Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Travadinhas durante o jogo

Guest joga

Posts Recomendados

Postado
  Jou© disse:
Aqui acontece, puta que pariu, me irrita muito.

512 de Ram

Xp professional

Geforce Fx5200 128

P4 2,8 Ghz

Que merda essas travadas, desisti de jogar já.

o meu e igual so q com um p4 3.0 e esta merda trava sempre q chutam a baliza :s é meio chato, por isso jogo em 'vista separada da esquerda pa direita' :/ nota-se menos xD

buh pode ser q a patch 'cure' isso :x

Postado

Estou com o Beta do Patch e está acontecendo essas travadinhas, estranho que estou apenas com o MSN aberto, e no FM 2007 não ocorria isso. Tenho certeza que não é do pc, parece ser mesmo do 2D.

Meu PC:

Athlon 64 3.5GHz

1GB Ram

GeForce 7600gs 256MB

Postado

aki tbm aconteçe issooé bug certeza....pq meu pc num é...rodava o fm 2007 com muitas ligas abertas e num dava nada.....espero que o patch corrija isso ta muito xato!!!

Postado

eu nao toh aguetando nem olhar pra cara desse jogo enquanto estiver com essas travadas

Postado
  RaWeR disse:
Não deve ser isso aqui to com 512 rodando com 12 ligas acho e tá sussa!

Ge force fx 5500

Amd Athlon 3200 64..

Ainda vou comprar mais 512 semana que vem..Já mandei encomendar!

Porra! Aqui eu to com um Pentium 4 3.0 GHz 512 de Ram e to com 4 Paises e 5 Ligas e tá lento!

:(

Postado
  Juninho disse:
Porra! Aqui eu to com um Pentium 4 3.0 GHz 512 de Ram e to com 4 Paises e 5 Ligas e tá lento!

:(

Jogas com mais programas abertos, como, winamp, wmp, msn, etc? Se for, tenta jogar sem e note a diferença da velocidade.

Postado

Ok, problema de Ram, não é.

Coloquei mais 1 gb de ram, agora fiquei com 1,5 Gb de Ram, e as travadinhas continuam.

<_<

• 3 semanas atrás...
Postado

Desculpem por reviver o tópico, mas tá difícil viu, na SI me falaram pra tirar os sons, mas continua a mesma merda.

Alguém tem alguma sugestão?

Postado

BAH! a versão 8.0.1 está extremamente lenta só aqui?!

Postado

Aqui a velocidade dos menus em si melhorou, mas o 2d, continua uma BOSTA!

Postado

peguei o jogo agora, e na hora do chute tb da umas travadinhas, tirei o som e nda acontece tb !!

vo tentar o negocio do explorer.exe ...

espero que alguem apareça com o remedio pra isso ! rss

Postado

Consegui.

Seguinte, aqui melhorou quando eu limpei o PC por dentro, tirei toda a poeira que tinha lá, com um pincel anti-estático e passando uma borracha daquelas comuns da Faber no conector do pente de memória RAM.

Enfim, aqui tá bem melhor, espero que essa dica ajude alguém.

:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...