Diretor Geral Leho. Postado 5 de Setembro 2007 Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Setembro 2007 Formidável, chefia ! :parabens: Só tende a crescer: tanto o fórum, quanto o Network.
Presidente Bruno Postado 5 de Setembro 2007 Presidente Denunciar Postado 5 de Setembro 2007 Showwwwwwwww de Bola Brunão. Só uma sugestão, Quis deixar um comentário sobre uma Skin, mas não encontrei nada referente a Comentarios. Fui eu que nãi vi, ou não foi implantado ? Decidi tirar... não sei se seria vantajosa porque tem que controlar sempre, verificando o abuso e tals. muito bom!!! eu to precisando renova meu VIP Obs: você aceita pagamento em paypal bruno? Aceito sim, www.fmanager.com.br/paypal.htm
Gabriel Sotero Postado 5 de Setembro 2007 Denunciar Postado 5 de Setembro 2007 Eu acho que seria vantajoso... Se tiver abuso temos membros que podem avisar a equipe, além da própria...
Lusquerinhas do Amaral Postado 5 de Setembro 2007 Denunciar Postado 5 de Setembro 2007 Atá. Agora entendi. Muito boa a ideia. Mas TODOS os link vao ter 2 links (1 para VIP e outro não) ?
Gabriel Sotero Postado 5 de Setembro 2007 Denunciar Postado 5 de Setembro 2007 São 3 mirrors: O primeiro, para membros vips. O segundo, no qual os não-vips vão poder baixar depois de 24 horas do arquivo enviado. O terceiro, no filefront. --X-- Já enviei minhas contribuições. Quase todos os packs já feitos de SS'08 e mais alguns iLogos. :D
Kalazans Postado 5 de Setembro 2007 Denunciar Postado 5 de Setembro 2007 Ae bruno, tem q ativar os comentários..pq ja vi arquivo ali que não ta com o nome do autor e sim com o nome da pessoa que postou.. muito mal isso. galera se aproveitando do trabalho dos outros.isso é sux.
Presidente Bruno Postado 5 de Setembro 2007 Presidente Denunciar Postado 5 de Setembro 2007 Adicionado por != Autor... Fale qual arquivo q mudou o autor?
Lincoln Dantas Postado 5 de Setembro 2007 Denunciar Postado 5 de Setembro 2007 muito fera parabens,sou novo no fmanager toh querendo ajudar qualker coisa soh me fla FLWss
Lusquerinhas do Amaral Postado 5 de Setembro 2007 Denunciar Postado 5 de Setembro 2007 Então vai ser fodão mesmo. Bem melhor não depender de Rapidshare de vida !
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.