Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM07/FM08] Bruno Bianchi: Nascimento de um Craque

Posts Recomendados

Postado

topoxv2.jpg

Apertura - 2008/2009

Após vencer as duas últimas rodadas e o Independiente empatar os 2 jogos, o Boca se tornou mais uma vez o campeão do Apertura. BOCA CAMPEÃO DO APERTURA 2008/2009

jogosfinaljm9.jpg

classificaofinalvp6.jpg

Copa Sul Americana - 2008

O Boca Juniors foi para o México, pensando em um jogo dificil no estádio Azteca, que estaria lotado. Pensamento errado. Goleada e título praticamente garantido.

1jogoamricaru3.jpg

Em casa, podendo perder por até 3 gols de diferença, o Boca mais uma vez não deu chance e venceu por 2x0. BOCA CAMPEÃO DA COPA SUL AMERICANA 2008!

2jogoamricayk6.jpg

• Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

Eu acertei, o Independiente pipocou. :D

Parabéns pelos títulos.

Postado
Eu acertei, o Independiente pipocou. :D

Parabéns pelos títulos.

VLW cara

Nem acreditei na pipocada deles! :D

Postado
Banfield tomando gol pro Romario tsc tsc. Sul-Americana ja foi, que venha Libertadores ;]

Romário é craque! Que venha a Libertadores...

Parabéns pelos titulos.

3 gols na final foi sensacional =D

Flws e boa sorte! Sai do boca logo! =P

Foi demais mesmo, nem eu esperava por isso.

Quem sabe após a Libertadores não saia do Boca?!? É esperar pra ver

Postado

Parabéns e é como vc falou é esperar pra ver!heehehehe boa sorte(pensa que se vender ele podera esta se desfazendo do melhor jogador do mundo em alguns anos enquanto podera contratar meio time com o dinheiro de bons jogadores mas nenhum chegará aos pés do bianchi!rssrsrsrsrsrssr

Postado
Parabéns e é como vc falou é esperar pra ver!heehehehe boa sorte(pensa que se vender ele podera esta se desfazendo do melhor jogador do mundo em alguns anos enquanto podera contratar meio time com o dinheiro de bons jogadores mas nenhum chegará aos pés do bianchi!rssrsrsrsrsrssr

vlw

Com certeza Biachi brigará para ser o melhor do mundo. E como ele é o personagem principal desta historia, não posso deixa-lo no Boca para o time do Boca ficar bom. Depois de cumprido o objetivo aqui (Libertadores) ele deve estar partindo da Europa.

Postado
clarinlogook0.jpg

Buenos Aires, 23 de Dezembro de 2008

Bombonera Vira Imenso Caldeirão

bocajuniorsxsc3a3opaulonm8.jpg

Acabaram de ser feitas hoje as reformas da Bombonera para a distupa do Clausura e principalmente a Libertadores desse ano.

Foi construído mais um anel de arquibancada, tornando assim a Bombonera o maior estádio do país, com nada menos que 90.000 lugares, todos sentados.

Contando também com aquecimento subterâneo e amplo estacionamento para 60mil veiculos dos torcedores do Boca.

clarinlogook0.jpg

Buenos Aires, 27 de Dezembro de 2008

Surgem Reforços no Boca Juniors

070303alexsilva_sp.jpg070517-011005.jpg

Miranda e Thiago Silva acabaram de assinar e são a mais nova dupla de zaga do Boca Juniors.

Para a contratação dos dois o Boca gastou perto dos 30M. Dinheiro conseguido com a venda de outros jogadores do plantel, sendo o principal Ledesma, que foi para o Schalke por 11M.

• Vice-Presidente
Postado

BOca Juniors = Boca Brasilis.

Postado
BOca Juniors = Boca Brasilis.

:heh:

É verdade...

T. Silva rei! Miranda é banco né? Devia ter trazido o Breno, bem melhor (: (e mais caro :X)

Os dois são titulares. Breno tão pedindo 60M. Tá na Europa já.

E não tenho essa grana :D

Postado

topoxv2.jpg

Amistosos - 2008/2009

Os amistoso foram bem satisfatórios e o Boca venceu todos sem grandes dificuldades. Palacio foi o destaque com 5 gols em 4 jogos.

O Boca enfrentou possiveis futuros adversários da Libertadores dessa temporada e se mostrou favorito ao título deste ano.

amistosos02yf4.jpg

• Vice-Presidente
Postado

Academia e Santa Fé possíveis adversários???

Postado
Academia e Santa Fé possíveis adversários???

Eles devem disputar a Libertadores tb! ;)

Postado
bbds, eu não acompanhava LLMs, então vou acompanahr seu save a partir de agora ;)

VLW Thiago!

Postado

topoxv2.jpg

Campeonato Sul Americano Sub 20 - 2009

Bianchi jogou bem e levou a Seleção Brasileira a fase final da competição. Onde uma derrota pra Argentina deixou o Brasil com o vice.

classificaofinalhg1.jpg

sulamericanosub20kd4.jpg

Premiações Campeonato Sul Americano Sub 20 - 2009

Bianchi ganhou o Prêmio de 2° Melhor Jogador do Campeonato Sul Americano Sub 20, além de ter ficado com o Chuteira de Bronze na artilharia com 7 gols, um a menos que o artilheiro.

2melhorjogadordocampsulqp1.jpg

3melhormarcadordocamsulqg4.jpg

Premiações - 2008/2009

Bianchi também ganhou prêmios como Futebolista do Ano - América do Sul, Jogador do Ano eleito pelo Comitê Olímpico Brasileiro e Melhor Jovem da Argentina.

futebolistadoanoamricadeu5.jpg

futebolistadoanodocomitku0.jpg

melhorjovemjogadordoanomc1.jpg

Postado

Que pena a derrota para a Argentina, mereceu o titulo e parabéns pelos prêmios, isso valoriza bastante o jogador ^^

Postado
Que pena a derrota para a Argentina, mereceu o titulo e parabéns pelos prêmios, isso valoriza bastante o jogador ^^

Foi uma pena mesmo, mas foi um bom campeonato pro Bianchi.

Esses prêmios só tem a aumentar a fama do jogador pelo mundo

Postado (editado)

Uma pena!

Mas ainda é jovem! Continua que tu chegas lá!

PS: Eu dei uma olhada na primeira pagina, eel econtinua com 16 anos compeltados ems etembro?

Editado por Visitante
Postado
Uma pena!

Mas ainda é jovem! Continua que tu chegas lá!

PS: Eu dei uma olhada na primeira pagina, eel econtinua com 16 anos compeltados ems etembro?

Com certeza. E não dá pra ganhar todas também.

Agora ele já tem 17 e faz 18 dentro de 6 meses.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...