Guilhermesxs Postado 1 de Novembro 2007 Denunciar Postado 1 de Novembro 2007 ebaA!!! Bruno Bianchi me ligou na hora do almoço, e disse que o Chelsea iria fechar com ele, porém, o Milan foi mais rápido e fechou contrato! Bruno Bianchi está muito feliz! Rumo a Itália! Rumo ao Melhor do Mundo! Rumo a fazer história no Milan ao lado de Kaká! Parabéns Bruno Bianchi! E graças a Deus, já foi depositado a quantia que do seu empresário(eu :first: :bye2: :cheers: :bye1: :alienulaula: :lol: ) Citar
bbds Postado 1 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 1 de Novembro 2007 ebaA!!! Bruno Bianchi me ligou na hora do almoço, e disse que o Chelsea iria fechar com ele, porém, o Milan foi mais rápido e fechou contrato! Bruno Bianchi está muito feliz! Rumo a Itália! Rumo ao Melhor do Mundo! Rumo a fazer história no Milan ao lado de Kaká! Parabéns Bruno Bianchi! E graças a Deus, já foi depositado a quantia que do seu empresário(eu :first: :bye2: :cheers: :bye1: :alienulaula: :lol: ) :D Rumo a Melhor do Mundo! 2M depositados! :heh: Citar
Guilhermesxs Postado 1 de Novembro 2007 Denunciar Postado 1 de Novembro 2007 :D Rumo a Melhor do Mundo! 2M depositados! :heh: :rolleyes: :lol: véi...nota 1000 sua LLM!!! parabéns!!!! Citar
bbds Postado 1 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 1 de Novembro 2007 :rolleyes: :lol: véi...nota 1000 sua LLM!!! parabéns!!!! vlw Guilherme Sempre bom ver um trabalho recompensado! Citar
pewz Postado 1 de Novembro 2007 Denunciar Postado 1 de Novembro 2007 @bbds, tipo, tu como treinador vai ficar no Boca? Citar
bbds Postado 1 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 1 de Novembro 2007 @bbds, tipo, tu como treinador vai ficar no Boca? Não, como treinador do Milan! Citar
TKDboy Postado 1 de Novembro 2007 Denunciar Postado 1 de Novembro 2007 Bianchi e Kaká, dupla infernal :heh: Citar
bbds Postado 1 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 1 de Novembro 2007 Bianchi e Kaká, dupla infernal :heh: Vai ser mesmo. Tomara que deem certo. E tem o Pato tb, companheiro de seleção Citar
bbds Postado 1 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 1 de Novembro 2007 Informações do Clube Previsão para o Vice, com a Inter campeã. Bianchi chegou para mudar isso. O plantel está excelente e não serão feitas mudanças nessa janela de transferências. A média de idade é de 28 anos. Informações do Jogador Segue abaixo o perfil do jogador Bianchi. Bianchi completará 18 anos em Milão, no dia 3 de Setembro. Segue o perfil pessoal de Bianchi, com o valor oficial de sua compra. R$255M. Citar
paso226 Postado 1 de Novembro 2007 Denunciar Postado 1 de Novembro 2007 Que legal, o Bianchi é a primeira pessoa que sabe falar Brazillian que eu conheço... husauhsuhahus Boa sorte no Milan e o trio com Bianchi-Pato-Kaká será difícil de bater. Citar
bbds Postado 1 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 1 de Novembro 2007 Que legal, o Bianchi é a primeira pessoa que sabe falar Brazillian que eu conheço... husauhsuhahus Boa sorte no Milan e o trio com Bianchi-Pato-Kaká será difícil de bater. :heh: Vai ser dificil mesmo, mas vamos esperar pra ver! Citar
Jirimias Postado 1 de Novembro 2007 Denunciar Postado 1 de Novembro 2007 Boa...sorte para ele no Milan.Pô o moleque é cruel mesmo nos atributos,show detona qualquer R.Gaúcho em pouco tempo. Citar
bbds Postado 1 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 1 de Novembro 2007 Boa...sorte para ele no Milan.Pô o moleque é cruel mesmo nos atributos,show detona qualquer R.Gaúcho em pouco tempo. vlw Vamos ver se os atributos correspondem dentro e campo. Citar
TKDboy Postado 2 de Novembro 2007 Denunciar Postado 2 de Novembro 2007 porra o mlk é muito bom de atributos mesmo :heh: Citar
