Daniel Leal Postado 4 de Setembro 2007 Denunciar Postado 4 de Setembro 2007 To jogando nesse save faz muito tempo, estou com o Manchester United desde o inicio e no momento estou na temporada 2026/2027. Venho ganhando tudo e somando dinheiro a cada ano! Tanto dinheiro que nao tenho mais preocupacoes com isso! Ate o mes passado estava com 4 Bilhoes de Dolares em caixa.. mais de 3 bilhoes para transferencias.. ate que de repente eu fui olhar nas financas.. e no lugar de 4 Bilhoes, agora esta 4 bilhoes negativo sem eu ter gasto nada! Eu nao sei ainda as consequencias disto.. quando tento comprar algum jogador o dinheiro continua la.. tudo acontece. So que na parte de financas que estava mostrando um crescimento agora mostra isso(segue foto) e os jogadores comecaram a se colocar a disposicao de ser vendidos para ajudar as financas do clube!! Ja ocorreu isso com alguem?!? Tem algum jeito de consertar isso? Abraco e obrigado pela atencao http://img464.imageshack.us/my.php?image=financas2js0.jpg http://img374.imageshack.us/my.php?image=financashb2.jpg
Galford Strife Postado 4 de Setembro 2007 Denunciar Postado 4 de Setembro 2007 muito estranho, acho q eh bug...
PMLF Postado 4 de Setembro 2007 Denunciar Postado 4 de Setembro 2007 Não é exatamente um bug, é que no jogo tem um certo ponto que não dá para ficar mais rico do já está e se passa do tal valor, o valor fica negativo.
Dudu Jenner™ Postado 4 de Setembro 2007 Denunciar Postado 4 de Setembro 2007 Tudo bem que pra coibir um valor exagerado de grana limite-se o valor máximo, mas daí vir a inverter os papéis deixando as financas que ultrapassam esse limite como negativas é muito tosco, seria bom que vc pedisse para eles reverem esse conceito PMLF, ou mesmo para evitar limites no dinheiro que se comecasse a construir estádios, e/ou outras coisas ao invés de simplismente reverter um quadro bom para um péssimo financeiramente.
Daniel Leal Postado 5 de Setembro 2007 Denunciar Postado 5 de Setembro 2007 Não é exatamente um bug, é que no jogo tem um certo ponto que não dá para ficar mais rico do já está e se passa do tal valor, o valor fica negativo. Bom eu acho que deveria ser considerado como um Bug... porque agora, eu que tinha planos de ficar com esse jogo atee nem sei que ano, vou ter que parar de jogar por esse erro! Estava jogando aqui ai logo apos o fim da temporada, saiu o orcamento pra transferencias que em vez dos meus 4 bilhoes agora passou para 12M, mas logo em seguida os credores tomaram de conta das minhas transferencias devido as dividas, e eu fui penalizado por 9 pontos no proximo campeonato porque minha equipe entrou em falencia! Eu acharia ate legal agora eu querer recuperar a situacao do clube, mas recuperar 4 Bilhoes negativos eh meio complicado. Acho que vou ter que parar o save por aqui... mesmo sem eu querer. Existe alguma solucao? Obrigado
Sator Postado 5 de Setembro 2007 Denunciar Postado 5 de Setembro 2007 po se acontece isso mesmo desanimei agora pra continuar meu save ate varios anos a frente, mas tenta mudar no FMM
M1to 100ni Postado 5 de Setembro 2007 Denunciar Postado 5 de Setembro 2007 Bom eu acho que deveria ser considerado como um Bug... porque agora, eu que tinha planos de ficar com esse jogo atee nem sei que ano, vou ter que parar de jogar por esse erro! Estava jogando aqui ai logo apos o fim da temporada, saiu o orcamento pra transferencias que em vez dos meus 4 bilhoes agora passou para 12M, mas logo em seguida os credores tomaram de conta das minhas transferencias devido as dividas, e eu fui penalizado por 9 pontos no proximo campeonato porque minha equipe entrou em falencia! Eu acharia ate legal agora eu querer recuperar a situacao do clube, mas recuperar 4 Bilhoes negativos eh meio complicado. Acho que vou ter que parar o save por aqui... mesmo sem eu querer. Existe alguma solucao? Obrigado muito loco isso de penalização, nem sabia que tinha... e sobre as finanças realmente é foda largar um save tão longo por causa de um possivel bug =/
PMLF Postado 6 de Setembro 2007 Denunciar Postado 6 de Setembro 2007 Acho que a única solução no momento seria mudar o seu dinheiro com um editor de jogos salvos.
