Jirimias Postado 13 de Outubro 2007 Denunciar Postado 13 de Outubro 2007 Krupoviesa e Vitti detonando no principal e o Bianchi no sub-20 mas já tá até parecendo covardia o moleque arrasa.Parabens pelo título da Recopa ,vencer no Beira Rio neste Fm não é nada fácil. Citar
bbds Postado 13 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 13 de Outubro 2007 Krupoviesa e Vitti detonando no principal e o Bianchi no sub-20 mas já tá até parecendo covardia o moleque arrasa.Parabens pelo título da Recopa ,vencer no Beira Rio neste Fm não é nada fácil. :lol: Agora em Setembro o Bianchi já vai pro principal, onde as coisas vão dificultar um pouco. Ganhar no Beira Rio é mto dificil mesmo, vide a minha eliminação contra eles na última sul americana Citar
pewz Postado 13 de Outubro 2007 Denunciar Postado 13 de Outubro 2007 Boa cara! Vende o Bianchi pro Palmeiras :D Citar
bbds Postado 13 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 13 de Outubro 2007 Boa cara! Vende o Bianchi pro Palmeiras :D Nem a pau!!!! :heh: Se nem pro Corinthians ele vai, imagina pro Palmeiras Citar
bbds Postado 14 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 14 de Outubro 2007 Abertura - 2007/2008 Após quase um mês jogando com os principais, Bianchi desencantou e marcou 11 gols em 12 jogos. Agora sim os gols são oficiais. Copa SulAmericana - 2007 Após começar perdendo o 1° jogo, o Boca virou em grande estilo e se mostrou superior até levar o 2° gol. A decisão seria em casa. Jogando em casa, o Boca se mostrou superior o tempo todo e goleou por 5x1 se classificando assim as quartas de final contra o Newell's Old Boys. Com dois empates, o Newell's acabou levando a melhor pelo critério de gols fora de casa. Mais uma eliminação precoce do Boca na competição. Citar
Pardal Postado 14 de Outubro 2007 Denunciar Postado 14 de Outubro 2007 Ahhh! Agora sim! Faltam só 989! hueauheahueahuea flws e boa sorte ;) Citar
bbds Postado 14 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 14 de Outubro 2007 Ahhh! Agora sim! Faltam só 989! hueauheahueahuea flws e boa sorte ;) Agora sim começa a contagem! :lol: Citar
bbds Postado 15 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 15 de Outubro 2007 INCENTIVEM, COMENTEM!!!!! Citar
kabala13 Postado 15 de Outubro 2007 Denunciar Postado 15 de Outubro 2007 mas faz gol esse biachi pqp ganha no beira lago é facinho =P boa sorte ai Citar
bbds Postado 15 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 15 de Outubro 2007 mas faz gol esse biachi pqp ganha no beira lago é facinho =P boa sorte ai :bleh: No FM pelo menos é complicado de jogar no Beira Rio! Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Outubro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Outubro 2007 É, tá chegando perto do Pelé. :D Citar
bbds Postado 15 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 15 de Outubro 2007 É, tá chegando perto do Pelé. :D Pra isso ainda falta um pouco! :D Citar
robinho710 Postado 15 de Outubro 2007 Denunciar Postado 15 de Outubro 2007 po começo muito precoce eu botaria o Bianchi no time reserva e depois quando ele completar 17 anos ele fosse para o principal po 16 anos muito boa historia Bianchi arrazando no Boca(q por acaso eu toço pra ele la na Argentina pro BOCA) e arrazando corações em Citar
bbds Postado 15 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 15 de Outubro 2007 po começo muito precoce eu botaria o Bianchi no time reserva e depois quando ele completar 17 anos ele fosse para o principal po 16 anos muito boa historia Bianchi arrazando no Boca(q por acaso eu toço pra ele la na Argentina pro BOCA) e arrazando corações em Ele jogou uma temporada no Sub 20 e nos Reservas, fez 84 gols. Agora foi pro principal e já fez 11. Em breve deve deixar o Boca se o presidente se meter na negociação. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Outubro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Outubro 2007 Ele jogou uma temporada no Sub 20 e nos Reservas, fez 84 gols. Agora foi pro principal e já fez 11. Em breve deve deixar o Boca se o presidente se meter na negociação. Evitar isso é fácil, é só colocar um multa de rescisão do preço que você quer que ele seja vendido, presidentes só se metem na negociação quando o dinheiro é superior a rescisão do jogador. Citar
bbds Postado 15 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 15 de Outubro 2007 Evitar isso é fácil, é só colocar um multa de rescisão do preço que você quer que ele seja vendido, presidentes só se metem na negociação quando o dinheiro é superior a rescisão do jogador. Por isso que coloquei a multa em 200 milhões! :bleh: Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Outubro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Outubro 2007 Por isso que coloquei a multa em 200 milhões! :bleh: Então, o presidente só vai intervir quando a proposta atingir o que você pede. E isso vai demorar. Citar
bbds Postado 15 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 15 de Outubro 2007 Então, o presidente só vai intervir quando a proposta atingir o que você pede. E isso vai demorar. Vai demorar mto.... Impossivel oferecerem 200M por um garato de 16 anos ;) Citar
Guilhermesxs Postado 19 de Outubro 2007 Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 cara mto dahora a sua história continua aE! que li ela inteira!!! Bruno Bianchi é fera! ao lado do Mago então, vai mete gol fácil! :cheers: :2guns: Citar
bbds Postado 19 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 cara mto dahora a sua história continua aE! que li ela inteira!!! Bruno Bianchi é fera! ao lado do Mago então, vai mete gol fácil! :cheers: :2guns: VLW cara. Devo atualizar esse final de semana agora ainda... Essa historia ainda vai continuar no FM08... Citar
Emerson Araujo Postado 19 de Outubro 2007 Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 opa véi. foi mal por eu não comentar sempre aqui, é q eu to trampando e atualmente comento pouco em historias. me perdoa :huh: já tem 11 gols, ae já é alguma coisa. o mesmo numero de gols do reilherme no profissional do cruzeiro! isso é uma gloria. uahuashuash, sorte ae, legal seguir no fm08, quero saber como :D flwsssss Citar
bbds Postado 19 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 opa véi. foi mal por eu não comentar sempre aqui, é q eu to trampando e atualmente comento pouco em historias. me perdoa :huh: já tem 11 gols, ae já é alguma coisa. o mesmo numero de gols do reilherme no profissional do cruzeiro! isso é uma gloria. uahuashuash, sorte ae, legal seguir no fm08, quero saber como :D flwsssss Opa! Tranquilo cara, tá ruim de arrumar tempo mesmo. Esse final de semana mesmo deve ter um post ou dois indo já pro FM08. ;) Citar
Emerson Araujo Postado 19 de Outubro 2007 Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 ó. vai fazer transfusão de fm. AAAAAAAAAAUASHUSHAUHA piada horrivel :P Citar
bbds Postado 19 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 ó. vai fazer transfusão de fm. AAAAAAAAAAUASHUSHAUHA piada horrivel :P Por ai... HEUHAUEHAUEHUAHEUAE Citar
bbds Postado 19 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 Abertura - 2007/2008 Chegou o final do campeonato, e o River Plate ganhou o Apertura desta temporada. A diferença ficou em 7 pontos. Bom galera, é o seguinte. Meu FM08 está pra chegar amanhã por meio de um amigo meu que está voltando ao Brasil depois de um intercâmbio. Então o segundo semestre desse save será jogado no FM 2008. Então amanhã vem as contratações e o novo plantel do clube. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.