Pardal Postado 2 de Novembro 2007 Denunciar Postado 2 de Novembro 2007 (editado) falar brazilian eh foda huauhahuahu mas aqui vc vai ficar treinando em sub20!? PS.: EU JAH SABIAAAAAAAAAAAAA MILAN ;D Editado 2 de Novembro 2007 por Pardal Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Novembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Novembro 2007 Esse negócio tá errado, tu só tem 18 anos, e esse save já passou um punhado de temporada. Citar
Pardal Postado 2 de Novembro 2007 Denunciar Postado 2 de Novembro 2007 (editado) ele quando começou: ele agora: 3 anos passados, tá certinho henrique ;D Editado 2 de Novembro 2007 por Pardal Citar
pewz Postado 2 de Novembro 2007 Denunciar Postado 2 de Novembro 2007 PQP Bianchi vai ser tudo 20 logo logo LOL Citar
bbds Postado 2 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 2 de Novembro 2007 porra o mlk é muito bom de atributos mesmo :heh: É verdade. Vamos ver como se sai com a forte zaga italiana. falar brazilian eh foda huauhahuahu mas aqui vc vai ficar treinando em sub20!? PS.: EU JAH SABIAAAAAAAAAAAAA MILAN ;D :lol: Bianchi tem um treino específico! Esse negócio tá errado, tu só tem 18 anos, e esse save já passou um punhado de temporada. Respondido abaixo. Começou com 14 e tem 17. :D ele quando começou: ele agora: 3 anos passados, tá certinho henrique ;D vlw por responder ao Henrique. PQP Bianchi vai ser tudo 20 logo logo LOL Aí tb não! Atributos de defesa não chegarão ao 20 :bleh: Citar
bbds Postado 2 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 2 de Novembro 2007 Amistosos - 2009 Primeiros jogos de Bianchi com a camisa do Milan e ele já mostrou que introsamento não será problema. Bianchi fez 4 gols em 6 e foi o artilheiro do time nessa pré-temporada. Citar
Jonera Postado 2 de Novembro 2007 Denunciar Postado 2 de Novembro 2007 tua defesa ta boa hein??? mas tambem, nenhum time de grande porte nos amistosos...e Bianchi já deixou o dele em alguns ae... parabens pela rapida evoluçao... boa sorte Citar
bbds Postado 2 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 2 de Novembro 2007 tua defesa ta boa hein??? mas tambem, nenhum time de grande porte nos amistosos...e Bianchi já deixou o dele em alguns ae... parabens pela rapida evoluçao... boa sorte Defesa do Milan está mto boa, com Nesta e Boulahrouz. Bianchi já mostrou a que veio tb. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Novembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Novembro 2007 Esse moleque é um monstro. Citar
Guilhermesxs Postado 2 de Novembro 2007 Denunciar Postado 2 de Novembro 2007 esse muleke tem futurO! Melhor que o fanfarrão do Pelé!!! hahahahahhaa Citar
bbds Postado 2 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 2 de Novembro 2007 Bom pessoal, após um bom tempo sem postar nada no Blog, finalmente consegui um tempo para isso. Desde minha saida do Boca não tive tempo pois estou treinando o tempo todo. Estou contente com minha chegada ao Milan e sei que aqui não será nada fácil. Muitas estrelas em um time só. Estou me dando muito bem com os brasileiros do Milan, principalmente o Kaká que joga na frente comigo. O time jogou bem nos amistosos e levou belos públicos a estádios de times poucos conhecidos. Irei postar a vocês agora algumas fotos e características dessa nova cidade. Milão é uma cidade italiana, capital da região da Lombardia, província de Milão, com cerca de 1.308.735 habitantes. Milão possui 2 times grandes, sendo eles o meu Milan e a Inter de Milão, principal rival do Milan. O estádio é comum aos dois, trocando só o nome quando um dos dois joga. Para o Milan, é o San Siro. Segue abaixo uma foto dele que tirei do carro. Segue para vocês agora mais algumas fotos dos pontos turisticos da cidade. Centro Svizzero Piazza Duomo Bom é isso pessoal, espero que torçam por mim no Milan e que eu traga titulos a essa bela equipe. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.