Pedro C. Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Postado 30 de Setembro 2007 Para não misturar as coisas no tópico das primeiras impressões, criei este aqui. Postem nesse espaço, erros e bugs encontrados no demo para poderem ser repassados a Si ou corrigidos pela Pesquisa brasileira. No tópico de impressões comentem o que acharam do jogo, ou seja, prós e contras. Obs:. Evitem postar erros da DB, utilize o sub-fórum da Pesquisa Oficial para isso.
PMLF Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Postado 30 de Setembro 2007 Bugs conhecidos: 1) Flamengo renova contrato de patrocínio e recebe 0 no novo contrato de patrocínio 2) Cruzeiro e para algumas pessoas o Flamengo aparecem com cores erradas em algumas telas Erros da database: - Coloquem nos tópicos dos clubes. http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=43 Obs: É normal muitos empréstimos não aparecerem pois o jogo começa após estes terem terminado.
mmfaria® Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Postado 30 de Setembro 2007 Obs: É normal muitos empréstimos não aparecerem pois o jogo começa após estes terem terminado. Aqui o jogo começou em dezembro de 2006! (quick start no brasil)
PMLF Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Postado 30 de Setembro 2007 Estranho, normalmente começaria na temporada seguinte.
GuGA™ Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Postado 30 de Setembro 2007 Aqui o jogo começou em dezembro de 2006! (quick start no brasil) desde que tenha na versao full pra começar em 2008, otimo :D
PMLF Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Postado 30 de Setembro 2007 desde que tenha na versao full pra começar em 2008, otimo :D Tem as duas opções, como sempre teve.
JonasFC Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Postado 30 de Setembro 2007 tpo se eu por retirar-se , e clicar em novo utilizador nao acontece nd , eu clico nao acontece nd , isso eh coisa do demo ou bug? e tpo nao sei se issos pode ser considerado 1 bug ou nao + tpo as vezes(no fm 06 tinha 1 tatica que fazia isso) ta td os jogadores na area do cruzamento , tds os jogadores do outro time e do meu , e fika 1 kra na sobra na grande area , dai o kra que vai cruza toca pro kra da sobra na grande area e ele soh manda o chute, com tds os kra do outro time la na area , isso eh considerado 1 bug ou nao? =P
PMLF Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Postado 30 de Setembro 2007 No Beta isso estava funcionando, deve ser coisa do demo.
JonasFC Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Postado 30 de Setembro 2007 hmm blz , vlw ae PMLF , mas aquele bug da sobra da grande area , sei la , sera que não poderia ser consertado por 1 patch nao sei , porque eh 1 bug xato =/ , quase sempre eh gol ... nao que o PC faça isso direto , mas jogando online por exemplo mta gente vai se aproveitar desse "bug"
JonasFC Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Postado 30 de Setembro 2007 PMLF , como esta a reputação de times Brasileiros? que estranho , tpo , to com o Santos e o Appiah(Fenerbhaçe), Daniel Caravalho , Vagner Love aceita vim pro Santos , não é meio , que estranho? =P , e to com o Milan tbm e o Cristiano Ronaldo , Shevchenko , Del Piero aceitam vim 0.O , sei la , não sei se o C.Ronaldo sairia do Manchester pra ir pro Milan etc.
PMLF Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Postado 30 de Setembro 2007 A reputação está mais ou menos igual (só a ordem dos times mudou, mas os valores de reputação dados aos times são similares ao do FM2007).
_Beck Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Postado 30 de Setembro 2007 não sei se é mesmo um erro, mas o Grêmio vendeu Carlos Eduardo e Lucas, porém continua muuuuito individado e quase sem dinheiro para transferências
GuGA™ Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Postado 30 de Setembro 2007 não sei se é mesmo um erro, mas o Grêmio vendeu Carlos Eduardo e Lucas, porém continua muuuuito individado e quase sem dinheiro para transferências endividado ainda é, e aqui tem 2 milhoes de euros pra transferencia, ou seja, 4milhoes de reais, acho que é um valor razoavel
JonasFC Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Postado 30 de Setembro 2007 Tem um erro de tradução que vem desde o FM 06 , quando o jogador por exemplo o kleber , faz um segundo gol dele no jogo ele fala: Its 2 now from Kleber , ou algo assim , to jogando em Portugues , PMLF , não fazem revisão na tradução não? pq isso vem desde o 2006
PMLF Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Postado 30 de Setembro 2007 Coloca as duas imagens, uma em português e outra em inglês, para que eu possa mostrar para a SI. Eles fazem revisão, mas são muitas linhas de texto então sempre algo vai passar despercebido.
JonasFC Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Postado 30 de Setembro 2007 Nossa agora fui ver no relatório esta certo: Foi o seu segundo golo no jogo , 0.O que estranho juro que li na narração em ingles, dps fui ver o replay do gol tbm aparecia certo , bom , deixe pra la hehe
Presidente Bruno Postado 30 de Setembro 2007 Presidente Denunciar Postado 30 de Setembro 2007 Encontrei um bug, na notícia, veja a imagem abaixo: não conta quantos gols eu fiz nem sofridos, sendo que já fiz 7 gols e 0 sofridos.
Pedro C. Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Postado 30 de Setembro 2007 Não sei se é bug mas a Libertadores não teve seu sorteio. Já estou em 1º de Março e os jogos deveriam ter começado em Janeiro com a pré-Libertadores, e a fase de grupos no dia 20 de Fevereiro.
rrdamiani Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Postado 30 de Setembro 2007 O meu aqui também está igual ao do Pedro, porém se clicar em histórico já está Boca Campeão e Grêmio vice pra 2007, e em programas está o calendário da libertadores 2008
Rafael Pires D. Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Postado 30 de Setembro 2007 começa em 2006, nao vai ter libertadores 2007, isso ja acontece desde o FM 2007
Pedro C. Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Postado 30 de Setembro 2007 começa em 2006, nao vai ter libertadores 2007, isso ja acontece desde o FM 2007 No FM 2007 isso não acontecia. Aqui sempre rodava normal a Libertadores em 2007. Até porque o demo deveria começar em Dezembro de 2007. Não sei porque está começando em Dezembro de 2006.
Gabriel Sotero Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Postado 30 de Setembro 2007 O quickstart que eles fizeram foi de 2006, e eu concordo.
Presidente Bruno Postado 30 de Setembro 2007 Presidente Denunciar Postado 30 de Setembro 2007 Outro bug: Eu tive um jogador expulso na 1ª fase da Copa do BR (e consequente mais 2 jogos de suspenso pela federação) e ele está cumprindo a sua expulsão no Camp. Mineiro. Correto seria cumprir na Copa do BR ou Nacional.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.