Chelsea4ever Postado 22 de Outubro 2007 Denunciar Postado 22 de Outubro 2007 Comecei um save com o Santos em dezembro de 2006. Incrivelmente no campeonato paulista de 2007, o Mirassol está na primeira divisão! E ainda meteu 2 gols no CORINTHIANS... (tá, meter 2 gols nos gambá num é tão incrivel assim, mas..) :thumbsup: Ah.. e aproveitando pra num ter que criar outro topico. Os times brasileiros não tão vendendo seus jogadores muito facil naum? No começo de 2007, antes msm de começar o campeonato paulista, o São Paulo ja vendeu o Hernanes e o Richarlyson, sem contar outros times que tão vendendo jogadores importantes como se fossem bala.. isso é bug ou é só impressão minha?
Gabriel Sotero Postado 22 de Outubro 2007 Denunciar Postado 22 de Outubro 2007 Quanto ao Mirassol, é uma limitação do jogo. E quanto as vendas, eu concordo.
PMLF Postado 22 de Outubro 2007 Denunciar Postado 22 de Outubro 2007 O Mirassol vai disputar a A-1 ano que vem.
MVdS Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Mirassol está no Paulista do ano de 2008, então já esta editado. Não só o Mirassol, mas também o Rio Preto, Guarani e Portuguesa se não me engano. A respeito sobre as vendas, eu estava jogando com o River, e reparei que o Boca tinha vendido o "Palacio, Boselli, Ledesma, Morel Rodrigues" e mais uns jogadores que não lembro o nome agora, ou seja acabou com o Boca praticamente, espero que seja corrigido no próximo patch.
roctiv1 Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Concordo, os jogadores brasleiros estão saindo como agua, até times de baixo escalão na Europa e até centros menores como Mexico comprando esses jogadores por preços muito baixos...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.