Luizc1 Postado 19 de Outubro 2007 Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 Olá galera, sou novo aqui mas fã do FM2007. Só que o meu é em inglês, e queria saber se tem alguma atualização que permita mudar a narração, textos e mensagens de inglês para português, sem que eu precise comprar outra versão? Abraço.
bbds Postado 19 de Outubro 2007 Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 Acho que há para download no FM Network.
Luizc1 Postado 19 de Outubro 2007 Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 Acho que há para download no FM Network. Lá tem só para o 2008, a minha versão ainda é a 2007. Sabe onde teria uma para o 2007?
Gabriel Sotero Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Postado 20 de Outubro 2007 Se não me engano é proibida a postagem da tradução do FM 2007 individualmente, por ser considerado warez.
Presidente Bruno Postado 20 de Outubro 2007 Presidente Denunciar Postado 20 de Outubro 2007 Se não me engano é proibida a postagem da tradução do FM 2007 individualmente, por ser considerado warez. Acho que não há problema. O tanto que vamos receber o jogo WSM que só vai vir inglês e espanhol, com isso vamos ter que baixar o demo "de novo" só para pegar a tradução? É mais prático fazer download individualmente. Proibido mesmo é modificar a tradução do jogo.
Dudu Jenner™ Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Postado 20 de Outubro 2007 Coloquei no rapidshare pra vc, CLIQUE AQUI :thumbsup:
Luizc1 Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Cliquei no link e ele me mandou pra pagina do download do rapidshare, é isso mesmo? tenho q baixar o rapid e instalar primeiro? Voce colocou no rapid o tradutor do FM2007? Sou meio perdido nestas coisas, hehehe Uma coisa o FM2007 é original, qd comprei comprei em ingles, eu queria é que fosse possível trocar a linguagem para português, tendo os textos, mensagens e narração em português, acho q isso não é pirataria. Vlw
Dudu Jenner™ Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Não, é apenas o arquivo da linguagem em português de portugal, ai você coloca ele na pasta data/languages do seu jogo e em preferências seleciona, ai os textos ficarão em português :thumbsup:
Luizc1 Postado 25 de Outubro 2007 Denunciar Postado 25 de Outubro 2007 Fiz o download, e na pasta data não tinha a pasta languages, eu a criei. Era pra fazer isso mesmo?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.