Denis. Postado 22 de Outubro 2007 Denunciar Postado 22 de Outubro 2007 Caramba vei , eu fico vendo seu time aqui... Valdivia, Riquelme, Willian, Palermo, Palacio e ainda tem o Bianchi. PQP. Mesmo sendo um timaço, deve ser dificil, boa sorte nos proximos jogos. Dunga Cuzao, Bianchi é seleção. Citar
bbds Postado 22 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 22 de Outubro 2007 Caramba vei , eu fico vendo seu time aqui... Valdivia, Riquelme, Willian, Palermo, Palacio e ainda tem o Bianchi. PQP. Mesmo sendo um timaço, deve ser dificil, boa sorte nos proximos jogos. Dunga Cuzao, Bianchi é seleção. Dificil sempre é. Com esse time a pressão só aumenta. Bianchi ainda é mto novo pra seleção principal, mas pro Copa de 2010 ele já deve tá convocado :D Citar
TKDboy Postado 22 de Outubro 2007 Denunciar Postado 22 de Outubro 2007 olha no ritmo q o garoto vai ele marcar 1500 ou 2000 gols aeiuhiaeh boa sorte ^^ Citar
bbds Postado 22 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 22 de Outubro 2007 olha no ritmo q o garoto vai ele marcar 1500 ou 2000 gols aeiuhiaeh boa sorte ^^ Vamos ver né?!? Esse é meu objetivo nesse save. :D Citar
Pardal Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Finalmente desencantou! uhahueaueahae 983 gols restantes ;D Sorte ae! (sorte pro teu corinthians tb :heh:) Citar
bbds Postado 23 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Finalmente desencantou! uhahueaueahae 983 gols restantes ;D Sorte ae! (sorte pro teu corinthians tb :heh:) vlw Pardal! :D Citar
Jirimias Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Olha o moleque aparecendo na seleção!!Quero ver ele dando trabalho neste sub-20 e em dois anos no máximo brilhando na principal. Citar
bbds Postado 23 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Olha o moleque aparecendo na seleção!!Quero ver ele dando trabalho neste sub-20 e em dois anos no máximo brilhando na principal. Isso ai. Ele ainda vai disputar as Olimpíadas pela Sub-23 :bleh: Citar
Marquitos Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Joga nada :P Boa Sorte ae ! Citar
bbds Postado 23 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Joga nada :P Boa Sorte ae ! Imagina se jogasse então né?!? :lol: Citar
bbds Postado 23 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Clausura - 2007/2008 Com uma incrível seqüência de resultados, e a parceria implacável de Bianchi e Riquelme o Boca Junios levou novamente o Clausura. Desta vez, invicto. Bianchi e Palacio fizerem 7 gols nessa reta final e a briga pela artilharia do time foi boa. Campeonato Argentino - 2007/2008 Com um total de 96 pontos o Boca venceu o Campeonato Argentino desta temporada, com uma ampla margem de pontos, sem contar o excelente saldo de gols da equipe. San Lorenzo e River Plate brigaram pelo 2° lugar que acabou ficando com o San Lorenzo. Copa Libertadores da América - 2008 A torcida lotou a Bombonera e o Boca correspondeu com um excelente espetáculo. Venceu sem contestações com destaque para Valdivia, que fez 1 gol e deu uma assistência. Já classificado o Boca foi até Assunção enfrentar o Libertad. Com o time misto o Boca não sentiu pressão alguma da torcida adversária e goleou. Destaque para Palermo que fez um hat-trick. Com isso, o Boca terminou em 1° no Grupo D, com o dobro de pontos do Cerro Porteño, 2° colocado. O Boca enfrenta agora o também argentino Estudiantes. Após o pênalti roubado descaradamente no 1° jogo, o técnico Carlos Bianchi foi expulso e não comandou a partida no jogo de volta. Resultado?!? Eliminação. Resevas - 2007/2008 O Boca Juniors ganhou mais um titulo esse ano, desta vez com os reservas. O Boca venceu inapelavelmente de ponta a ponta o Campeonato. Sub 20 - 2007/2008 Com uma virada heróica nas últimas 6 rodadas o Sub-20 do Boca venceu a Taça Sub-20 também. O time conseguiu uma vantagem de 5 pontos pro San Lorenzo além de ter o melhor ataque e a melhor defesa da competição. Buenos Aires, 07 de Maio de 2007 ELIMINADOS! O Boca Juniors foi eliminado nesta noite em plena La Bombonera pelo Estudiantes. O time visitante venceu o 1° jogo por 3x0 e podia perder por 2 gols de diferença hoje. Mas mesmo assim o Estudiantes venceu o BOca por 2x1 e avançou na competição. O Boca, mais uma vez foi eliminado antes da final. Citar
