melvis Postado 27 de Novembro 2007 Denunciar Postado 27 de Novembro 2007 genie macacao... nada da news... e nem atulizar a HP mais agora botou as doacoes hae7ahe7aehae
Dreecunha Postado 27 de Novembro 2007 Denunciar Postado 27 de Novembro 2007 tem uma galera que desce a lenha, depois quando sair vai agradecer a Deus e chamar o Eugenie de gênio, falar que ficou perfeito e o caralho a 4. como diz a tia do anal lá... AHHH SE FOSSE O MEU!!
Meeven Postado 27 de Novembro 2007 Denunciar Postado 27 de Novembro 2007 pq vcs n usam o 07? tipo cria 1 jogo no fm07 do começo mesmo, salva e dpois v no genie07 os jogadores bons, poucos mudam.... eu faço isso aki, só n da pa saber dos ficticios q aparecem, + ja da pro gasto, melhor q nada... ja fui ate campeao ja com o Icasa...
Douglas. Postado 28 de Novembro 2007 Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 pq vcs n usam o 07? tipo cria 1 jogo no fm07 do começo mesmo, salva e dpois v no genie07 os jogadores bons, poucos mudam.... eu faço isso aki, só n da pa saber dos ficticios q aparecem, + ja da pro gasto, melhor q nada... ja fui ate campeao ja com o Icasa... Nahh, tem muito jogador criado, uns melhorados outros piorados.. o Mini-Scout tá ótimo pra saber PA, CA e procurar por atributos..
Lucas Eickmann Postado 28 de Novembro 2007 Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 mas o genie seria muito bem vindo, também ;)
melvis Postado 1 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2007 novos screen shots do Scout no BETA... mais o genie ainda nao diz quando lanca :Z agora e so esperar e ver saindo mais e bom saber o genie ainda ta trabalhando xD
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.