Jirimias Postado 30 de Outubro 2007 Denunciar Postado 30 de Outubro 2007 Desta vez vc leva a Libertadores, tá sensacional este seu time.Que jogo esse contra o Chivas, de perder o fôlego. Segue bem no argentino, e depois de ganhar a libertadores ,Bianchi na europa???? Sorte ae Citar
bbds Postado 30 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 30 de Outubro 2007 Desta vez vc leva a Libertadores, tá sensacional este seu time.Que jogo esse contra o Chivas, de perder o fôlego. Segue bem no argentino, e depois de ganhar a libertadores ,Bianchi na europa???? Sorte ae vlw cara. Jogo emocionante mesmo... Quase certo já de Bianchi sair do Boca após o término da temporada! Citar
Guilhermesxs Postado 30 de Outubro 2007 Denunciar Postado 30 de Outubro 2007 (editado) vlw cara. Jogo emocionante mesmo... Quase certo já de Bianchi sair do Boca após o término da temporada! Eu sou melhor que o Pai Galo!!!! :rolleyes: Venho falandO! isso a muito, muito tempo!!!! Quero minha % na venda!!! Dizem por ae que o Barça, Milan, Inter de Milão estão de olho no Bianchi!!! :heh: :lol: :bleh: Editado 30 de Outubro 2007 por Guilhermesxs Citar
bbds Postado 30 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 30 de Outubro 2007 Eu sou melhor que o Pai Galo!!!! :rolleyes: Venho falandO! isso a muito, muito tempo!!!! Quero minha % na venda!!! Dizem por ae que o Barça, Milan, Inter de Milão estão de olho no Bianchi!!! :heh: :lol: :bleh: :heh: Será que vai pra um grande da Europa direto?!? É esperar pra ver Já, já, POST :D Citar
Guilhermesxs Postado 30 de Outubro 2007 Denunciar Postado 30 de Outubro 2007 :heh: Será que vai pra um grande da Europa direto?!? É esperar pra ver Já, já, POST :D essa eu espero pra ver!!! quero ver ele jogando com Kaka!!! e num esquece, minha %!!! Citar
bbds Postado 30 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 30 de Outubro 2007 essa eu espero pra ver!!! quero ver ele jogando com Kaka!!! e num esquece, minha %!!! Pode deixar... :bleh: Citar
bbds Postado 30 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 30 de Outubro 2007 Clausura - 2008/2009 Boca segue jogando bem e continua na liderança do Clausura. Destaque para Bianchi, que marcou por 7 vezes nesse mês. Libertadores da América - 2009 Tendo de vencer em casa para um classificação antecipada, foi isso que aconteceu e o Boca já está classificado para as próximas eliminatórias da Libertadores. Mais um 5x0 em cima do mesmo Universidad Catolica. Eles ficaram na lanterna do grupo. Boca e Chiva se classificaram, o Boca pega o Atlético-MG com o 1° jogo no Mineirão. Em um jogo complicado no Mineirão, o Boca começou perdendo, mas virou o jogo. Logo após o Atlético-MG empatou, mas nos acréscimos Bianchi deu a vitória ao Boca que joga pelo empate na Bombonera. Podendo jogar pelo empate, o Boca não se conteve e aplicou um baile no Atlético-MG. 3x0 sem contestação. O Boca pega agora o Deportivo Cali pelas Quartas de Final da Libertadores Buenos Aires, 06 de Maio de 2009 De Passo em Passo Com a eliminação do Atlético-MG, o Boca se classificou as Quartas de Final da Libertadores onde enfrenta o Deportivo Cali nos próximos dias 13 e 20. O primeiro jogo é na Colombia, sendo a vaga definida na Bombonera. Citar
Guilhermesxs Postado 30 de Outubro 2007 Denunciar Postado 30 de Outubro 2007 coitado do galo...hahahahahaha! Bianchi está jogando muito mais!!! porém, temos que destacar Jorge Valdivia, Romario, o Rei Riquelme!!! *Bianchi me ligou agora, e disse que está de bem com a vida na Argentina, e que gosta de jogar no Boca* Estaria ele fazendo mistério sobre o seu futuro??? Vamos acompanhar!!!! parabéns pela história bbds!!! Citar
bbds Postado 30 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 30 de Outubro 2007 coitado do galo...hahahahahaha! Bianchi está jogando muito mais!!! porém, temos que destacar Jorge Valdivia, Romario, o Rei Riquelme!!! *Bianchi me ligou agora, e disse que está de bem com a vida na Argentina, e que gosta de jogar no Boca* Estaria ele fazendo mistério sobre o seu futuro??? Vamos acompanhar!!!! parabéns pela história bbds!!! vlw Guilherme. Sempre acompanhando... Notícias sobre transferências, somente depois da Libertadores... Citar
Emerson Araujo Postado 30 de Outubro 2007 Denunciar Postado 30 de Outubro 2007 opa bruno. bianchi é quase um semi deus, se evoluir mais um pouco chega a ser um defoe :P UAHUAHUHAUHAUHAUHAUUA galo é perdedor até no fm, uahusahuahuahuha segue ae a historia ta bem bacana :) Citar
bbds Postado 30 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 30 de Outubro 2007 opa bruno. bianchi é quase um semi deus, se evoluir mais um pouco chega a ser um defoe :P UAHUAHUHAUHAUHAUHAUUA galo é perdedor até no fm, uahusahuahuahuha segue ae a historia ta bem bacana :) Defoe, WHO???? :lol: Galo freguês!!!! vlw pelo coment... Citar