masteriw Postado 6 de Setembro 2007 Denunciar Postado 6 de Setembro 2007 Tudo bem que pra coibir um valor exagerado de grana limite-se o valor máximo, mas daí vir a inverter os papéis deixando as financas que ultrapassam esse limite como negativas é muito tosco, seria bom que vc pedisse para eles reverem esse conceito PMLF, ou mesmo para evitar limites no dinheiro que se comecasse a construir estádios, e/ou outras coisas ao invés de simplismente reverter um quadro bom para um péssimo financeiramente. Esse "conceito" se chama "estouro de variável", ou você acha que eles fazem as finanças inverter de propósito? Eles assumiram que ninguém ia passar de 2 bilhões de libras, o que seria razoável se o modelo financeiro fosse mais realista, tornando difícil ganhar tanto dinheiro... Já foi dito que esse problema não se repetirá com o FM2008, as variáveis de saldo serão ainda maiores..
Dudu Jenner™ Postado 6 de Setembro 2007 Denunciar Postado 6 de Setembro 2007 Esse "conceito" se chama "estouro de variável", ou você acha que eles fazem as finanças inverter de propósito? Eles assumiram que ninguém ia passar de 2 bilhões de libras, o que seria razoável se o modelo financeiro fosse mais realista, tornando difícil ganhar tanto dinheiro... Já foi dito que esse problema não se repetirá com o FM2008, as variáveis de saldo serão ainda maiores.. Tudo bem que houvesse um limite, mas daí inverter os papéis é exagerado, imagina isso acontecendo no mercado financeiro real, o que teriam de clubes europeus na sargeta, super irreal né!? Ótimo que isso irá estar mudado na nova versão, apesar de nunca ter me acontecido deve ser no mínimo frustrante além de não poder evoluir financeiramente ter de ver seu balanco negativo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Setembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Setembro 2007 muito loco isso de penalização, nem sabia que tinha... e sobre as finanças realmente é foda largar um save tão longo por causa de um possivel bug =/ A penalização ocorre com frequência no Fifa Manager, eu era punido todo ano por ficar com saldo negativo, só os grandes que não, eu acho isso o cúmulo...
PMLF Postado 6 de Setembro 2007 Denunciar Postado 6 de Setembro 2007 Como o masteriw disse, isso não muda de próposito. Acho que o nome disso em inglês é overflow. No forum da SI alguém explicou assim (em inglês): The simple way to explain it is that it is down to the type of variable that they store the balance in. There are different types of variables that have different maximum and minimum values. Essentially the larger the value you choose, the more troublesome and the less efficient you are every time you use it. The issue comes in with the basic computer architecture, that of binary (aka a switch), it reads everything as 1s and 0s - so anything else has to be interpreted into such numbers. The representation for 3.5 billion requires 32 different digits. Now I can't speak for what is or is not efficient in the particular things they use; however, the most common usage is a 32 bit word (as they call it). Essentially a set of 1s and 0s going out to 32 digits. Typically a 32-bit word can represent unsigned integer values between 0 and 2^32 (4.29 billion, sound somewhat familiar?). The minimum they would use in terms of datatypes for balance is an Integer (32 bits), this ranges from -2.14 billion to positive 2.14 billion. The next highest ususal thing they could use is a Double Integer (64 bits), this ranges from -9.22 quintillion to 9.22 quintillion. The problem is as you notice, it takes us twice as much space (64 bits vs 32). I'm sure they've tried using another data type before, but have experienced some sort of problem that forces them to stick with the normal integer.
masteriw Postado 7 de Setembro 2007 Denunciar Postado 7 de Setembro 2007 A representação de um número, em ponto flutuante, em computador é feita, simplificadamente, da seguinte forma 1 bit para o sinal + 8 bits pro expoente + 23 bits pra mantissa (para variáveis de 32 bits) Os números são, então, transformados para a seguinte forma (sinal) * mantissa * (base ^ expoente) O que acontece, a grosso modo, com o amigo da screen lá em cima é que, devido à implementação comum da operação de soma de ponto flutuante, ao se ultrapassar o valor máximo da variável, acaba-se obtendo o outro extremo do conjunto, pq como não dá mais pra aumentar os bits da mantissa, ele acaba passando pro bit do sinal.. aí já era
hlprado Postado 8 de Setembro 2007 Denunciar Postado 8 de Setembro 2007 Bem, tecnicamente falando, o computador não aceita um valor mais alto do que 2 bilhões!!!!! Como 1 dólar = 2 libras, 4 bilhões dá cerca de 2 bi de libras!!! Então, quando cresce a grana, a variável (local onde fica armazenado o valor das finanças) atinge seu limite... então, a tendência é ela virar negativa, e a quantia a mais é somada no valor negativo!!!! Cada variável aceita valores em torno de -2bi a 2bi!!!!!
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