bbds Postado 7 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 7 de Novembro 2007 Melhor do Mundo já? Se bem que todos sabíamos que não demoraria muito. :D Pois é. Nem eu acreditei quando vi. :lol: Uma semana antes do sorteio até apareceu uma notícia de que o Ibrahimovic era o total favorito e tal. Pra surpresas de todos, perdeu! :bleh: Citar
Guilhermesxs Postado 7 de Novembro 2007 Denunciar Postado 7 de Novembro 2007 Pois é. Nem eu acreditei quando vi. :lol: Uma semana antes do sorteio até apareceu uma notícia de que o Ibrahimovic era o total favorito e tal. Pra surpresas de todos, perdeu! :bleh: uahsuhauhsuhausuasas o provavel aconteceu! parabens! ;) Citar
bbds Postado 7 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 7 de Novembro 2007 uahsuhauhsuhausuasas o provavel aconteceu! parabens! ;) vlw cara! Citar
Emerson Araujo Postado 7 de Novembro 2007 Denunciar Postado 7 de Novembro 2007 Bianchi é mito. calçada da fama nele. como é q está o assedio da mulherada? pegando geral bianchi??? agora que tá com o rabo cheio de grana, vê se num esquece dos amigos hein... :heh: Citar
bbds Postado 7 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 7 de Novembro 2007 Bianchi é mito. calçada da fama nele. como é q está o assedio da mulherada? pegando geral bianchi??? agora que tá com o rabo cheio de grana, vê se num esquece dos amigos hein... :heh: vlw cara pegador, será? Pode deixar que não esqueço... :heh: Citar
negao23 Postado 7 de Novembro 2007 Denunciar Postado 7 de Novembro 2007 Véio meus parabéns pelos títulos conquistados pelo Boca e boa sorte agora na vida aí na Itália.Melhor Do Mundo sabimos que nãp iria demorar!E vais levar a UCL pode ter certeza!e de quebra seria A,copa da Itália.Vais levar tudo!parabéns Citar
bbds Postado 7 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 7 de Novembro 2007 Véio meus parabéns pelos títulos conquistados pelo Boca e boa sorte agora na vida aí na Itália.Melhor Do Mundo sabimos que nãp iria demorar!E vais levar a UCL pode ter certeza!e de quebra seria A,copa da Itália.Vais levar tudo!parabéns vlw negão. É manter o bom trabalho que creio que dê pra levar a UCL mesmo, vamos ver. Citar
Jirimias Postado 7 de Novembro 2007 Denunciar Postado 7 de Novembro 2007 Já???Vai ser o maior ganhador do prêmio de todos os tempos.Eh Pelé se cuida Bianchi tá aí. Citar
bbds Postado 7 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 7 de Novembro 2007 Já???Vai ser o maior ganhador do prêmio de todos os tempos.Eh Pelé se cuida Bianchi tá aí. É né?!? Nem acreditei qdo vi a noticia. Vamos ver qtos titulos desse dá pra levar. Citar
Guilhermesxs Postado 8 de Novembro 2007 Denunciar Postado 8 de Novembro 2007 Pelé?! WHO?! BIANCHI?! YES! mas uma coisa q vc tem q se preocupar: zagueiros que nao ligam pra nada e chegam no osso de um jogador talentoso! cuidado! Citar
Jonera Postado 8 de Novembro 2007 Denunciar Postado 8 de Novembro 2007 parabens ae pelo premio... Citar
Bastos Postado 8 de Novembro 2007 Denunciar Postado 8 de Novembro 2007 To curtindo a história meu, com 17 anos melhor do Mundo o.Ô Apelo Abraço Citar
bbds Postado 8 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 8 de Novembro 2007 Pelé?! WHO?! BIANCHI?! YES! mas uma coisa q vc tem q se preocupar: zagueiros que nao ligam pra nada e chegam no osso de um jogador talentoso! cuidado! To ligado, felizmente as lesões são minimas! :D parabens ae pelo premio... vlw jonatas! To curtindo a história meu, com 17 anos melhor do Mundo o.Ô Apelo Abraço Po, valeu. Muito bom saber que estão gostando! No máximo amanha tem atualização! Citar
bbds Postado 10 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 Milão, 24 de Dezembro de 2009 Morre Jovem Estrela do Futebol Dois dias após vencer o prêmio de Melhor Jogador do Mundo, Bianchi voltava ao Brasil para passar o Natal com a sua família. Quando sobrevoava Portugal, na região de Lisboa, o avião sofreu uma pane e caiu sobre um vilarejo. Nenhum passageiro sobreviveu, causando assim uma tristeza enorme na familia Bianchi e em seus companheiros e 2x-companhereiros de Milan e Boca Juniors. Suspeitas de que o avião foi sabotado não são descartadas. BOM PESSOAL É ISSO! AGRADEÇO A TODOS QUE ACOMPANHARAM ESTA HISTÓRIA E CURTIRAM ASSIM COMO EU CURTI. OBRIGADO A TODOS, E ACOMPANHEM MEU NOVO SAVE CLICANDO NA SIGN ABAIXO! Citar
Tricolor Campeão1 Postado 10 de Novembro 2007 Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 Ibrakadabra matou o Bianchi porque ficou com a vaga dele de melhor do mundo :P Muito legal a história, parabéns ;) Citar
pewz Postado 10 de Novembro 2007 Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 Tadinho do Bianchi, mas a história foi legal enquanto durou (; Citar
Emerson Araujo Postado 10 de Novembro 2007 Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 Foi muito boa mesmo Bianchi! mas chegou uma hora que já tinha desanimado né... Mas foi uma bela história, concerteza. Já to acompanhando a outra, até breve! :D Citar
AndreP Postado 10 de Novembro 2007 Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 Parabéns pela história. Matou o Bianchi na hora certa, pois daqui para frente o Milan ganharia tudo mesmo.. hehe Citar
bbds Postado 10 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 Ibrakadabra matou o Bianchi porque ficou com a vaga dele de melhor do mundo :P Muito legal a história, parabéns ;) Será?!? vlw por acompanhar! Tadinho do Bianchi, mas a história foi legal enquanto durou (; vlw pewz Foi muito boa mesmo Bianchi! mas chegou uma hora que já tinha desanimado né... Mas foi uma bela história, concerteza. Já to acompanhando a outra, até breve! :D Já tinha desanimado mesmo, mas foi bom enqto durou. Parabéns pela história. Matou o Bianchi na hora certa, pois daqui para frente o Milan ganharia tudo mesmo.. hehe Também achei que era a hora certa. A história foi muito boa para mim e foi minha primeira história que consegui levar ao TOP 03 mês. Citar
TKDboy Postado 10 de Novembro 2007 Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 muito boa história bbds, pena que o final foi tragico:p Citar
bbds Postado 10 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 muito boa história bbds, pena que o final foi tragico:p Não teria como ter outro final, apenas que perdesse a perna e ficasse impossivel de se jogar. Melhor morrer mesmo! Citar
paso226 Postado 10 de Novembro 2007 Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 A história apavorou, parabéns! Mas com certeza já havia desanimado um pouco, chegou na hora de acabar... Mas estou acompanhando a outra já, falou! Citar
Pardal Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 Que pena(lê-se "se fudeu")... Mas eh isso ai, boa sorte na proxima! Citar
bbds Postado 11 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 A história apavorou, parabéns! Mas com certeza já havia desanimado um pouco, chegou na hora de acabar... Mas estou acompanhando a outra já, falou! vlw paso! Acompanhe a outra... Que pena(lê-se "se fudeu")... Mas eh isso ai, boa sorte na proxima! vlw Pardal! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.