fabiotig10 Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Postado 20 de Outubro 2007 alguem sabe como conseguir carregar os jogadores todos do jogo....carrega mt pokos
Raimundos Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Postado 20 de Outubro 2007 Tem um tópico fixo com a DDT mundial do FJ na parte de Editores e Utilitários do FM 07. Procure lá... ;)
fabiotig10 Postado 21 de Outubro 2007 Denunciar Postado 21 de Outubro 2007 mas nao carrega na mesma mts jogadoresnao ha mais nenhuma ?
S.C.P. Postado 22 de Outubro 2007 Denunciar Postado 22 de Outubro 2007 mas nao carrega na mesma mts jogadoresnao ha mais nenhuma ? DDT para reter os jogadores de quase todos os clubes: Clubes DDT para reter todos os jogadores de todos os paises: Paises No caso de usarem o Paises vão ficar com uma db com 195000 jogadores. Se não quiserem tantos jogadores basta abrir o ficheiro e empurrar para a direita as linhas correspondentes aos paises que não querem ter todos os jogadores, se quiserem de novo esses paises basta alinhar de novo á esquerda (cuidado para que não apaguem nada do que está escrito ou aumentar/diminuir espaços se não essa linha deixa de dar até voltar a ser reposta a forma correcta) Com o ficheiro Clubes é a mesma coisa. A partir destes ficheiros podem fazer outros ao vosso gosto. P.S. Se já editaram a DB estes ddt têm de ser colocados na DB que querem utilizar e claro o jogo vai ficar um pouco mais lento, pelo menos a iniciar um novo save e depois a carregar/gravar. Para ficarem activos têm de começar um novo save. Se não os quizerem basta ir a preferencias/ficheiros extra.
Dudu Jenner™ Postado 26 de Outubro 2007 Denunciar Postado 26 de Outubro 2007 pra que que serve o ddt? O post anterior o seu responde :rolleyes:
Bizarrow Postado 29 de Outubro 2007 Denunciar Postado 29 de Outubro 2007 Só uma pergunta, galera. Com um DDT desses, que carrega jogadores pra caraleo, eu preciso colocar a base de dados grande? Ou posso colocá-la pequena?
Tricolor Campeão1 Postado 29 de Outubro 2007 Denunciar Postado 29 de Outubro 2007 Só uma pergunta, galera. Com um DDT desses, que carrega jogadores pra caraleo, eu preciso colocar a base de dados grande? Ou posso colocá-la pequena? O DDT serve pra isso, pra não ter que colocar a DB grande, geralmente colocam ele na DB pequena.
Guilhermesxs Postado 29 de Outubro 2007 Denunciar Postado 29 de Outubro 2007 O DDT serve pra isso, pra não ter que colocar a DB grande, geralmente colocam ele na DB pequena. :blink: :rolleyes: eu coloquei DB grande e DDT :heh: está uma beleza!!! ;) :lol:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Outubro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Outubro 2007 :blink: :rolleyes: eu coloquei DB grande e DDT :heh: está uma beleza!!! ;) :lol: Eu costumo colocar com huge. :D
Cunha Postado 6 de Novembro 2007 Denunciar Postado 6 de Novembro 2007 Mas pra quem já joga com base de dados grande faz diferença?
Galo Doido Postado 6 de Novembro 2007 Denunciar Postado 6 de Novembro 2007 Cunha,faz total diferença ate mesmo pra quem joga com a huge.
hlprado Postado 20 de Novembro 2007 Denunciar Postado 20 de Novembro 2007 Tem como alterar, por exemplo, contratos de patrocíniode clubes via DDT?
Tricolor Campeão1 Postado 20 de Novembro 2007 Denunciar Postado 20 de Novembro 2007 Tem como alterar, por exemplo, contratos de patrocíniode clubes via DDT? Que eu saiba, o DDT só carrega jogadores indisponíveis na DB, não modifica em mais nada seu jogo :D
hlprado Postado 20 de Novembro 2007 Denunciar Postado 20 de Novembro 2007 tá certo... onde escrevi DDT, lê-se EDT!!! haha
Léo gremista Postado 20 de Novembro 2007 Denunciar Postado 20 de Novembro 2007 E fica muito lento o jogo com essa DDT?
Dudu Jenner™ Postado 20 de Novembro 2007 Denunciar Postado 20 de Novembro 2007 E fica muito lento o jogo com essa DDT? Fica lento apenas na hora de carregar um novo jogo, cria-lo, após isso a velocidade é a mesma.
vitinh0 Postado 20 de Novembro 2007 Denunciar Postado 20 de Novembro 2007 Orra, quando crio um save aqui demora uns 4 minutos. Coloquei agora a DDT do 'Paises' e ja ta a 10 minutos :S
Luiz Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 colocando esse ddt fica mto lento o jogo? ps.: meu pc tem 512 mb de ram
' guYGiorge Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 Não recomento a ninguém o mundial. Acho melhor vcs irem no www.ddtgenerator.co.uk, onde você pode escolher os países e clubes que quer botar na ddt.
Tricolor Campeão1 Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 Não recomento a ninguém o mundial. Acho melhor vcs irem no www.ddtgenerator.co.uk, onde você pode escolher os países e clubes que quer botar na ddt. Putz, esse site é perfeito, muito bom mesmo, recomendadíssimo :D
Dudu Jenner™ Postado 22 de Novembro 2007 Denunciar Postado 22 de Novembro 2007 Não recomento a ninguém o mundial. Acho melhor vcs irem no www.ddtgenerator.co.uk, onde você pode escolher os países e clubes que quer botar na ddt. Bela dica.
mmfaria® Postado 5 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2007 Quem quiser DDTs, vá neste tópico aqui: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=52676
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.