Tricolor Campeão1 Postado 3 de Outubro 2007 Denunciar Postado 3 de Outubro 2007 Estou sempre querendo o Hernanes do SP por empréstimo, mas sempre que vou pedir, com qualquer time, acontece isso: Alguém sabe porque?
hillel Postado 3 de Outubro 2007 Denunciar Postado 3 de Outubro 2007 Acontece isso comigo quando estou fora do periodo de transferencia, mas dps com a abertura do mercado volta ao normal
Tricolor Campeão1 Postado 3 de Outubro 2007 Denunciar Postado 3 de Outubro 2007 Não adianta, o mercado já abriu e continua desmarcada <_<
hillel Postado 3 de Outubro 2007 Denunciar Postado 3 de Outubro 2007 Ele num esta marcado como indisponivel para emprestimo nao ?? Poe ser isso
Tricolor Campeão1 Postado 3 de Outubro 2007 Denunciar Postado 3 de Outubro 2007 Não, todos os times estão pedindo ele por empréstimo normalmente
Suplemento Postado 3 de Outubro 2007 Denunciar Postado 3 de Outubro 2007 Cria um tecnico com alguma equipe aleatoria da ultima divisão e testa se com a outra equipe vai..
Tricolor Campeão1 Postado 3 de Outubro 2007 Denunciar Postado 3 de Outubro 2007 Já tentei, nada! :no:
hillel Postado 3 de Outubro 2007 Denunciar Postado 3 de Outubro 2007 Se nao for um bug horroroso so o PMLF vai saber responder o que pode estar acontecendo
Douglas. Postado 3 de Outubro 2007 Denunciar Postado 3 de Outubro 2007 O contrato dele tá terminando qdo?
Tricolor Campeão1 Postado 4 de Outubro 2007 Denunciar Postado 4 de Outubro 2007 Daqui a 5 meses no jogo!
Suplemento Postado 4 de Outubro 2007 Denunciar Postado 4 de Outubro 2007 Se for só com esse jogador é por isso, porque em algumas ligas acredito que so possa pedir emprestimos por 6meses ou mais tempo..
Pedro C. Postado 4 de Outubro 2007 Denunciar Postado 4 de Outubro 2007 Tenho quase certeza que é por causa do fim de contrato. Seguido acontecia isso comigo jogando no Brasil.
Bigode. Postado 4 de Outubro 2007 Denunciar Postado 4 de Outubro 2007 Não é por causa do fim do contrato não.. Pq daí vc poderia pegá-lo, só que daí só por 5 meses, no máximo... E outra, ele mesmo disse que tava querendo o Hernanes já... Agora, o motivo, eu não sei...
Dudu Jenner™ Postado 4 de Outubro 2007 Denunciar Postado 4 de Outubro 2007 Estranho, pois já consegui pegar jogador por empréstimo mesmo faltando pouco tempo para o fim do contrato do mesmo, exatamente 6 meses, movi para patchs & bugs para ver se o PMLF sabe dizer algo sobre.
Tricolor Campeão1 Postado 4 de Outubro 2007 Denunciar Postado 4 de Outubro 2007 Acho que não seria pelo final do contrato pois vários times estão querendo ele por empréstimo também, e outra coisa que percebi foi que sempre que jogo com o São Paulo, vem "tal time quer Hernanes por empréstimo", e ao invés de empréstimo vem uma proposta de valor "0"
Douglas. Postado 4 de Outubro 2007 Denunciar Postado 4 de Outubro 2007 Acho que não seria pelo final do contrato pois vários times estão querendo ele por empréstimo também, e outra coisa que percebi foi que sempre que jogo com o São Paulo, vem "tal time quer Hernanes por empréstimo", e ao invés de empréstimo vem uma proposta de valor "0" Então, no momento atual, é por causa do contrato. Os times de treinadores não-humanos ignoram essas regras, podem pegar o cara por empréstimo por um tempo até maior que a duração do contrato..
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.