achei q poderia ser que a torcida nao quizesse lota o estadio algo do tipo, mas dando uma olhada nas infos percebi q a capacidade do estadio volto pra 52mil lugares vide imagem abaixo BUG mto tosco esse em
Shamino Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 Será que não houve um novo plano de expansão do estádio? Às vezes acontece isso sem você pedir, já que você vinha lotando o estádio e, então, quando fazem uma expansão, muitas vezes é preciso reduzir momentaneamente a capacidade do estádio até a conclusão da obra. Já aconteceu muito isto comigo, mas sempre avisava nas notícias. Continua jogando...
SPaike Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 nao nao cara, pq veja bem, ele termino a expansao, ate pq foi pra 59mil pessoas em 2 jogos, se nao tivesse terminado, nao teria esse publico todo entende, e ele apareceu aqui a noticia q tinham sido terminadas as obras de expansao do estadioah e se tivesse um novo plano de expansao ou sendo executado, ele iria aparecer nas infos do time
Samuel Grolli Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 Nem sempre quando vc pede obras no estádio e ele muda o tamanho. As vezes a melhorias são por exemplo colocar cadeiras no estádio todo o que pode diminuir a capacidade.
SPaike Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 sim cara eu sei, mas VEJA A PRIMEIRA IMAGEM, 59 MIL PESSOAS, COMO VC EXPLICA ISSO? eles expandiram, tava la nas infos q eu vi 59mil e tantos lugares, sentados com aquecimento subterraneo e bla bla bla e depois volto a capacidade inicial
marcss.35 Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 arquibancada móvel... assim como no estadio do volta redonda no rio na epoca q o maraca tava de reforma, depois retiraram as bancadas!!! é tosco isso mas só pode ser isso!!!
SPaike Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 nao creio nisso, ainda acho q é bug
SPaike Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 comprovado é bug, acabo a temporada pedi pra diretoria expandi o estadio, fizeram, tenho os screens da aprovação e de quando terminaram tudo, fiz 2 jogos com 60mil pessoas, salvei, e fechei e abri o fm so pra ve se ia acontece denovo, pois aconteceu, no abri o fm denovo volto ao tamanho normal
Shamino Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 Se não é andamento de expansão, só pode ser bug! Faz o que o Paulo pediu neste tópico: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=50403
SPaike Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 hmmmm vo faze mas tem q se em ingles ou pode ser portugues?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.