pewz Postado 30 de Outubro 2007 Denunciar Postado 30 de Outubro 2007 Sofreu no 1º jogo, Deportivo Cali é mais fácil (acho), tomara que continue ganhando :] Citar
bbds Postado 30 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 30 de Outubro 2007 Sofreu no 1º jogo, Deportivo Cali é mais fácil (acho), tomara que continue ganhando :] VLW pew. Creio que será mais fácil mesmo. Vamos ver... Citar
Pardal Postado 30 de Outubro 2007 Denunciar Postado 30 de Outubro 2007 nao gostei dos seus gols contra meu galo ;D já virou o terror do meu time uhauhehaehueahuea flws Citar
bbds Postado 30 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 30 de Outubro 2007 nao gostei dos seus gols contra meu galo ;D já virou o terror do meu time uhauhehaehueahuea flws :lol: Bianchi é o terror do Galo agora!!! :heh: Citar
bbds Postado 31 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 31 de Outubro 2007 Clausura - 2008/2009 Jogando para cumpri tabela, o Boca venceu novamente o Claurusa. O artilheiro do time foi Palacio, o vice Bianchi e o terceiro Riquelme, que foi quem mandou mais assistências. Campeonato Argentino - 2008/2009 O Boca novamente ultrapassou a barreira dos 100 pontos e foi o campeão argentino da temporada. O Boca venceu também o Resevas e o Sub-20, todos com mais 100 pontos. Libertadores da América - 2009 Um jogo difícil, mas a capacidade de finalização de Bianchi fez a diferença e marcou por 3 vezes. Boca pode perder por 1 gol em casa. O Boca não fez valer a vantagem adquirida no 1° jogo, e goleou o Deportivo Cali na Bombonera. 90 mil torcedores viram um show de Riquelme e Palacio. Jogo muito complicado na Bombonera. O Boca dominou as estatísticas, mas o resultado foi um apertado 2x1. Boca joga pelo empate fora de casa. Mais um 2x1 a favor do Boca, dessa vez no estádio do San Lorenzo que abriu o placar mas sofreu a virada. O Boca Juniors pega o São Paulo na Final da Copa Libertadores da América. Citar
Guilhermesxs Postado 31 de Outubro 2007 Denunciar Postado 31 de Outubro 2007 San Gennaro!!! Que final!!! Aguardando a final da Libertadores, e só uma perguntinha: 3º ano campeão da Clausura?!?! Citar
Jirimias Postado 31 de Outubro 2007 Denunciar Postado 31 de Outubro 2007 Nossa, massacrou o pobre Deportivo , o San Lorenzo apertou um pouquinho neste confronto caseiro pela semi-finais, mas não tirou o brilho do time.E campeonato argentino o domínio é total, e que bom que os reservas e o sub-20 tem obtido o mesmo sucesso.Boa sorte na final que será muito boa.Agora vai Bruno,agora vai. Citar
bbds Postado 31 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 31 de Outubro 2007 San Gennaro!!! Que final!!! Aguardando a final da Libertadores, e só uma perguntinha: 3º ano campeão da Clausura?!?! vlw Acho que esse foi o tri mesmo... Nossa, massacrou o pobre Deportivo , o San Lorenzo apertou um pouquinho neste confronto caseiro pela semi-finais, mas não tirou o brilho do time.E campeonato argentino o domínio é total, e que bom que os reservas e o sub-20 tem obtido o mesmo sucesso.Boa sorte na final que será muito boa.Agora via Bruno,agora vai. vlw Jirimias. Foi dificil mas o time fez o máximo para chegar nessa final. Vamos ver como o time se sai nessa final. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Outubro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Outubro 2007 Tadinha da equipe de Cali, e Vitti deixou sua marca duas vezes contra o San Lorenzo e garantiu o time na final, agora é trucidar o SPFC e ser campeão da América. Citar
bbds Postado 31 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 31 de Outubro 2007 Tadinha da equipe de Cali, e Vitti deixou sua marca duas vezes contra o San Lorenzo e garantiu o time na final, agora é trucidar o SPFC e ser campeão da América. É isso ai. Pra cima do SP pra levar essa taça pra casa. :D Citar
Fábio Mendes Postado 31 de Outubro 2007 Denunciar Postado 31 de Outubro 2007 agora só falta ganhar dos bambis =D ahhh posta uma ss do Bianchi pra galera ae =) Citar
bbds Postado 31 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 31 de Outubro 2007 agora só falta ganhar dos bambis =D ahhh posta uma ss do Bianchi pra galera ae =) Pra cima da bixarada. :lol: Quando acabar a temporada, vem a SS do Bianchi... Citar
Pardal Postado 31 de Outubro 2007 Denunciar Postado 31 de Outubro 2007 arrebentando mesmo. nao so vc, mas o time tb posta gols no final da temporada tb ;D vai pro milan hein!? uhehuaehuehu flws Citar
bbds Postado 31 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 31 de Outubro 2007 arrebentando mesmo. nao so vc, mas o time tb posta gols no final da temporada tb ;D vai pro milan hein!? uhehuaehuehu flws Pode deixar que eu posto... Milan, porque? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.