Pedro C. Postado 25 de Setembro 2007 Denunciar Postado 25 de Setembro 2007 Em virtude da chegada do novo Football Manager 2008, ou como será chamado aqui, Futbol Manager, a administração do fórum conversou bastante e chegou a algumas decisões relacionadas a área de FM. Por necessidade de maior empenho, e devido a futura movimentação que a área terá com a aproximação do FM 2008, integramos um novo membro para o cargo de moderador. Além do cargo de moderador - FM, o membro escolhido tomará conta da parte gráfica do fórum, juntamente com Young, Godao e Dwyer. O membro escolhido foi Gabriel Sotero. Dentre alguns nomes, chegamos ao conscenso de que ele seria a melhor opção para ajudar-nos na organização da área. Ultimamente vem fazendo um belo trabalho na área de gráficos, e com isso terá todo o apoio possível para exercer seu cargo de forma satisfatória. Boa sorte Sotero e bem-vindo. :) Outras mudanças Devido a gigantesca inatividade de fenonimo, o mesmo foi retirado da Equipe Gráfica. Prozac estará afastado da moderação até o final do ano, devido aos vestibulares. Em breve, poderemos ter novidades.
Homeman Postado 25 de Setembro 2007 Denunciar Postado 25 de Setembro 2007 Sotero é preguiçoso... demorou dias pra fazer meu uniforme :bleh:
Gabriel Sotero Postado 25 de Setembro 2007 Denunciar Postado 25 de Setembro 2007 Obrigado pela chance, eu vou corresponder. Sim eu demorei, mas é que eu, como todos, tenho minhas semanas/dias de inatividade. Provas, testes, trabalhos...
Jou Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 Sotero é um bom membro, sempre fazendo as dúzias de camisas que pedem pra ele, inclusive as minhas :heh:
Homeman Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 Obrigado pela chance, eu vou corresponder. Sim eu demorei, mas é que eu, como todos, tenho minhas semanas/dias de inatividade. Provas, testes, trabalhos... Eu sei. Tava zuando. Então vou pedir mais uma. Peço nesse tópico?