Emerson Araujo Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 porra. tão te roubando hein... riquelme, palacio e bianchi... simple FODA. 96 pontos rox, regaçou no campeonato argentino hein... bonitas as img do fm08, nem tinha visto ainda :P sorte ae cara, vc vai ser o melhor do mundo em 7 anos. :D Citar
bbds Postado 23 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 porra. tão te roubando hein... riquelme, palacio e bianchi... simple FODA. 96 pontos rox, regaçou no campeonato argentino hein... bonitas as img do fm08, nem tinha visto ainda :P sorte ae cara, vc vai ser o melhor do mundo em 7 anos. :D Roubo descarado! :angry: Campeonato Argentino foi uma temporada fantástica pro Boca. Apenas 2 derrotas. Acho que dá pra virar melhor do mundo em uns 3/4 anos. 7 é mto! :D Citar
Guilhermesxs Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 (editado) oloko! eliminado da Libertadores?!?!?!?!no creyo!!!belo campeonato argentino!um Boca igual a esse o mundo nunca viu!!! =D Editado 23 de Outubro 2007 por Guilhermesxs Citar
bbds Postado 23 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 oloko! eliminado da Libertadores?!?!?!?!no creyo!!!belo campeonato argentino!um Boca igual a esse o mundo nunca viu!!! =D Fazer o que não é?!? Não dá pra ganhar todas... Agora é seguir e pensar no próximo ano. Citar
Emerson Araujo Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 não se conforme bruno! lute, mate a federação e os criadores do jogo! jedi. auhuashuashuah me falta esse espirito esportivo no fm... AUAHUAHUAHUHA Citar
bbds Postado 23 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 não se conforme bruno! lute, mate a federação e os criadores do jogo! jedi. auhuashuashuah me falta esse espirito esportivo no fm... AUAHUAHUAHUHA O pior é que eu reclamei e tal. Me puniram por reclamação, mesmo a TV mostrando que não foi pênalti. :angry: Depois fui lá e meio que xinguei o técnico deles :bleh: Citar
Emerson Araujo Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 boa :P eu sempre sou suspenso no fm, será porque :rolleyes: parando com o chat :D Citar
bbds Postado 23 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 boa :P eu sempre sou suspenso no fm, será porque :rolleyes: parando com o chat :D Suspenso qse não sou, mas ele repreendem sempre! Fim do chat ;) Citar
Tricolor Campeão1 Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Suspenso qse não sou, mas ele repreendem sempre! Nunca fui suspenso também, o máximo que levei foi uma multa de 300 reais Citar
bbds Postado 23 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Nunca fui suspenso também, o máximo que levei foi uma multa de 300 reais :rolleyes: Citar
kabala13 Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 já cansei de se suspenso... vai ganhar a libertadores um dia desses com esse time tbm se não ganha nunca mais... Citar
bbds Postado 23 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 já cansei de se suspenso... vai ganhar a libertadores um dia desses com esse time tbm se não ganha nunca mais... Agora com alguns reforços na zaga o time deve melhorar. Citar
pewz Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Na Argentina tá uma beleza, mas tá foda conseguir uma Libertadores ein ;\ Citar
bbds Postado 23 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Na Argentina tá uma beleza, mas tá foda conseguir uma Libertadores ein ;\ Tá enchendo o saco já esse Libertadores. Essa temporada tem que vir Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.