ingo302 Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 Li tudo :lol: Bianchi MONSTRO, daqui a pouco vai ficar tao bom quanto eu. :rolleyes: Boa sorte, cara!! Citar
bbds Postado 4 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 Li tudo :lol: Bianchi MONSTRO, daqui a pouco vai ficar tao bom quanto eu. :rolleyes: Boa sorte, cara!! :heh: Ler não é tão demorado pq são poucos posts por página. Melhor que vc, já não é a mto tempo?!? :lol: Citar
Guilhermesxs Postado 5 de Novembro 2007 Denunciar Postado 5 de Novembro 2007 nossa! duas goleadas já??? cuidado pode sofrer com a falta desses pontos laH! na frente! Bianchi, é monstro. Mas tome cuidado com a quantidade de "estrelas" no time, poderá te prejudicar! Citar
bbds Postado 5 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 5 de Novembro 2007 nossa! duas goleadas já??? cuidado pode sofrer com a falta desses pontos laH! na frente! Bianchi, é monstro. Mas tome cuidado com a quantidade de "estrelas" no time, poderá te prejudicar! Com certeza esses pontos farão falta, mas o time tb não tem como vencer todas. To tomando cuidado qto a isso e jogando com um mesmo time para que haja um bom entrosamento. Citar
Guilhermesxs Postado 5 de Novembro 2007 Denunciar Postado 5 de Novembro 2007 Com certeza esses pontos farão falta, mas o time tb não tem como vencer todas. To tomando cuidado qto a isso e jogando com um mesmo time para que haja um bom entrosamento. está usando os treinos do Masca?! posta uma ss dos treinos do Bruno! Citar
Emerson Araujo Postado 5 de Novembro 2007 Denunciar Postado 5 de Novembro 2007 é... meio foda as goleadas, mas se vc fizer bastante vitorias, evitar os empates, recupera isso facil facil. sorte ae bianchi, rumo ao gol 1000. PS: eu vou botar o final da minha historia hoje, se possivel, dá uma passadinha lá brou? :D Citar
Jirimias Postado 5 de Novembro 2007 Denunciar Postado 5 de Novembro 2007 Bianchi é mito, joga muito. Agora o time tá bem na UCl mas dieoxu um pouco a desejar na Liga,mas nada de preocupante daqui a pouco vai estar dando 20 pontos de diferença igualzinho com o Boca hshauhsua,zoeira aí o bicho pega mas acho que o time vai render mais Citar
bbds Postado 5 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 5 de Novembro 2007 está usando os treinos do Masca?! posta uma ss dos treinos do Bruno! Estou sim. Em breve posto a SS. é... meio foda as goleadas, mas se vc fizer bastante vitorias, evitar os empates, recupera isso facil facil. sorte ae bianchi, rumo ao gol 1000. PS: eu vou botar o final da minha historia hoje, se possivel, dá uma passadinha lá brou? :D Deve recuperar mesmo. Pode deixar que passo lá. Bianchi é mito, joga muito. Agora o time tá bem na UCl mas deixou um pouco a desejar na Liga, mas nada de preocupante daqui a pouco vai estar dando 20 pontos de diferença igualzinho com o Boca hshauhsua,zoeira aí o bicho pega mas acho que o time vai render mais Chegar a diferença do Boca é complicado mesmo. Mas uma boa colocação nessa 1ª temporada já está mto bom. Vamos ver como se sai na UCL. vlw o comentário. VOU PODER JOGAR E POSTAR SÓ AMANHÃ! QUEM AINDA NÃO COMENTOU, COMENTE! :D Citar
bbds Postado 5 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 5 de Novembro 2007 está usando os treinos do Masca?! posta uma ss dos treinos do Bruno! Como prometido... Citar
Guilhermesxs Postado 6 de Novembro 2007 Denunciar Postado 6 de Novembro 2007 Como prometido... aE!!! vlw por matar a duvida!!! Citar
Emerson Araujo Postado 6 de Novembro 2007 Denunciar Postado 6 de Novembro 2007 tá explicado pq ele nao evoluiu o quesito velocidade... esse treino é bom mesmo bruno? se for, eu vou por nos meus atacantes :P Citar
bbds Postado 6 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 6 de Novembro 2007 tá explicado pq ele nao evoluiu o quesito velocidade... esse treino é bom mesmo bruno? se for, eu vou por nos meus atacantes :P Eu achei excelente. Dá pra perceber a evolução de Bianchi. E as lesões são mínimas tb! Citar
Emerson Araujo Postado 6 de Novembro 2007 Denunciar Postado 6 de Novembro 2007 otimo, entao darren bent, berbatov, defoe e amanatidis vão se tornar mitos agora. eu copiei aqui de acordo com a img, esses são os tais treinos do masca né... valeu. Citar
bbds Postado 6 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 6 de Novembro 2007 otimo, entao darren bent, berbatov, defoe e amanatidis vão se tornar mitos agora. eu copiei aqui de acordo com a img, esses são os tais treinos do masca né... valeu. São baseados no do Masca, mas são de minha autoria! Citar
