bbds Postado 26 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 São Paulo, 30 de outubro de 2006 Jovem Brasileiro se Destaca no Boca Juniors O jovem atacante Bruno Bianchi vem se destacando na terra dos hermanos. Jogando nos time Sub 20 e Reservas do Boca, Bianchi já levou os 2 times a liderança de suas competições. Ele já é o artilheiro do campeonato Sub 20 e está a caminho da artilharia pelos Reservas também. Bianchi foi levado ao Boca Juniors pelo seu tio Carlos Bianchi, que treina a equipe principal e não vê a hora de ver o sobrinho jogando pelo time principal. Mas isso só poderá acontecer depois de Bianchi completar 16 anos no dia 3 de Setembro de 2007. Confira abaixo os números do garoto nas duas competições. Reservas Sub 20 A imprensa argentina já o compara a Jairzinho e completa falando que Bianchi será o 1° atleta a completar 1000 gols no país. Bom, para isso ainda faltam 964! Citar
Emerson Araujo Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 menino tu é foda hein. vou acompanhar q está me lembrando...eu mesmo a alguns anos(só q era no cruzeiro) caralho, vendeu o mito palacio, presidente puto. boa sorte, to acompanhando. OLE OLE OLE OLE BIANCHI É FODAAAAAAAAAAAA(ISSO FOI UMA RIMA) Citar
bbds Postado 26 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 menino tu é foda hein. vou acompanhar q está me lembrando...eu mesmo a alguns anos(só q era no cruzeiro) caralho, vendeu o mito palacio, presidente puto. boa sorte, to acompanhando. OLE OLE OLE OLE BIANCHI É FODAAAAAAAAAAAA(ISSO FOI UMA RIMA) Presidente puto mesmo, mas agora em Dezembro chega um pacotão de atacantes no time. :D Gostei da sua rima, realmente mto boa :bleh: Citar
bbds Postado 26 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 Abertura - 2006/2007 Esses dois meses finais foram ótimos para o Boca Juniors que jogou no seu máximo e mesmo com a falta de atacantes conseguiu chegar as vitórias e levar o título do Torneio Abertura. A diferença pro River foi pouco, mas o título é do Boca Juniors. Copa SulAmericana - 2006/2007 Era esperada um Velez ofensivo, mas não foi isso que vimos. O que realmente vimos foi um baile do Boca Juniors que avançou assim as semi finais da competição. O jogo será contra o Tolima. Jogo muito disputado e parelho. Nenhuma das equipes conseguiu fazer gols e agora a vaga seria decidida na casa do Tolima. Boca venceu, mas não chegou a convencer. O jogo foi lado-a-lado e o Boca conseguiu aproveitar mais suas oportunidades e levar a vaga para a disputa da final. O jogo será contra o Gimnasia de La Plata, clube que foi muito mal no campeonato se dedicando somente a Sul Americana. No 1° jogo da final, o Boca Juniors venceu mais uma e está a um empate do Bi Campeonato da Copa Sul Americana. A Bombonera está em festa. Sub 20 - 2006/2007 Bruno Bianchi vem se mostrando imbatível e já se isolou na artilharia da competição. O River persegue o Boca, mas está dificil do time da Bombonera perder. Próximo Post - Final da Copa Sul Americana; - Quartas de Final da Copa Sub 20. Citar
Jirimias Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 parabén pelo título do Apertura agora é ganhar o Clausura e tira onda com o River hehe.Na Sul America todo cuidado é pouco pq tenho más lembranças deste seu adversário, mas vc tem tudo levar este título tb.Bruno Bianchi arrasando e o sub-20 marcando muitos gols.Excelente! Citar
bbds Postado 26 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 parabén pelo título do Apertura agora é ganhar o Clausura e tira onda com o River hehe.Na Sul America todo cuidado é pouco pq tenho más lembranças deste seu adversário, mas vc tem tudo levar este título tb.Bruno Bianchi arrasando e o sub-20 marcando muitos gols.Excelente! VLW Todo cuidado é pouco mesmo, até porque eles estão focados só nessa competição mesmo No Clausura o time deve melhorar, pq chegam vários atancante jovens e habilidosos, coisa que o time estava precisando desde a saída do Palacio A média de gols ta surpreendente mesmo. Bianchi e Cárdenas estão infernais!!!!! Citar
Pardal Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 Vou contar hein! Faltam 960! P.S.: Nesse ritmo, rapidinho você chega la! uhehuaehueauh Citar
