vidalokap2 Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Postado 20 de Outubro 2007 Editor de Jogo gravado, totalmente em inglês http://www.mediafire.com/?bs3wj3bj0ye Outro link do editor: http://rapidshare.com/files/64654836/FMM2.2Eng.rar
Eddy Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Postado 20 de Outubro 2007 Editor de Jogo gravado, totalmente em inglês http://www.mediafire.com/?bs3wj3bj0ye esse ae eh o q pega soh no demo? se for ja foi postado
Rorfs Postado 21 de Outubro 2007 Denunciar Postado 21 de Outubro 2007 Fui testar no jogo Completo e logo quando carrego meu jogo salvo e aperto Load no editor, o mesmo diz: "Data not found" Fm version not match." Algum erro que estou fazendo?! Abraços!
JhGimenes Postado 21 de Outubro 2007 Denunciar Postado 21 de Outubro 2007 Da para editar time preferido pelo fmm?
RenanFm Postado 21 de Outubro 2007 Denunciar Postado 21 de Outubro 2007 Estou com um problema, eu arrumo o atributos dos jogadores, mas depois de alguns jogos, os atributos voltam para pior do que eram antes, pq isso acontece???
coldcase Postado 22 de Outubro 2007 Denunciar Postado 22 de Outubro 2007 Estou com um problema, eu arrumo o atributos dos jogadores, mas depois de alguns jogos, os atributos voltam para pior do que eram antes, pq isso acontece??? pq os atributos "seguem" o PA e o CA.. Nao adianta subir os atributos de deixar o pa baixo por exemplo. O Paulo sabe te responder melhor essa questão.
Dudu Jenner™ Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Adicionado mais um link do FMM2.2 no rapidshare e disponibilizado no primeiro post como alternativa de download. :thumbsup:
csao Postado 26 de Outubro 2007 Denunciar Postado 26 de Outubro 2007 no meu fmm2.2 ta dando um erro quando eu abro ele... ai ele nao faz o load!!! alguem sabe o que esta acontecendo?? *eu instalei ele na mesma pasta do fm08... vlww
ferdinando Postado 26 de Outubro 2007 Denunciar Postado 26 de Outubro 2007 poxa!! coloquei o patch novo e agora o FMM nao está mais rodando ¬¬ alguem ae sabe como resolver o problema?
Lusquerinhas do Amaral Postado 27 de Outubro 2007 Denunciar Postado 27 de Outubro 2007 no meu fmm2.2 ta dando um erro quando eu abro ele... ai ele nao faz o load!!! alguem sabe o que esta acontecendo?? *eu instalei ele na mesma pasta do fm08... vlww Vc instalou o novo patch ?? Se sim já era, só quando sair uma nova versão. poxa!! coloquei o patch novo e agora o FMM nao está mais rodando ¬¬ alguem ae sabe como resolver o problema? Não tem como, esse FMM só pega sem o Patch, Agora é esperar pra sair um pro Patch !
csao Postado 27 de Outubro 2007 Denunciar Postado 27 de Outubro 2007 antes e depois de instalar o patch ele dava problema... fodaaa ;)
anco Postado 27 de Outubro 2007 Denunciar Postado 27 de Outubro 2007 o editor abre, carrega o jogo, eu mudo as coisas salvo e saio.. e as coisas nao mudam no jogo. Mudo as cores do atletico e do cruzeiro e no jogo continua igual... mudo meu perfil, skills e no jogo continua igual... nao funciona perfeitamente... :angry:
Dudu Jenner™ Postado 27 de Outubro 2007 Denunciar Postado 27 de Outubro 2007 antes e depois de instalar o patch ele dava problema... fodaaa ;) Relaxa, daqui a um tempo, acredito que com a saída do primeiro patch completinho eles já criam uma versão nova que funcione.
joledeca Postado 30 de Outubro 2007 Denunciar Postado 30 de Outubro 2007 Não funcionou em meu Futbol Manager 2008 do DD... Alguém conseguiu fazer funcionar?? Abs
eanes Postado 1 de Novembro 2007 Denunciar Postado 1 de Novembro 2007 Não funcionou em meu Futbol Manager 2008 do DD... Alguém conseguiu fazer funcionar?? Abs Estou com o mesmo problema no DD não está funcionando, e não instalei o patch (até pq não tem para DD :D )
otoridade Postado 6 de Novembro 2007 Denunciar Postado 6 de Novembro 2007 nd de patch oficial completo, nd de FMM novo. :|
rush_shotgun Postado 6 de Novembro 2007 Denunciar Postado 6 de Novembro 2007 Eu queria o que funcionasse no 8.0.1 beta v2! =D
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.