Palmeiras Manager Postado 12 de Outubro 2007 Denunciar Postado 12 de Outubro 2007 Gostaria de saber como é q faz para editar os sócios do clube , nao sei se tem como , existe isso no editor ?
PMLF Postado 12 de Outubro 2007 Denunciar Postado 12 de Outubro 2007 Não tem isso no jogo. Ou vocês está se referindo aos "season tickets"?
Palmeiras Manager Postado 12 de Outubro 2007 Denunciar Postado 12 de Outubro 2007 nao nao , bom deixa pra la aproveitando o topico gostaria de saber o q é , como funciona e o q faz no jogo : remaining wage budget sugar daddy future income future income end data stadium rental per year average match ticket price average season ticket price hardcore fans percentage contract clause 2
Lowko é Powko Postado 12 de Outubro 2007 Denunciar Postado 12 de Outubro 2007 remaining wage budget sugar daddy É como se fosse um investidor foda, desses tipo Abramovich, mas não tenho certeza. stadium rental per year Quanto o clube paga para alugar um estádio, se não tiver um estádio próprio. É o aluguel de um estádio. average match ticket price Média do preço do ingresso. average season ticket price Média do preço de um ingresso que vale para toda a temporada. hardcore fans percentage Esse não é usado.
PMLF Postado 12 de Outubro 2007 Denunciar Postado 12 de Outubro 2007 remaining wage budget Isso é quanto sobra no orçamento para salários no início da primeira temporada.
Palmeiras Manager Postado 12 de Outubro 2007 Denunciar Postado 12 de Outubro 2007 vlw ai vascaino po nao entendo p q o editor do fm 2007 nao tem tradução para o portugues e os graficos sao muito podres , o da versao 2006 é muito melhor e em portugues , espero q na versao 2008 esteja melhor , p q é mto ruim esperar uma nova versao , nao existe nd melhor do q vc mesmo editar
Douglas. Postado 12 de Outubro 2007 Denunciar Postado 12 de Outubro 2007 Essa parada dos sócios.. é levado emconsideração oq, exatamente? Público médio, reputação do clube? E ainda, pra aumentar isso in-game, é só ganhar títulos ou oq?
Palmeiras Manager Postado 12 de Outubro 2007 Denunciar Postado 12 de Outubro 2007 eu pensava q era hardcore fns percentage , mas ao q me disseram isso de socios nao existe no fm
masteriw Postado 12 de Outubro 2007 Denunciar Postado 12 de Outubro 2007 hardcore fans percentage = qual porcentagem da torcida acompanha o time mesmo nos momentos ruins
Lowko é Powko Postado 12 de Outubro 2007 Denunciar Postado 12 de Outubro 2007 "Hardcore fans percentage" não é usado no, apesar de existir. Eu não sei pra que colocaram.
PMLF Postado 13 de Outubro 2007 Denunciar Postado 13 de Outubro 2007 A intenção era usar algum dia, mas nunca foi bem definido como funcionaria. Eu já pedi para incluirem sócios no jogo, então com sorte vão colocar isso no lugar de hardcore fans percentage.
Lowko é Powko Postado 13 de Outubro 2007 Denunciar Postado 13 de Outubro 2007 Seria mais útil e legal. :D
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.