paso226 Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 Liderou tranquilamente a competição principal e as de base... Parabéns pelos títulos! Arrasou tmbém na Sul-Americana, parabéns de novo! Bianchi muito bem, parabéns! Boa sorte nos próximos campeonatos! Citar
bbds Postado 26 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 Vou contar hein! Faltam 960! P.S.: Nesse ritmo, rapidinho você chega la! uhehuaehueauh Na verdade faltam 964 mesmo. PQ tirei a screen depois dos jogos! :bleh: Liderou tranquilamente a competição principal e as de base... Parabéns pelos títulos! Arrasou tmbém na Sul-Americana, parabéns de novo! Bianchi muito bem, parabéns! Boa sorte nos próximos campeonatos! VLW cara... Citar
bbds Postado 26 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 (editado) Yokohama, 17 de Dezembro de 2006 O Mundo é Vermelho e Branco! O Internacional acaba de vencer o Mundial Interclubes de 2006, disputado em Yokohara vencendo o Barcelona por 3x2. Fernandão abriu o placar para os colorados, mas o Barça virou com 2 gols de Samuel Eto'o. O Internacional virou novamente com gols de Fernandão e Magrão. Com o título, o Inter busca a tríplice coroa em disputa da Recopa contra o Boca Juniors em 2007. Frankfurt, 19 de Dezembro de 2006 Argentino Ganha Prêmio de Melhor do Mundo FIFA 2006 Hernan Crespo venceu o prêmio de melhor jogador do mundo FIFA pela 1ª vez. Na segunda posição ficou o espanhol David Villa e na 3ª o italiano Luca Toni. Editado 26 de Setembro 2007 por bbds Citar
Pardal Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 Aqui no meu FM nunca vi o inter ganhar uhauahuhuaua eh sempre o barça =P Prefiro o Villa, mas tudo bem :P Flws, boa sorte e esperando atualização! Citar
Kalazans Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 Com Bruno Bianchi em campo o Boca é sempre o BOCA! hauhauhaa q merda falei! hehe Sério agora! Cuidado com o Gimnanisa na Sulamerica...Coloca força máxima! É sempre bom ganhar essas taças! Parabéns pelo Apertura! Citar
bbds Postado 26 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 Aqui no meu FM nunca vi o inter ganhar uhauahuhuaua eh sempre o barça =P Prefiro o Villa, mas tudo bem :P Flws, boa sorte e esperando atualização! Aqui sempre o Inter ganha! :heh: Vlw pelo post! Com Bruno Bianchi em campo o Boca é sempre o BOCA! hauhauhaa q merda falei! hehe Sério agora! Cuidado com o Gimnanisa na Sulamerica...Coloca força máxima! É sempre bom ganhar essas taças! Parabéns pelo Apertura! Sim, vou com força máxima! Porque além de prestígio ainda ganho o dinheiro do titulo e da Recopa do ano que vem! Citar
bbds Postado 27 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 27 de Setembro 2007 Tô muito contente. Me isolei na artilharia da competição e continuo com uma excelente média. Não vejo a hora de completar meus 16 anos e começar a jogar pelo time principal. Jogar também a Libertadores que espero que meu time passe da 1ª fase para que eu possa jogar. Essa semana começei a namorar, e estou muito feliz nesse sentido também. Em breve posto fotos dela. ;) FORÇA BOCA!!! Interatividade Galera, a imprensa vai realizar uma coletiva com o jogador Bruno Bianchi. Mande suas perguntas, junto com o nome do repórter. Citar
Pardal Postado 27 de Setembro 2007 Denunciar Postado 27 de Setembro 2007 (editado) Pergunta 1 Quer um copo de iogurte de tamanduá? Paulo Bonfá PERGUNTA(lol??) 2 Sobrinhooo! Tá jogando muito aí hein! Meus parabéns! É o segundo melhor sobrinho meu que começa com a letra B! Marco Bianchi Pergunta 3 Você se acha parecido com o Jairzinho? ( huahuahua) Se não, com quem? Você acha que vai fazer 1000 gols? Diogo Editado 27 de Setembro 2007 por Pardal Citar
bbds Postado 27 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 27 de Setembro 2007 Pergunta 1 Quer um copo de iogurte de tamanduá? Paulo Bonfá PERGUNTA(lol??) 2 Sobrinhooo! Tá jogando muito aí hein! Meus parabéns! É o segundo melhor sobrinho meu que começa com a letra B! Marco Bianchi Pergunta 3 Você se acha parecido com o Jairzinho? ( huahuahua) Se não, com quem? Você acha que vai fazer 1000 gols? Diogo VLW pelas perguntas CONTINUEM MANDANDO GALERA, PQ HJ TEM POST COM A ENTREVISTA! Citar