bbds Postado 6 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 6 de Novembro 2007 Série A TIM - 2009/2010 Apenas uma derrota para a lider Juventus nesses 2 meses. Uma vitória que surpreendeu a toda imprensa foi contra a Inter, no San Siro. O Milan já é o 2° a apenas 1 ponto do líder que é a própria Juventus. UEFA Champions League - 2009/2010 Um empate já classificava o Milan, e por pouco isso não aconteceu. Graças a Bianchi, que desempatou no fim e deu a classificação e a vitória ao Milan. Já classificados, o Milan jogou comandado pelo Adjunto com um time misto. Após grande defesa de pênalti, Abbiati mostrou pulso firme e levou o Milan à vitória por 3x0 fora de casa. Mais uma vez com um time misto, o Milan venceu. Mais uma vez com um gol no final, desta vez de Gattuso. E assim ficou a classificação do Grupo C. AC Milan e Everton classificados, com 18 e 9 pontos respectivamente. O Dobro. Estes são os próximos cofrontos da UCL. O Milan pega o Dinamo de Kiev, com o primeiro jogo fora de casa. Coppa Italia TIM - 2009/2010 Com um time totalmente de reservas, o Milan venceu a Udinese com um gol de Alexandre Pato nos acréscimos. Ainda acontecerá um jogo de volta no San Siro. Citar
paso226 Postado 6 de Novembro 2007 Denunciar Postado 6 de Novembro 2007 Ótima "recuperação", espero que alcance a Juve, o que parece que virá logo... Na UCL, imbatível, mais um título a vista... Boa sorte! Citar
bbds Postado 6 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 6 de Novembro 2007 Ótima "recuperação", espero que alcance a Juve, o que parece que virá logo... Na UCL, imbatível, mais um título a vista... Boa sorte! Parece que dá pra passar a Juve mesmo. 100% na UCL, agora vai afunilando e se perder já era. Não podemos marcar bobeira! Citar
Emerson Araujo Postado 6 de Novembro 2007 Denunciar Postado 6 de Novembro 2007 Tá caminhando super bem. eu disse q recuperava :D na copa da italia tá indo, na champions tá 100%, ja é vice lider na liga... ta recuperando legal. E Bianchi metendo seus golzinhos, como sempre. 3 titulos chegando esse ano :blink: Citar
bbds Postado 6 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 6 de Novembro 2007 Tá caminhando super bem. eu disse q recuperava :D na copa da italia tá indo, na champions tá 100%, ja é vice lider na liga... ta recuperando legal. E Bianchi metendo seus golzinhos, como sempre. 3 titulos chegando esse ano :blink: Espero. Qunato mais título melhor... Bianchi sempre mostrando pra que foi contratado. Gols muito importantes. vlw o coment! Citar
Pardal Postado 6 de Novembro 2007 Denunciar Postado 6 de Novembro 2007 Vai ser campeao de tudo =D Tá indo bem demais. Se melhorar um pouco pode passar a Juve. Mais 8 gols pra contagem hahuaeheahueahuae Citar
bbds Postado 6 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 6 de Novembro 2007 Vai ser campeao de tudo =D Tá indo bem demais. Se melhorar um pouco pode passar a Juve. Mais 8 gols pra contagem hahuaeheahueahuae Tomara que seja. Podemos passar a Juve sem grandes problemas. Mais 8. Faltam 755. :lol: Citar
Jirimias Postado 7 de Novembro 2007 Denunciar Postado 7 de Novembro 2007 Excelente, o time embalou 100% na UCl, mas como vc falou agora não pode pensar em bobear agora.Na Liga já encostou e vai passar na boa. Bianchi continua show,ninguém segura o miúdo.Boa sorte na continuação Citar
bbds Postado 7 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 7 de Novembro 2007 Excelente, o time embalou 100% na UCl, mas como vc falou agora não pode pensar em bobear agora.Na Liga já encostou e vai passar na boa. Bianchi continua show,ninguém segura o miúdo.Boa sorte na continuação Estou focando mais na UCL, por isso os 100%. Se vierem mais titulos, melhor. Mas a importancia e reconhecimento é maior na UCL mesmo. Citar
bbds Postado 7 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 7 de Novembro 2007 Prêmios - 2009 Bianchi apenas renovou o título de Futebolista do Ano segundo o Comitê Olímpico Brasileiro. Dagoberto e Wesley completaram a lista. Bianchi ganhou também um 3° lugar como Avançado do Ano da Europa. Ficou atrás apenas de Ibrahimovic e Luca Toni, dois grandes jogadores. Frankfurt, 22 de Dezembro de 2010 Jovem Brasileiro é o Melhor do Mundo O jovem brasileiro Bruno Bianchi venceu hoje o prêmio de Melhor Jogador do Mundo FIFA. Todos apostavam em um vitória, sem muitas folgas de Ibrahimovic, apelidado por todos como Ibrakadabra por seus dribles desconsertantes e gols incríveis. Porém, ninguém contava com o jovem brasileiro Bianchi, que venceu com pouca diferença e agora é o Melhor do Mundo. É também o mais jovem jogador a ganhar o prêmio, com apenas 18 anos de idade. Parabéns Bruno Bianchi, esta é a saudação da FIFA para você. Citar
Lowko é Powko Postado 7 de Novembro 2007 Denunciar Postado 7 de Novembro 2007 Melhor do Mundo já? Se bem que todos sabíamos que não demoraria muito. :D Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.