acrfjunior Postado 19 de Outubro 2007 Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 o meu fm ta sem.. naum tem como colocar os logos das equipes nem uniformes. Alguem ae tem alguma ideia do q seja??? helpppp!!!
Gabriel Sotero Postado 19 de Outubro 2007 Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 Não tem mesmo, mas colocando em qualquer pasta dentro de Meus Documentos > Sports Interactive > Football Manager 2008 pega... Ainda acho melhor criar esse caminho (depois de Football Manager 2008) data > graphics > pictures
Brenoka Postado 27 de Outubro 2007 Denunciar Postado 27 de Outubro 2007 outra duvida... eu estou passando por este msm problema... eu criei a pasta como indicado e talz... mas ai os logos e uniformes ja serão reconhecidos pelo jogo ja salvo? ou teria que começar um novo?
Gabriel Sotero Postado 27 de Outubro 2007 Denunciar Postado 27 de Outubro 2007 Serão reconhecidos pelo já salvo.
WilliamFox89 Postado 14 de Junho 2008 Postado 14 de Junho 2008 · Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada. Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada. Estou com o mesmo problema =/ minha versão é a 8.0.2 crakeada..... baixei e fiz como ensinado....coloquei a pasta no meus documentos e nada de graficos no jogo tanto em jogo salvo como em novo jogo Alguem pode me ensinar como faz pra adicionar imagens de jogadores e escudo de times nesse jogo... ? postem um link please
GØÐÃØ™ Postado 14 de Junho 2008 Postado 14 de Junho 2008 · Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada. Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada. Estou com o mesmo problema =/ minha versão é a 8.0.2 crakeada..... baixei e fiz como ensinado....coloquei a pasta no meus documentos e nada de graficos no jogo tanto em jogo salvo como em novo jogo Alguem pode me ensinar como faz pra adicionar imagens de jogadores e escudo de times nesse jogo... ? postem um link please Não oferecemos suporte para jogo crakeado! Mas vou te dar uma colher de chá! Se vc já fez as coisas acima desmarcou a opção "skin cache"?
mmfaria® Postado 14 de Junho 2008 Postado 14 de Junho 2008 · Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada. Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada. Não oferecemos suporte para jogo crakeado! Mas vou te dar uma colher de chá! Se vc já fez as coisas acima desmarcou a opção "skin cache"? 16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Godão, eu sei q vc quis ser gente boa. Mas em tópico aberto pega mal dar esse tipo de suporte. Manda uma MP pro cara se quiser ajudá-lo com o jogo pirata q aí não tem problema. Eu msm já fiz isso algumas vezes. ;)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.