Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bugs e erros da versão demo do FM 2008

Guest Pedro C.

Posts Recomendados

Postado

No demo não, mas na versão completa sim.

• Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Bom, sem entrar no merito da questão, o SPFC não massacrou bulhufas nenhuma, teve apenas mais posse de bola, mas não transformou ela em gols, pois não teve mais que 02 chances de gols, e eu sou são paulino... :D

A temporização está super lenta, com apenas 04 niveis acima...

Deve ser meu ataque memso que é ruim... :rolleyes:

Sim, falei massacrou pq sou um pouco exagerado, mais o São Paulo jogou bem melhor e teve bem mais chance e quem fez o gol foi Corinthians, por isso que falo, o jogo nesse ponto esta bem real.

Postado
Sim, falei massacrou pq sou um pouco exagerado, mais o São Paulo jogou bem melhor e teve bem mais chance e quem fez o gol foi Corinthians, por isso que falo, o jogo nesse ponto esta bem real.

Ainda não concordo. Acho que perde muito mais muito gol feito.

Postado

Q ABSURDO Q EU VI AQUI

Michel Alves assina pelo pumas por 17 milhoes de reais do juventude

mas q q eh isso!!!!!

Postado

eu comprei ele por R$10M :P

e foi meio estranho, eu pedi informações, eles queriam os R$10M e eu aceitei, dai apareceu que o presidente do Juventude tinha decidido aceitar a proposta porque era irrecusável :x.

Postado

Paulo, o que venho retratar não é bem um bug, é mais algo que devem ter se confundido.

O Colo-colo da Bahia está com o amarelo como cor principal e o azul como secundária, quando na verdade é o contrário. Com isso, os uniformes também ficaram invertidos. O home está como away e o away está como home.

Beijoca não é preparador físico do Bahia, ele é auxiliar técnico. Ou seja, Treinador Adjunto.

Postado

Obrigado por avisar. Estes erros vão estar corrigidos na próxima atualização que tiver.

Mas o ideal é vocês postar coisas assim nos tópicos dos clubes, para evitar que o post fique escondido neste tópico.

Postado
Obrigado por avisar. Estes erros vão estar corrigidos na próxima atualização que tiver.

Mas o ideal é vocês postar coisas assim nos tópicos dos clubes, para evitar que o post fique escondido neste tópico.

Beleza então.

Só comecei a jogar no Brasil hoje. Esse fim de semana posta mais erros, se achar.

Postado

Os jogos no verão no RS (não sei se em outros estados também) estão com o clima errado. Marcam 4ºC, 5ºC, 3ºC neve, entre outras coisa estranhas. Tem que ver isso!

Postado
Neve em Caxias do Sul em Março!? Impossível...

Diminui sua assinatura. Máximo permitido é 400x200.

Os jogos no verão no RS (não sei se em outros estados também) estão com o clima errado. Marcam 4ºC, 5ºC, 3ºC neve, entre outras coisa estranhas. Tem que ver isso!

Eu notei isso também.

Postado

E as datas estão certas na db...

Postado

Por que não da mais pra mandar os jogadores da nova fornada embora?

Assim em 2 anos vai ter 500 jogadores no time.

Postado

em nenhum FM 'nos' os treinadores nnunca fomos expulsos :s podia dar pa ficarmos suspensos por reclamar com os arbitos ou assim, e é a historia das substituiçoes, o jogador q entra nunca aquece xD

enfim..o jogo nao pode ser perfeito :x

Postado
Por que não da mais pra mandar os jogadores da nova fornada embora?

Assim em 2 anos vai ter 500 jogadores no time.

Não pode? Clubes pequenos vão se ferrar com isso :mellow:

Postado
Não pode? Clubes pequenos vão se ferrar com isso :mellow:

Sem pagar a recisão não.

Postado

Volto o bug das expulsões e lesões???

aiaiaia... meu FM nem chego, se quer joguei o demo, e já tem 9 paginas de possiveis bugs, será que teremos que novamente esperar até novembro ou dezembro como no ano passado, para que com um pacth as pressas, o jogo fique jogável??

qual é a impressão de quem jogo o demo??

muitos erros?? ou normalz, e tem previsão de patch inicial como no 2007???

valeu!!

Postado

Eu sei que isso já foi falado, mas tá um absurdo a quantidade de gols perdidos. O meu time todo jogo tem umas 7 ou 8 chances na cara do gol sem goleiro e os cara naum fazem mais do que um gol por jogo. Errar em cima do goleiro ou pelo lado até que tudo bem, mas 80% das vezes o cara chuta um balão por cima, é incrível o jeito que eles isolam a bola ao invés de tentarem deslocar o goleiro ou driblá-lo(nunca vi no demo em 6 meses de save um gol em que o atacante driblou o goleiro, ele nunca sequer tenta).

Postado

PMFL,

Comprei o meu, estou aguardando como todo mundo... mas uma dúvida só... aquele erro insuportável da Sul Americana com o Brasileiro, em que as datas, confrontos acabam batendo e um dos jogos fica impossível de se jogar... vai acontecer novamente? Porque não teve patch que arrumasse isso no 2007.

Postado

Não sei, mas eu sei que no beta eu não vi isso acontecer.

Postado

E quanto aos logos e kits e outros gráficos?

Teremos o mesmo estilo interno no jogo? Com pastas para cada uma delas onde podemos adicionar cada vez mais dado deixando completo?

Postado
E quanto aos logos e kits e outros gráficos?

Teremos o mesmo estilo interno no jogo? Com pastas para cada uma delas onde podemos adicionar cada vez mais dado deixando completo?

Não, sera um arquivo unico.

Postado

PMFL, pq a Juve da Italia nao esta jogando no Dell Alpi e sim no Olimpico de Turim, pq pelo que vi essa temporada ele ta jogando no Dell Alpi.

Postado

Eu não sei, mas não sou eu quem pesquiso a Itália.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...