masteriw Postado 21 de Outubro 2007 Denunciar Postado 21 de Outubro 2007 Bom, eu rodei um jogo de férias aqui e na série C os históricos de campeão, vice, terceiro não são atualizados com o passar dos anos.. o Criciúma fica como eterno atual campeão e não acontece nada com os históricos. SORT IT OUT SI :angry:
Denis. Postado 21 de Outubro 2007 Denunciar Postado 21 de Outubro 2007 Mais bugs. :( Voces que sao da pesquisa, nao tem uma previsao bem por cima de quando sai o patch?
masteriw Postado 21 de Outubro 2007 Denunciar Postado 21 de Outubro 2007 Mais bugs. :( Voces que sao da pesquisa, nao tem uma previsao bem por cima de quando sai o patch? A melhor previsão que eu tenho é que sai antes do FM2009 :heh:
Pedro C. Postado 21 de Outubro 2007 Denunciar Postado 21 de Outubro 2007 Pelo que o Paulo comentou, deve sair por Janeiro/Feveireiro. Mas creio que deva ser lançado antes.
Presidente Bruno Postado 21 de Outubro 2007 Presidente Denunciar Postado 21 de Outubro 2007 Pelo que o Paulo comentou, deve sair por Janeiro/Feveireiro. Mas creio que deva ser lançado antes. Depois do Janeiro/Fev, é normalmente o último patch ou penúltimo patch se continuar tendo alguns bugs. Deve lançar um antes do Natal. Sempre foi assim...
PMLF Postado 21 de Outubro 2007 Denunciar Postado 21 de Outubro 2007 Bom, eu rodei um jogo de férias aqui e na série C os históricos de campeão, vice, terceiro não são atualizados com o passar dos anos.. o Criciúma fica como eterno atual campeão e não acontece nada com os históricos. SORT IT OUT SI :angry: Isso já estava desde o beta e já foi corrigido para o patch.
Guitxo Postado 21 de Outubro 2007 Denunciar Postado 21 de Outubro 2007 olha, falam e falam do WU que sempre é lançado atrasado, mas pelo menos tem pouquicemos erros, já o jogo é lançado na hora certa e vem recheado de bugs, todo ano é assim, até lançarem o 1º patch o jogo é chato pela quantidade de bugs
PMLF Postado 21 de Outubro 2007 Denunciar Postado 21 de Outubro 2007 A vantagem do WU é que se tiver algum erro, eles podem lançar uma nova versão um dia ou dois depois e corrigir o problema. Já no jogo isso não é possivel, pois se fizer isso, o jogo nunca sai. Por isso também as vezes é chato que na database oficial a gente encontra um erro, mas este erro só vai estar corrigido na atualização oficial que sai vários meses depois do lançamento...
Guitxo Postado 22 de Outubro 2007 Denunciar Postado 22 de Outubro 2007 Sim, eu entendo PMLF, mas só uma comparação, eu acho um exagero lançar um jogo 2008 2 meses antes do ano acabar, poderiam lançar uma versão Beta na internet, de graça para que as pessoas jogassem para achar os erros. pensando melhor, é mais ou menos o que eles fazem, o "jogo real" na verdade é somente depois do 1º patch.
masteriw Postado 22 de Outubro 2007 Denunciar Postado 22 de Outubro 2007 O WU também pode lançar seus updates quando bem entender, enquanto a database oficial segue o calendário europeu/inglês que não tem muito a ver com o nosso.
Arraso Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 Isso já estava desde o beta e já foi corrigido para o patch. Sabe se será necessário começar novo jogo?
Dudu Jenner™ Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 Sabe se será necessário começar novo jogo? Se não me engano sempre é necessário começar um novo save para que as correções e atualizações do patch surtam efeito.
Samuel Grolli Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 Eles não obrigam você a começar um novo jogo. Algumas correções de bugs não precisam de um novo jogo. Mas recomendam que vc faça isso.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.