LucasRS Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Eu estou jogando com o Santos fui vender o Kléber(DE) q da uma boa grana. Vários clubes estavam interessados nele, surgiram varias proposta sendo q uma por vez. A cada proposta eu pedia mais dinheiro e fazia uma nova e sempre outro clube fazia uma proposta com o valor q eu havia pedido ao clube anterior. Cheguei a receber do Palermo uma oferta de 16.5M de euros logicamente aceitei, eis q me aparece q o presidente considerou a oferta do Parma de 7.75M irrecusavel e ele foi para o Parma. O presidente vendeu o jogador por menos da metade do valor q eu poderia conseguir, isso eh burrice do presidente ou eh bug ?
CMaster Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 7.75 nao foi o dinheiro inicial ? e as clausulas ? vai em finanças parte de transferencia e ve se nao tem algumas clausulas lah...
roctiv1 Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Dá raiva mesmo, mas tem presidentes que fazem isso na vida real... preferem aceitar propostas minimas para liberar o jogador rapido...
Dudu Jenner™ Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Não é bug, o presidente tem total poder de mandar no clube e ele pode tanto vender por qualquer preço quanto pagar qualquer valor que ele ache justo por um determinado jogador.
André Lemos Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Isso nao eh bug e sim burrice do presidente.
Shamino Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 Quando você recebeu a proposta menor, como estava suas finanças? Se suas finanças estiverem ruim, geralmente o presidente aceita todas as propostas com um valor um pouco maior que o preço do jogador.
Samuel Grolli Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 Pelo que eu sei os presidentes aceitam a primeira proposta para acertar as finanças, que foi o que aconteceu com você. Aliás até na vida real o Santos está querendo vender o kleber o mais rápido possível pra equilibrar finanças.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.