Jirimias Postado 27 de Setembro 2007 Denunciar Postado 27 de Setembro 2007 Hugo Albanez Sente-se adaptado na Argentina? Como você sente a rivalidade Brasil e Argentina aqui na terra dos hermanos. Boa sorte rapaz. Citar
bbds Postado 27 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 27 de Setembro 2007 Hugo Albanez Sente-se adaptado na Argentina? Como você sente a rivalidade Brasil e Argentina aqui na terra dos hermanos. Boa sorte rapaz. VLW! ;) Citar
bbds Postado 27 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 27 de Setembro 2007 (editado) Copa SulAmericana - 2006/2007 O time do Boca jogou razoavelmente, mas mesmo com o empate se sagrou Tri Campeão da Copa SulAmericana. O Boca Juniors colocou um telão em La Bombonera onde os 57 mil torcedores viram o Boca se tornar campeão. Copa Sub 20 - 2006/2007 O Sub 20 do Boca venceu mais uma já está nas semi finais da competição, onde faz um clássico com o River no Monumental pela vaga na final. Buenos Aires, 13 de Dezembro de 2006 TRI CAMPEÃO!!! O Boca Juniors acaba de vencer pela 3ª vez a competição, já vencida em 2004 e 2005. Palermo foi o artilheiro da competição com 7 gols. O Boca já vai disputar a Recopa Sul Americana deste ano contra o Inter, que venceu a Libertadores deste ano. Buenos Aires, 26 de Dezembro de 2006 Entrevista com o Craque Bruno Bianchi 1- Paulo Bonfá: Quer um copo de iogurte de tamanduá? - Não, Obrigado! 2- Marco Bianchi - Sobrinhooo! Tá jogando muito aí hein! Meus parabéns! É o segundo melhor sobrinho meu que começa com a letra B! - Desculpe, mas isso não foi uma pergunta. :bleh: 3 - Diogo - Você se acha parecido com o Jairzinho? No jeito de jogar até pode ser, mas em aparência física não. Sou muito mais bonito. :D 4 - Diogo - Você acha que vai fazer 1000 gols? Isso é um passo mais a frente, pretendo continuar fazendo vários gols e ajudando meu time. Se chegar nos 1000 melhor. 5 - Hugo Albanez - Sente-se adaptado na Argentina? Muito bem adaptado. O idioma é parecido com o português e com meu tio morando na mesma cidade fica tudo mais fácil. 6 - Hugo Albanez - Como você sente a rivalidade Brasil e Argentina aqui na terra dos hermanos? É de rivalidade que se vive o futebol. Sem essa rivalidade entre Brasil e Argentina o jogo entre os dois seria um jogo comum. Próximo Post - Contratações. Editado 28 de Setembro 2007 por bbds Citar
Vinny Postado 27 de Setembro 2007 Denunciar Postado 27 de Setembro 2007 Jairzinho é c&¨#&$# meu nome agora é Zéee PEQUENOO HUEAHUEHUUUAHEAEAuEAhuEAHEA Juro que lembrei o Zé Pequeno vendo essa foto! HHAHAHAH! Quando ao save, boa sorte no Sub-20 :) Citar
bbds Postado 27 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 27 de Setembro 2007 Jairzinho é c&¨#&$# meu nome agora é Zéee PEQUENOO HUEAHUEHUUUAHEAEAuEAhuEAHEA Juro que lembrei o Zé Pequeno vendo essa foto! HHAHAHAH! Quando ao save, boa sorte no Sub-20 :) :heh: VlW cara Citar
bbds Postado 28 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 28 de Setembro 2007 Contratações Com o dinheiro da venda do Palacio, mais a verba de tranferências que a diretoria já havia liberado o Boca foi as compras e trouxe vários jogadores, todos jovens mas com um grande futuro pela frente. Nicolás Frutos: Repratriado pelo Boca, mostrou ser um excelente atacante e usa muito de sua altura para isso. Ignacio Oróstegui: Jovem atacante chileno, vem para o time Sub 20, jogará ao lado de Bianchi. Henry Rojas: Começará no Sub 20, mas em breve estará no time principal pois joga muita bola. César Valoyes: Mais um jovem, dessa vez um colombiano. Brigará pela vaga com o Frutos. Diego Vega: Mais um jovem com um grande potencial. 1° reserva do Martín Palermo. Citar
Guilherme_MV Postado 28 de Setembro 2007 Denunciar Postado 28 de Setembro 2007 Muito boa a história ;D Boas contratações, Vega joga mt. Boa sorte. Citar
bbds Postado 28 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 28 de Setembro 2007 Muito boa a história ;D Boas contratações, Vega joga mt. Boa sorte. VLW Vega joga mto mesmo. Vo esperar ele ganhar uma experiencia com o time e ja boto pra jogar Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Setembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Setembro 2007 Vamos ver se o seus parceiros são bons mesmo. :D Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.