otoridade Postado 6 de Novembro 2007 Denunciar Postado 6 de Novembro 2007 po cara, eu tb queria. vc testou ai já? não funcionou não né? pois esse update ainda não peguei. acho que vou é esperar pelo completo a ver se o cara cria o novo FMM.
rush_shotgun Postado 7 de Novembro 2007 Denunciar Postado 7 de Novembro 2007 Eu to jogando sem editor mesmo... eu curtia editor pra arrumar atributo etalz... mas enfim... Tá valendo! =D
Tonaarea Postado 7 de Novembro 2007 Denunciar Postado 7 de Novembro 2007 Perdoem a ignorância, mas o q é DD? O FMM pro patch não saiu, mas esse autor é rápido perto do FM Scout. É esperar pra ver...
Dudu Jenner™ Postado 8 de Novembro 2007 Denunciar Postado 8 de Novembro 2007 Perdoem a ignorância, mas o q é DD? É Digital Download, uma forma de comprar o jogo pela internet sem ter que esperar pela chegada de um CD. qnd sai o pro patch 8.0.1 Acredito que quando sair o patch definitivo 8.0.1 o criador deverá montar uma versão em cima e concerteza alguém irá potar por aqui.
Guest João Gilberto Postado 8 de Novembro 2007 Denunciar Postado 8 de Novembro 2007 até agora ninguém explicou como se usa este negocio! :huh:
otoridade Postado 8 de Novembro 2007 Denunciar Postado 8 de Novembro 2007 até agora ninguém explicou como se usa este negocio! :huh: não tem misterio cara. vc pega o FMM, instala, abre o jogo, começa um save (ou abre o seu ja pronto) , abre o FMM, clica em load e pronto. vai no FMM e digita no box lá o nome do time ou do jogador e edita tudo!! , grana, contrato, idade, atributos..etc. mas não adianta pegar agora. esse FMM parou de funcionar com esses ultimos patchs que sairam. tem que esperar o criador fazer um novo pro novo patch!! mas como o EDUARDO disse, eu só acredito que sairá um novo quando sair o patch 8.0.1 definitivo. (ou será que depois de tantos beta patch, ira direto pro 8.0.2? eheheh :P) eu to ancioso no aguardo aqui haaha :D
Tonaarea Postado 8 de Novembro 2007 Denunciar Postado 8 de Novembro 2007 não tem misterio cara. vc pega o FMM, instala, abre o jogo, começa um save (ou abre o seu ja pronto) , abre o FMM, clica em load e pronto. vai no FMM e digita no box lá o nome do time ou do jogador e edita tudo!! , grana, contrato, idade, atributos..etc. mas não adianta pegar agora. esse FMM parou de funcionar com esses ultimos patchs que sairam. tem que esperar o criador fazer um novo pro novo patch!! mas como o EDUARDO disse, eu só acredito que sairá um novo quando sair o patch 8.0.1 definitivo. (ou será que depois de tantos beta patch, ira direto pro 8.0.2? eheheh :P) eu to ancioso no aguardo aqui haaha :D Boa! Ou então vão até o 8.0.1.99 antes de lançar o 0.2
vulgoDon Postado 15 de Novembro 2007 Denunciar Postado 15 de Novembro 2007 Pergunta idiota: Como funciona?
otoridade Postado 15 de Novembro 2007 Denunciar Postado 15 de Novembro 2007 Pergunta idiota: Como funciona? lê minha msg ali encima o_O
vulgoDon Postado 15 de Novembro 2007 Denunciar Postado 15 de Novembro 2007 Então velho, o problema é que não vai =p Eu to sem os patchs.
otoridade Postado 16 de Novembro 2007 Denunciar Postado 16 de Novembro 2007 com o jogo sem nenhum patch, ele no 8.0.0 . era pra rodar de boa. não sei oque pode ser aí . o.o
Marcelo Hallais Postado 17 de Novembro 2007 Denunciar Postado 17 de Novembro 2007 Além conseguiu fazer funcionar no Vista?? Aqui não rola,instalei ele na pasta padrào de instalação dele...
csao Postado 17 de Novembro 2007 Denunciar Postado 17 de Novembro 2007 nao cara.. no meu ainda nao funcionou.. e olha que eu instalei e baixei ele de um monte de lugar diferente!!! hahaha vamos ver se quando lançarem o patch, ele vai rodar... mas sera que é problema só no vista??
Dudu Jenner™ Postado 17 de Novembro 2007 Denunciar Postado 17 de Novembro 2007 Esse FMM é para ser utilizado no jogo sem patchs mesmo, do modo original, ou seja no 8.0.0, caso não estejam conseguindo rodar deve ser por incompatibilidade de windows e não de patch.
Douglas. Postado 17 de Novembro 2007 Denunciar Postado 17 de Novembro 2007 Além conseguiu fazer funcionar no Vista?? Aqui não rola,instalei ele na pasta padrào de instalação dele... No site oficial, falam que têm recebidos relatos de usuários do Vista encontrando problemas.. Tah escrito que, assim que sair o patch final, vão tentar resolver os problemas (Vista, outras versões do jogo, etc.) na medida do possível
soldadomaldito Postado 31 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2007 comigo eu edito, mas toda vez que volto a jogar em um outro dia tenhgo que editar novamente, a edição não fica definitiva.
Tempenny Postado 20 de Agosto 2008 Denunciar Postado 20 de Agosto 2008 Pois é aqui no meu editor vou em load e nao carrega nada alguem pode me explicar passo a passo por favor agradeço desde já
qu4kee. Postado 20 de Agosto 2008 Denunciar Postado 20 de Agosto 2008 Tempenny, está acontecendo comigo a mesma coisa. ;S Eu uso a versão 8.0.1 do FM, será que é por isso?
Luquinhas_Braun Postado 20 de Agosto 2008 Denunciar Postado 20 de Agosto 2008 pra mim dah o erro: 42736 datas read, search is enanbled como se concerta? vlw!!
Eurico Lara Postado 20 de Agosto 2008 Denunciar Postado 20 de Agosto 2008 Tu usas algum patch? Recomendo nem baixar, estraga o jogo. Vai por mim, depois que baixei essa droga, meus saves ficaram um lixo...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.