Lowko é Powko Postado 22 de Outubro 2007 Denunciar Postado 22 de Outubro 2007 Meio sem noção essa direção. Está desapontada com a minha campanha na Liga dos Campeões, sendo que eu nem sequer comandei o time na competição. Acho que esse erro acontece nas equipes dos países que tem um calendário diferente do europeu "tradicional", como os países da península escandinava e a Rússia. Por isso eu adoro jogar na Islândia:
masteriw Postado 22 de Outubro 2007 Denunciar Postado 22 de Outubro 2007 O FH não era o melhor time da Islândia?
Tricolor Campeão1 Postado 22 de Outubro 2007 Denunciar Postado 22 de Outubro 2007 Recebe 15 euros é foda :heh:
bbds Postado 22 de Outubro 2007 Denunciar Postado 22 de Outubro 2007 :heh: Parabéns pelo prêmio ai...
Lowko é Powko Postado 22 de Outubro 2007 Denunciar Postado 22 de Outubro 2007 O FH não era o melhor time da Islândia? Ainda é, perdeu o título dessa temporada por bobeira. =/ Recebe 15 euros é foda :heh: É broxante... :lol: :heh: Parabéns pelo prêmio ai... Valew :lol:
PMLF Postado 22 de Outubro 2007 Denunciar Postado 22 de Outubro 2007 Meio sem noção essa direção. Está desapontada com a minha campanha na Liga dos Campeões, sendo que eu nem sequer comandei o time na competição. Acho que esse erro acontece nas equipes dos países que tem um calendário diferente do europeu "tradicional", como os países da península escandinava e a Rússia. Eu já vi acontecer isso em relação à Copa Sul-Americana. Provavelmente aquilo vai se atualizar quando você participar da próxima edição da Liga dos Campeões. Quanto aos 15 euros, eu não tenho a menor idéia se é bug ou não...
zefiltrin Postado 22 de Outubro 2007 Denunciar Postado 22 de Outubro 2007 No meu, iniciei um jogo com o Cruzeiro, e no primeiro ano, antes mesmo de terminar o Mineiro, apareceu que a diretoria estava desapontada com meu desempenho na Copa Sulamericana... Acho que o erro é igual ao seu, só que "abrasileirado" hehe...
masteriw Postado 22 de Outubro 2007 Denunciar Postado 22 de Outubro 2007 15 Euros não tem cara de ser exatamente um bug, mas com certeza é um exagero da DB, por mais que a Islândia seja uma liga sem tradição, já ganhei mais de 15 euros jogando pôquer no boteco da escola, é embaçado que eles paguem tão pouco por uma vitória em campeonato de futebol profissional.
roctiv1 Postado 22 de Outubro 2007 Denunciar Postado 22 de Outubro 2007 Quanto eles te pagam? 1 euro/mes suheouaea Esse primeiro é bug geral, já vi isso com a Copa Sulamericana também...
Masca Postado 22 de Outubro 2007 Denunciar Postado 22 de Outubro 2007 Achei que os prêmios por vitória na CL fossem iguais, independente de onde o time é.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.