Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emprestimo

Guest Tricolor Campeão1

Posts Recomendados

Postado

Estou sempre querendo o Hernanes do SP por empréstimo, mas sempre que vou pedir, com qualquer time, acontece isso:

imagemkh2.jpg

Alguém sabe porque?

Postado

Acontece isso comigo quando estou fora do periodo de transferencia, mas dps com a abertura do mercado volta ao normal

Postado

Ele num esta marcado como indisponivel para emprestimo nao ?? Poe ser isso

Postado

Não, todos os times estão pedindo ele por empréstimo normalmente

Postado

Cria um tecnico com alguma equipe aleatoria da ultima divisão e testa se com a outra equipe vai..

Postado

Se nao for um bug horroroso

so o PMLF vai saber responder o que pode estar acontecendo

Postado

O contrato dele tá terminando qdo?

Postado

Se for só com esse jogador é por isso, porque em algumas ligas acredito que so possa pedir emprestimos por 6meses ou mais tempo..

Postado

Tenho quase certeza que é por causa do fim de contrato. Seguido acontecia isso comigo jogando no Brasil.

Postado

Não é por causa do fim do contrato não.. Pq daí vc poderia pegá-lo, só que daí só por 5 meses, no máximo...

E outra, ele mesmo disse que tava querendo o Hernanes já...

Agora, o motivo, eu não sei...

Postado

Estranho, pois já consegui pegar jogador por empréstimo mesmo faltando pouco tempo para o fim do contrato do mesmo, exatamente 6 meses, movi para patchs & bugs para ver se o PMLF sabe dizer algo sobre.

Postado

Acho que não seria pelo final do contrato pois vários times estão querendo ele por empréstimo também, e outra coisa que percebi foi que sempre que jogo com o São Paulo, vem "tal time quer Hernanes por empréstimo", e ao invés de empréstimo vem uma proposta de valor "0"

Postado
Acho que não seria pelo final do contrato pois vários times estão querendo ele por empréstimo também, e outra coisa que percebi foi que sempre que jogo com o São Paulo, vem "tal time quer Hernanes por empréstimo", e ao invés de empréstimo vem uma proposta de valor "0"

Então, no momento atual, é por causa do contrato.

Os times de treinadores não-humanos ignoram essas regras, podem pegar o cara por empréstimo por um tempo até maior que a duração do contrato..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...