felp Postado 9 de Novembro 2007 Denunciar Postado 9 de Novembro 2007 Sera que ñ da pra corrigir a copa do brasil ,o time visitante tinha q eliminar diretamente o visitado quando vencesse por 2 gols de diferença na 1° e 2° fase.esse é o 2° torneio mais importante do brasil isso ja devia ser concertado a tempos
PMLF Postado 9 de Novembro 2007 Denunciar Postado 9 de Novembro 2007 Todo ano eu peço para programarem isso e nunca fazem isso. :(
Le do Sampa Postado 9 de Novembro 2007 Denunciar Postado 9 de Novembro 2007 Não sei se pode ser considerado Bug, mas em dois saves meu na Espanha (só carrego a 1ª divisão e com base de dados pequenas) na segunda temporada, os times que sobem, por exemplo Albacete e Elche, tomam um cacete. Obserevem esses números: Albacete Jogos: 25 Vitórias: 0 Derrotas 25 Gols marcados: 6 Gols sofridos: 152 Média de 6.08 gols por jogo... <_<
Arno Schmidt Postado 6 de Abril 2011 Denunciar Postado 6 de Abril 2011 O FM 2008 tem alguns erros irritantes! Crei um tópico pra dizer alguns que são de suma importância. Nunca joguei a demo, jogo a versão completa e original 8.0.0.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.