Bobby_Zamora Postado 1 de Outubro 2007 Denunciar Postado 1 de Outubro 2007 Se voce possui informacoes dos clubes do interior, America e Cruzeiro, por favor me mande um email: [email protected] vlw.
Emerson Araujo Postado 1 de Outubro 2007 Denunciar Postado 1 de Outubro 2007 amigo, q tipo de informações? jogadores e essas coisas?
Retroviews Postado 1 de Outubro 2007 Denunciar Postado 1 de Outubro 2007 Quais informações ? Postei em outro tópico sobre o Poços FC , da terceirona , que vem com um investimento alto , jogadores conhecidos ... tem um link com tudo que vocês precisam lá ...
bbds Postado 1 de Outubro 2007 Denunciar Postado 1 de Outubro 2007 Especifique as informações para podermos ajudar
masteriw Postado 1 de Outubro 2007 Denunciar Postado 1 de Outubro 2007 Provavelmente elenco, jogadores, atributos.. coisas que sao relevantes pro FM :)
Bobby_Zamora Postado 1 de Outubro 2007 Denunciar Postado 1 de Outubro 2007 :lol: Coisas relacionadas ao FM. Elencos e diretorias. Estou procurando alguem pra me ajudar com estes clubes. Principalmente interior. Do Cruzeiro e do America ate que nao preciso MTO nao, mas seria bom ter pessoas que me ajudassem com as categorias de base - principalmente o America. Eu ia em mtos jogos, mas hoje tah foda.Enfim, se quiserem, [email protected]. Ah, masteriw, vc eh feidimai!
masteriw Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Postado 2 de Outubro 2007 meu avatar = Kennedy Bakircioglu ;)
Bobby_Zamora Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Postado 2 de Outubro 2007 Que lixo. Pra que botar foto do mrCM0102?
masteriw Postado 3 de Outubro 2007 Denunciar Postado 3 de Outubro 2007 mas seu avatar e nick sao de um mrCM3.. :mellow: anyway, estou aberto a sugestoes
Bobby_Zamora Postado 3 de Outubro 2007 Denunciar Postado 3 de Outubro 2007 uahe :) Nem sao. O nick eu uso desde 2000ish e essa camisa ai eu peguei ano passado :)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.