_Beck Postado 25 de Setembro 2007 Denunciar Postado 25 de Setembro 2007 cara eu não acredito que tu vendeu o Palacio uahsuahsuahs boa sorte Citar
bbds Postado 25 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 25 de Setembro 2007 cara eu não acredito que tu vendeu o Palacio uahsuahsuahs boa sorte Não tinha outro jeito. O presidente tomou conta do negócio, ai tive de aceitar. Vamos ver como o time se sai sem ele Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Setembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Setembro 2007 Arrebentando no sub-20, hein? Citar
bbds Postado 25 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 25 de Setembro 2007 Arrebentando no sub-20, hein? Tô mesmo. Gols demais! :D Citar
bbds Postado 25 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 25 de Setembro 2007 Abertura - 2006/2007 Carlos Bianchi tem de estar muito contente com o clube que vai muito bem. Apenas uma derrota no mês e já empatou em número de pontos com o River Plate. Palermo e Marioni vêm se dando bem no ataque e vem suprindo a falta de Palacio. Copa SulAmericana - 2006/2007 Na casa do Colo Colo o time jogou mal e saiu com o resultado negativo, tendo que ganhar por dois gols de diferença na Bombonera. No jogo de volta, a torcida lotou o estádio. Fizeram uma tremenda festa e o time foi pra cima. Em apenas 10 minutos já havia feito os dois gols de que precisavam para avançar as quartas de finais da competição. Palermo foi o destaque da equipe neste jogo. Na próxima rodada o Boca enfrenta o Velez. Sub 20 - 2006/2007 O time sub 20 do Boca Juniors vem acabando com todos seus adversários. Bianchi vem sendo o destaque da equipe marcando muitos gols e levando a equipe ao topo da competição. Buenos Aires, 01 de outubro de 2006. Galera! Estou feliz demais... Fiz nada menos do que 7 gols nos últimos jogos. Fiz também mais 5 gols em jogos válidos pelo jogo dos Reservas do Boca. Meu tio está super orgulhoso e não vê a hora de me escalar em um jogo do principal, coisa que só deve acontecer no próximo ano. A menos que haja uma lesão de um atacante no time principal posso ficar como opção de reserva pois o time está sem muitas peças de reposição. FORÇA BOCA! Próximo Post - Jogos de Outubro; - Sul Americana; - Bianchi continuará fazendo gols?. Citar
paso226 Postado 25 de Setembro 2007 Denunciar Postado 25 de Setembro 2007 Muito bom, dá pra ganhar todas as competições! O Bianchi tá muito bem, em 2 ou 3 anos será a revelação argentina e será vendido por 80 Milhões :D Boa sorte! Citar
Jirimias Postado 25 de Setembro 2007 Denunciar Postado 25 de Setembro 2007 O Boca está muito bem, e o Bruno mandando bem, em breve despontará ,breve ,breve.Força aí. Citar
bbds Postado 25 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 25 de Setembro 2007 Muito bom, dá pra ganhar todas as competições! O Bianchi tá muito bem, em 2 ou 3 anos será a revelação argentina e será vendido por 80 Milhões :D Boa sorte! Tomara! :D O Boca está muito bem, e o Bruno mandando bem, em breve despontará ,breve ,breve.Força aí. Tomara mesmo que desponte! Citar
_Beck Postado 25 de Setembro 2007 Denunciar Postado 25 de Setembro 2007 boca desgraçado uahsuahsuhas boa sorte ae Citar
Élton Sanchéz Postado 25 de Setembro 2007 Denunciar Postado 25 de Setembro 2007 Bianchi é craque o/ Citar
Gabriel Sotero Postado 25 de Setembro 2007 Denunciar Postado 25 de Setembro 2007 Bianchi é o cara. Citar
bbds Postado 25 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 25 de Setembro 2007 boca desgraçado uahsuahsuhas boa sorte ae VLW! Bianchi é craque o/ Bianchi é o cara. Se vocês tão dizendo né?!? :bleh: Citar
Athaíde Postado 25 de Setembro 2007 Denunciar Postado 25 de Setembro 2007 Bianchi rei ahueuhauheuhauheuhaea tem que fazer 16 anos pra poder jogar como profissional logo :lol: Citar
bbds Postado 26 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 (editado) Bianchi rei ahueuhauheuhauheuhaea tem que fazer 16 anos pra poder jogar como profissional logo :lol: Tem que fazer 16 logo! Enquanto isso, vamo detonando no Sub20 rumo aos 1000 gols Editado 26 de Setembro 2007 por bbds Citar
Pardal Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 auhhuahuauhuah q gênio é esse!? uhaehuaehuaue novo Bojan :rolleyes: Citar
bbds Postado 26 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 auhhuahuauhuah q gênio é esse!? uhaehuaehuaue novo Bojan :rolleyes: :rolleyes: Rumo ao gol 1000 :bleh: Citar
bbds Postado 26 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 Abertura - 2006/2007 Mês quase perfeito para Carlos Bianchi. A derrota deixou o mês do Boca deixar de ser invicto. Mas mesmo assim há muitos motios para sorrir, o Boca chegou ao topo da competição e já está com uma boa diferença para o River. Palermo vem sendo o destaque da equipe marcando muitos gols. Copa SulAmericana - 2006/2007 Primeiro jogo foi fora de casa. Era esperado um jogo equilibrado, mas não foi isso que foi visto em campo. O que foi visto foi uma aula de futebol do Boca Juniors que venceu por 3x0 e agora pode perder por 2 gols de diferença na Bombonera. Sub 20 - 2006/2007 A torcida não tem do que reclamar do time Sub 20. Bianchi vem destruindo e já é o artilheiro da competição. O Boca já se isolou no topo da competição. Copa Sub 20 - 2006/2007 O Boca avançou na competição. Venceu e agora enfrenta os Argentinos Juniors nas quartas de final da competição. Próximo Post - Jogos de Novembro; - Sul Americana. Citar
Pardal Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 Quantos gols vc ja fez? P.S.: Matando aula pra postar é!?? hehuehueh Citar
bbds Postado 26 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 Quantos gols vc ja fez? P.S.: Matando aula pra postar é!?? hehuehueh Daqui pouco vou postar o diário, ai posto o n° de gols! Matando aula nada, foi prova as 10h. Ai quem acaba vai embora :D Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Setembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 Ão, ão, ão, Bianchi é seleção. :D Citar
bbds Postado 26 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 Ão, ão, ão, Bianchi é seleção. :D Quem sabe mais a frente. Quando tiver uns 17 anos pelo menos E se não for pra brasileira que seja pra Argentina! Citar
Tricolor Campeão1 Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 Traidor, quer ir pra seleção argentina né!! :bleh: Está indo bem, rumo ao milésimo, e aos 100 na seleção (do Brasil, por favor :bleh: ) Citar
bbds Postado 26 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 Traidor, quer ir pra seleção argentina né!! :bleh: Está indo bem, rumo ao milésimo, e aos 100 na seleção (do Brasil, por favor :bleh: ) :rolleyes: Tenho uma preferência pela Argentina mesmo! Mas se a brasileira me convocar antes de eu me naturalizar eu vou pra brasileira mesmo Rumo aos 1000 gols mesmo, faltam poucos! :bleh: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.