Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bugs e erros da versão demo do FM 2008

Guest Pedro C.

Posts Recomendados

Postado

Sempre que uma nova versão do jogo é lançado tem reclamações, mas o fato das pessoas criticarem praticamente só o match engine 2D é um indicativo de que o jogo está em um bom estado.

• Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se eu naum me engano a SEGA comprou a SI ano passado, pq ela não a ajuda financeiramente, como por exemplo comprando novas licenças?

Postado

Erros constatados no início do save:

Emerson Ávilla está duplicado, tá como assistente no Cruzeiro e técnico do Ipatinga.

Ramires, do Joinville, emprestado ao Cruzeiro, não é canhoto, é destro e pode chutar razoavelmente com o pé esquerdo.

Fernandinho, do Cruzeiro, está como meia, sua antiga posição mas desde o Criciúma ele só joga como lateral/ala esquerdo.

Everton, do Villa Nova, está emprestado ao Ipatinga mas esse é desculpável apesar de outros empréstimos mais recentes estarem na DB e esse não..

Vi alguém reclamando que no Atl.Mg o Marinho tá ruim. Vi tb q o Edson, goleiro tá overrated assim como Xaves, volante.

O principal mesmo foi o do Emerson, não podiam ter deixado passar essa, tomara que corrijam pq isso é do nível dos CM mais novos..

Postado

Posta erros dos clubes na parte de pesquisa oficial.

Me dá os IDs dos 2 Emerson Ávilas para que eu possa verificar.

Postado

esses erros de DB, como o PMLF ja disse, tentem postar no forum da Pesquisa, aqui fica meio "solto" e pode acabar passando despercebido, e tambem prejudica na organização deles :D

nao sei s foi colocado no primeiro topico, mas podia colocar pra aqui evitarem de postar erros na DB, e só erros do jogo...

Postado

19019265 - Ass. - Cruzeiro

19041448 - Téc. - Ipatinga

E só pra constar.. as cores de exibição do Cruzeiro.. já falaram lá né?

Postado
Se eu naum me engano a SEGA comprou a SI ano passado, pq ela não a ajuda financeiramente, como por exemplo comprando novas licenças?

Isso ai é uma questão administrativa das empresas, coisa que ta fora do alcance da pesquisa assim como de nós meros fãs do jogo.

esses erros de DB, como o PMLF ja disse, tentem postar no forum da Pesquisa, aqui fica meio "solto" e pode acabar passando despercebido, e tambem prejudica na organização deles :D

nao sei s foi colocado no primeiro topico, mas podia colocar pra aqui evitarem de postar erros na DB, e só erros do jogo...

Editei o primeiro post com essa informacão para melhor organizacão do tópico :thumbsup:

Postado
19019265 - Ass. - Cruzeiro

19041448 - Téc. - Ipatinga

E só pra constar.. as cores de exibição do Cruzeiro.. já falaram lá né?

Obrigado!

Sim, este problema é conhecido, espero que a SI corrija isso, porque não é problema da db, então não há nada que eu mesmo possa fazer...:(

Postado

Não é bug, mas é um erro de qualquer modo:

jogbg8.jpg

Morais na zaga e Juninho de volante (além do Zé Roberto, apesar de poder relevar o caso dele por ser meia)

:huh:

Postado

Juninho pode jogar de volante sim , e Zé Roberto de meia , a única coisa errada é o Morais de zagueiro

Postado
Juninho pode jogar de volante sim , e Zé Roberto de meia , a única coisa errada é o Morais de zagueiro

Mas Zé Roberto de MDC?! É forçar a amizade..

Postado
Posta erros dos clubes na parte de pesquisa oficial.

Me dá os IDs dos 2 Emerson Ávilas para que eu possa verificar.

Podia criar o topico de erros de db no quickstart que nem foi feito quando saiu o demo no 2007.

Postado

Não sei se ja comentaram, mas no 2D tem momento que os jogadores "somem" do campo..

Postado

nunca gostei do 2d de nenhum FM

na verdade, 2d me enoja!

Postado
nunca gostei do 2d de nenhum FM

na verdade, 2d me enoja!

Da para jogar somente com narração, estilo CM 01/02.

Postado
Não sei se ja comentaram, mas no 2D tem momento que os jogadores "somem" do campo..

Isso de os jogadores sumirem é que o campo 2D não é desabilitado mais quando o jogo está para exibir apenas lances-chave ou prolongado!!!

No FM2007, quando o lance acabava, o campo 2D ficava desabilitado para seleção, só voltava quando houvesse outro lance. No 2008, o campo não é desabilitado, possibilitando que o usuário clique para ver o campo. Como não está sendo jogado no modo completo, o campo fica vazio.

Agora, quando clico na opção de mudar táticas, por vezes o campo fica vazio também... Talvez tenha relação até com o fato de cima (não fiz o teste com campo 2D o tempo todo)...

Postado

Eu não consigo retomar meus 2 saves que fiz.

Sempre que estou entrando no fm aparece um alerta de erro sobre algo.xml

Quando o erro voltar a aparecer eu tiro print e posto aqui

Postado

Não sei se foi só comigo, mas a data ta aparecendo errada, em vez de 5 de janeiro de 2008 por exemplo, ta 2007.

Outra coisa, não é bug, mas pq não conseguimos propor um pré-contrato faltando 6 meses para acabar o contrato de outro jogador. Tipo, se o Inter quiser vir no Rosinei e assinar o pré-contrato com ele, ele consegue, mas no jogo não dá.

Postado

não sei se ja postaram aqui,

mais não sei pq o reasco está 'ganhando' nacionalidade argentina tambem, sendo que ele joga no brasil

olhem a ss:

reasco.jpg

• Presidente
Postado

Bruno Athayde, a cada dia que passa no FM, muda o valor na Argentina?

Porque, que eu saiba, não muda o valor e Argentina está ali porque ele jogou lá por um tempo. Agora se ele nunca jogou no futebol argentino, aí não sei.

Postado
Bruno Athayde, a cada dia que passa no FM, muda o valor na Argentina?

Porque, que eu saiba, não muda o valor e Argentina está ali porque ele jogou lá por um tempo. Agora se ele nunca jogou no futebol argentino, aí não sei.

esta passando sim, na 1ª vez q eu vi tinha 546 dias passados, e na ss esta 547

mais pode ser pq ele jogou no newells (ta no historico dele) mais mesmo assim acho q ele nao deveria ganhar a nacionalidade né?

Postado
Não sei se foi só comigo, mas a data ta aparecendo errada, em vez de 5 de janeiro de 2008 por exemplo, ta 2007.

Outra coisa, não é bug, mas pq não conseguimos propor um pré-contrato faltando 6 meses para acabar o contrato de outro jogador. Tipo, se o Inter quiser vir no Rosinei e assinar o pré-contrato com ele, ele consegue, mas no jogo não dá.

O quickstart está com a data de 2007 mesmo. No jogo completo o save poderá ser começado em Dezembro de 2006 ou Dezembro de 2007.

Sobre o pré-contrato, o PMLF já explicou isso desde o FM 2007. Por o Brasil não fazer parte da Lei Bosman, a questão de dar contrato com 6 meses antes do término do mesmo fica impossibilitada, mesmo que haja esse esquema de pré-contrato no Brasil.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...