Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug do Jogador comunitário!

Guest Denis.

Posts Recomendados

Postado

Bom, to aqui no meu save com o Villarreal.

Na hora de inscrever os jogadores vi que o Riquelme, é considerado extra-comunitario.

Fui ver quando dias faltavam pra ele adquirir cidadania espanhola, e la estava: ''Já Elegível''.

E no menu ''pessoal'' também nao aparecia como segunda nacionalidade Espanhola, mas na contagem ele ja esta elegível.

Isso aconteceu tambem com o Felipe da Udinese, aparece como elegivel na Italia, mas é extra comunitario.

Postado

Ninguem sabe? :(

Postado

Acho que o fato de ser elegivel não quer dizer que o jogador vai ganhar a nacionalidade. É só um indicativo que ele pode ganhar.

Postado

Ahh, que ruim...

Beleza, valeu PMLF!

Postado

Numca vi algum jogador no brasil levar 15 anos para ganhar nacionalidade... Se eu não me engano a partir do momento que ele tem residencia fixa no brasil ele já pode obter a nacionalidade. Ta certo que nossa justiça e demorada e lenta mas 15 anos para ganhar nacionalidade e triste demais vc contrata um jogador com 20 anos qdo ele aposentar vai se tar tornando brasileiro

Postado

A constituição brasileira diz que é assim:

- Para os países de língua portuguesa, basta um ano de residência ininterrupta no Brasil (o que seria no jogo, o cara ficar 1 ano num time brasileiro).

- Para outros países quaisquer, mais de 15 anos de residência ininterrupta (o que seria quase impossível de se naturalizar no jogo como jogador).

- Os portugueses que tenham residência permanente no Brasil têm os direitos inerentes do brasileiro (o que seria no jogo como ser jogador "comunitário", não contando como estrangeiro desde o momento em que assinem contrato no Brasil). Isto é válido apenas e enquanto, o brasileiro tiver reciprocidade em Portugal.

Nos casos de nacionalização, é preciso que o jogador requeira a nacionalidade.

Postado

15 anos eh foda mesmo!

vao arrumar isso no patch??

vao colocar q dps de um ano jogando num time brasileiro ele nao seja mais considerado estrangeiro???

Postado
15 anos eh foda mesmo!

vao arrumar isso no patch??

vao colocar q dps de um ano jogando num time brasileiro ele nao seja mais considerado estrangeiro???

A constituição brasileira diz que é assim:

- Para os países de língua portuguesa, basta um ano de residência ininterrupta no Brasil (o que seria no jogo, o cara ficar 1 ano num time brasileiro).

- Para outros países quaisquer, mais de 15 anos de residência ininterrupta (o que seria quase impossível de se naturalizar no jogo como jogador).

- Os portugueses que tenham residência permanente no Brasil têm os direitos inerentes do brasileiro (o que seria no jogo como ser jogador "comunitário", não contando como estrangeiro desde o momento em que assinem contrato no Brasil). Isto é válido apenas e enquanto, o brasileiro tiver reciprocidade em Portugal.

Nos casos de nacionalização, é preciso que o jogador requeira a nacionalidade.

Postado

O que poderia ocorrer é simularem "casamento" com uma brasileira para que eles obtivessem a nacionalidade em menos tempo.

Postado

tah

mas c a constituicao brasileira diz q o jogador precisa jogar 1 ano no brasil

pq no jogo tah 15 anos?

Postado
O que poderia ocorrer é simularem "casamento" com uma brasileira para que eles obtivessem a nacionalidade em menos tempo.

Não é algo comum no mundo real, então não poderia ser comum no jogo.

tah

mas c a constituicao brasileira diz q o jogador precisa jogar 1 ano no brasil

pq no jogo tah 15 anos?

Isso de 1 ano só se refere à jogadores de países que falam português, como Angola e Portugal. Para o resto são 15 anos.

Postado

gostei da ideia :specool:

Postado

o ronaldinho gaucho é cidadao espanhol e nao ficou 15 anos la

essa lei que vc falou ai é para se tornar cidadao brasileiro

Postado

Exato. Por isso falei constituição brasileira. Na Espanha é diferente...

Postado

Cada país tem um período mínimo diferente.. olha China, Coréia (no editor neh) pra ver, se não me engano, tem um desses que é 100 anos.

Postado

Estes que exigem 100 anos para se naturalizar não permitem naturalização no mundo real, salvo certas exceções como casamento, contribuíção valiosa ao país, etc...

• 2 semanas atrás...
Postado

Experiência minha:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=51508

Ainda to procurando saber se, caso o jogador esteja jogando em um país, mas tem a possibilidade de tirar passaporte de outro, acontece da mesma forma..

Edit: dúvida parcialmente respondida.

ponderarvp0.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...