joga Postado 19 de Outubro 2007 Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 Quando os jogos começam, trava. Quando alguém chuta, trava. Impedimento? Trava. E esse problema não é só meu... Tem bastante gente com isso O que pode ser? PS: Problema de PC não pode ser, pelo menos aqui...
gostosaoboladao Postado 19 de Outubro 2007 Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 Aqui nem trava. Mas está me irritando muito, é do nada quando algum jogador está com a bola parece que fica em câmera lenta, lento ao extremo...
RafaelSimons Postado 19 de Outubro 2007 Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 estranho prq aki naum acontece essas coisas naum
Jou Postado 19 de Outubro 2007 Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 Aqui acontece, puta que pariu, me irrita muito. 512 de Ram Xp professional Geforce Fx5200 128 P4 2,8 Ghz Que merda essas travadas, desisti de jogar já.
buthy Postado 19 de Outubro 2007 Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 aki nao tah travando.. mas meu mto escroto os krinha "correndo" no 2d parece q tao com o freio de mao puxado.. fikam indo de vagar pra cima do kra, e perdem a bola ¬¬
panda Postado 19 de Outubro 2007 Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 Se cada um postasse as configurações do computador, ajudaria. Estou com um C2D e 1GB de DDR2. Sem travada em momento algum do jogo.
Jou Postado 19 de Outubro 2007 Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 Bom, fiz alguns testes, mudei o driver da minha placa, testei a temperatura do processador com o everest, tá tudo ok, realmente, não sei o que pode ser, a única explicação que encontro é que meus 512 de Ram não guentam mais. Veremos, essa semana vou comprar mais 1 gb, aí vou ver se o problema tá na Ram, ou não.
André Lemos Postado 19 de Outubro 2007 Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 Bom, fiz alguns testes, mudei o driver da minha placa, testei a temperatura do processador com o everest, tá tudo ok, realmente, não sei o que pode ser, a única explicação que encontro é que meus 512 de Ram não guentam mais. Veremos, essa semana vou comprar mais 1 gb, aí vou ver se o problema tá na Ram, ou não. Tenta coloca um sapo, pode melhorar. fraca demais.
bbds Postado 19 de Outubro 2007 Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 Aqui tá normal Pentium 4 1.8Ghz 1,5Gb de RAM
Bizarrow Postado 19 de Outubro 2007 Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 Aqui não trava. O jogo roda limpo. Só quando alguém faz um gol impedido que dá uma travada, no mais, é 100%. Queria até perguntar se isso acontece com todo mundo. Quando algum jogador faz um gol que está impedido e será anulado, o jogo dá uma travada?
Léo gremista Postado 19 de Outubro 2007 Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 Aqui ta uma belezura, não ta travando nada.
tod Postado 19 de Outubro 2007 Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 tenho umas trvadinhas depois de substituição ,quando o matche 2d volta fica meio lerdo uns 5 segundos! o q mais tah me irritando eh q toda hora nos cruzamentos tah tento falta pqp eh mto chato as vezes do nada vem o matche 2d com uma bola na area so pa mostra falta de ataque eh irritante...
RafaelSimons Postado 19 de Outubro 2007 Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 aki eu to com um athlon 1.7 !!! (museu) , 512 ram, radeon 9600 e nem ta travanu as vezes e prq vc ta jogando e mexendo em alguma coisa junto aperta ctrl + alt + del e finaliza o processo do explorer.exe e com o msm gerenciador de programa abri o fm sem abrir o explorer.exe as vezes isso pode ajuda tb
Raimundos Postado 19 de Outubro 2007 Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 Aqui tá tranquilo... P4 3.06ghz com 1280mb de ram.
Le do Sampa Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Postado 20 de Outubro 2007 Bom, fiz alguns testes, mudei o driver da minha placa, testei a temperatura do processador com o everest, tá tudo ok, realmente, não sei o que pode ser, a única explicação que encontro é que meus 512 de Ram não guentam mais. Veremos, essa semana vou comprar mais 1 gb, aí vou ver se o problema tá na Ram, ou não. O meu pc tem 256 e não trava, quer dizer trava de vez em quando, raramente.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Postado 20 de Outubro 2007 Agora quando eu comprar meu PC novo Com 2Gb d ram, e um processador perto de 3.0ghz, vo pdoer jgar sem travar, enqto isso boa sorte aew gente, q nesse PC com 128 de ram nao roda nada,uaheuhaeueaue
Zé. Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Postado 20 de Outubro 2007 aki eu to com um athlon 1.7 !!! (museu) , 512 ram, radeon 9600 e nem ta travanu as vezes e prq vc ta jogando e mexendo em alguma coisa junto aperta ctrl + alt + del e finaliza o processo do explorer.exe e com o msm gerenciador de programa abri o fm sem abrir o explorer.exe as vezes isso pode ajuda tb isso funciona?? pq ai liberaria uam infinidade de memória ao jogo....
rodox! Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Postado 20 de Outubro 2007 Não deve ser isso aqui to com 512 rodando com 12 ligas acho e tá sussa! Ge force fx 5500 Amd Athlon 3200 64.. Ainda vou comprar mais 512 semana que vem..Já mandei encomendar!
RafaelSimons Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Postado 20 de Outubro 2007 isso funciona?? pq ai liberaria uam infinidade de memória ao jogo.... funciona sim aki quando eu vo joga algum outro jogo tipo cs , battlefield , essas coisas ajuda muito no fps no fm nunk experimentei faze isso ... mais nos outros jogos ajuda sim pelo menos aki da essa impressao
John. Postado 22 de Outubro 2007 Denunciar Postado 22 de Outubro 2007 Aqui dá travadinha bem fraca. E aconteceu uma vez do FM fechar sozinho e com um amigo foram 3 vezes. Mas comigo eu não posso falar de travadinha porque jogo junto com FF, Winamp, MSN...e o pc ainda tá meio fudido...
GsT :o Postado 22 de Outubro 2007 Denunciar Postado 22 de Outubro 2007 Aqui as vezes da umas travadinhas, quando eu abro uma pagina no Opera(navegador) fica meio lento, mas é normal...Acho eh pq eu abro mtas abas, e mesmo fechando-as continua consumindo a mesma memoria delas abertas, todo navegador assim :x
fmtotal Postado 22 de Outubro 2007 Denunciar Postado 22 de Outubro 2007 Aqui trava sepois que chuta, quando a bola tá indo pro gol..sempre.
Cesarrock9 Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Aqui trava sepois que chuta, quando a bola tá indo pro gol..sempre. Mesma coisa aqui... P4 2.4 512 Ram 64 vídeo E é uma eternidade pra criar um jogo apenas as 3 séries brasileiras. No fm 2007 eu rodava umas 12 ligas e carregava rapidamente e o jogo rodava normalmente... Não sei pq tá assim <_<
Carlos André¹³ Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Aqui dá travadinha bem fraca. E aconteceu uma vez do FM fechar sozinho e com um amigo foram 3 vezes. Mas comigo eu não posso falar de travadinha porque jogo junto com FF, Winamp, MSN...e o pc ainda tá meio fudido... Acontece direto isso aqui...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.