Pedro C. Postado 25 de Setembro 2007 Denunciar Postado 25 de Setembro 2007 Em virtude da chegada do novo Football Manager 2008, ou como será chamado aqui, Futbol Manager, a administração do fórum conversou bastante e chegou a algumas decisões relacionadas a área de FM. Por necessidade de maior empenho, e devido a futura movimentação que a área terá com a aproximação do FM 2008, integramos um novo membro para o cargo de moderador. Além do cargo de moderador - FM, o membro escolhido tomará conta da parte gráfica do fórum, juntamente com Young, Godao e Dwyer. O membro escolhido foi Gabriel Sotero. Dentre alguns nomes, chegamos ao conscenso de que ele seria a melhor opção para ajudar-nos na organização da área. Ultimamente vem fazendo um belo trabalho na área de gráficos, e com isso terá todo o apoio possível para exercer seu cargo de forma satisfatória. Boa sorte Sotero e bem-vindo. :) Outras mudanças Devido a gigantesca inatividade de fenonimo, o mesmo foi retirado da Equipe Gráfica. Prozac estará afastado da moderação até o final do ano, devido aos vestibulares. Em breve, poderemos ter novidades.
Homeman Postado 25 de Setembro 2007 Denunciar Postado 25 de Setembro 2007 Sotero é preguiçoso... demorou dias pra fazer meu uniforme :bleh:
Gabriel Sotero Postado 25 de Setembro 2007 Denunciar Postado 25 de Setembro 2007 Obrigado pela chance, eu vou corresponder. Sim eu demorei, mas é que eu, como todos, tenho minhas semanas/dias de inatividade. Provas, testes, trabalhos...
Jou Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 Sotero é um bom membro, sempre fazendo as dúzias de camisas que pedem pra ele, inclusive as minhas :heh:
Homeman Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 Obrigado pela chance, eu vou corresponder. Sim eu demorei, mas é que eu, como todos, tenho minhas semanas/dias de inatividade. Provas, testes, trabalhos... Eu sei. Tava zuando. Então vou pedir mais uma. Peço nesse tópico?
Gabriel Sotero Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 Pede no tópico de pedidos mesmo...
Dudu Jenner™ Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 Bem vindo Sotero, boa sorte :thumbsup:
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Setembro 2007 Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 Bem vindo cara, e bom trabalho ! :thumbsup:
GG. Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 Parabéns, Sotero. Não perca o ritmo.
Gabriel Sotero Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 Parabéns, Sotero. Não perca o ritmo. Obrigado a todos. Aumentei o ritmo, comecei a ler todos os posts das minhas áreas.
batata-recife Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 ou como será chamado aqui, Futbol Manager Porque?
Gabriel Sotero Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 É o nome do jogo na américa do sul. Eu pretendo chamar de WSM, pois será a versão que terei.
zehluis Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 Bem vindo à equipe, Sotero! :D
EsRibeiro® Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 Muito boa a escolha... Ele vem ajudando muito mesmo... Equipe escolheu bem Boa sorte ae...
André Lemos Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 Ja fizeram o teste nele????? Se não fizeram posso participar do teste????? Lohan ta se preparando pra passa o lambão no Sotero.
André Lemos Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 O Léo que irá fazer. :D O do Leo eh muito pequeno, nem da graça. :D
Gabriel Sotero Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 Bom pra mim :coolio: :cap:
Eucks Postado 27 de Setembro 2007 Denunciar Postado 27 de Setembro 2007 Bom pra mim :coolio: :cap: Se conformou rápido em fazer o teste...
Coutinho Postado 4 de Outubro 2007 Denunciar Postado 4 de Outubro 2007 Parabens! Esse SOTERO é trabalhador!
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Outubro 2007 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Outubro 2007 Opa, negada conhece bem o tamanho do instrumento aqui né, André? :rolleyes: E o exame estará sendo marcado numa data conveniente ainda, mais pra frente. Se prepare Sotero; Muuhahahá! :D
André Lemos Postado 4 de Outubro 2007 Denunciar Postado 4 de Outubro 2007 Opa, negada conhece bem o tamanho do instrumento aqui né, André? :rolleyes: E o exame estará sendo marcado numa data conveniente ainda, mais pra frente. Se prepare Sotero; Muuhahahá! :D Nem senti cosegas.
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Outubro 2007 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Outubro 2007 Ahahahaha. Vô te contá viu ... :D
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.