Emerson Araujo Postado 3 de Setembro 2007 Denunciar Postado 3 de Setembro 2007 Grande Jirimias, to gostando muito do save cara. Caramba, que mudança no passado dele hein, vai ter q procurar time agora. Standard de Liege? Austria Viena? Westerloo? hehe, aguardando parceiro, boa sorte.
paso226 Postado 3 de Setembro 2007 Denunciar Postado 3 de Setembro 2007 Calma aí... Esse jogador existe?? Desculpa não saber quase nada sobre a Bélgica. Tá, daí você deixou ele sem clube e pra onde ele for você vai junto, é isso né?? OBS: Vai ter alguma intertividade? Se tive, eu participo, uahshuahusuhas Falou.
Jirimias Postado 4 de Setembro 2007 Denunciar Postado 4 de Setembro 2007 Grande Jirimias, to gostando muito do save cara. Caramba, que mudança no passado dele hein, vai ter q procurar time agora. Standard de Liege? Austria Viena? Westerloo? hehe, aguardando parceiro, boa sorte. Mudou bastante e vai continuar mudando as vezes para pior e as vezes para melhor.Agora o time tem uma grande chance de ser um time belga, mas pode haver uma surpresa.Quem sabe?? Vlw Lukas Calma aí... Esse jogador existe?? Desculpa não saber quase nada sobre a Bélgica. Tá, daí você deixou ele sem clube e pra onde ele for você vai junto, é isso né?? OBS: Vai ter alguma intertividade? Se tive, eu participo, uahshuahusuhas Falou. Não, ele não existe ele foi criado e deixei ele sem clube.Sobre a interatividade eu estou com algumas idéias mas tô pensando ainda,bom saber que já posso contar com vc hehe vlw Paso ;)
Pardal Postado 4 de Setembro 2007 Denunciar Postado 4 de Setembro 2007 Se você procura no google só encontra este topico :heh: Flws, esperando post!
Élton Sanchéz Postado 4 de Setembro 2007 Denunciar Postado 4 de Setembro 2007 Po, o meu nao era com sonho, era com download na internet, você tem que ser mais copião preu poder de processar, compreendido?
Jirimias Postado 4 de Setembro 2007 Denunciar Postado 4 de Setembro 2007 Se você procura no google só encontra este topico :heh: Flws, esperando post! É verdade não tinha reparado isso huahushaus,tb não era para menos com um nome desse Flws Po, o meu nao era com sonho, era com download na internet, você tem que ser mais copião preu poder de processar, compreendido? hsuahshaushua não foi dessa vez,pirataria de idéia é floids :heh:
JoeBM Postado 4 de Setembro 2007 Denunciar Postado 4 de Setembro 2007 Rá!!! Acertei!!! Só não tinha me tocado o lance do jogador... Muito boa idéia de assumir o time para onde o garoto for... Agora um conselho... Sem interatividade!!! História somente tá Rulez!!! Abraços!!!
Jirimias Postado 4 de Setembro 2007 Denunciar Postado 4 de Setembro 2007 Rá!!! Acertei!!! Só não tinha me tocado o lance do jogador... Muito boa idéia de assumir o time para onde o garoto for... Agora um conselho... Sem interatividade!!! História somente tá Rulez!!! Abraços!!! hehehe, pelo menos em um ponto te surpreendi hehe.A idéia de assumir o time que ele for foi boa só tá me deixando sobre suspense hehe. Sobre a interatividade estou pensando ainda no que fazer, e por não gostar da idéias que tive ainda vou manter suspensa, mas obrigado pelo conselho. abração Joe,
Jirimias Postado 4 de Setembro 2007 Denunciar Postado 4 de Setembro 2007 Leon acabava de chegar ao apart que dividia com seu amigo Jack.Jack, ou Emile Jacker sempre foi uma amigo inseparável de Leon, dividia a casa, as despesas, só não dividia a cama porque já estavam decididos quanto a suas opções sexuais. -Jack,filho de uma mãe!! -Fala Leon, estou aqui na cozinha. -Preparando mais uma daquelas poções mágicas que você chama de comida.- falava Leon enquanto se aproximava da cozinha -Nada de mais estou preparando umas cebolas para assar. -Cebolas assadas? -Sim e de sobremesa, cebola amassada com aipo. -Nossa preciso arrumar um emprego rápido. -Ainda não arrumou?León toma juízo rapaz esse negócio de futebol é fria, você sabe que o cara para ganhar dinheiro com futebol tem que ter um bom empresário e muita sorte. -Jogo futebol porque eu gosto se fosse por dinheiro já tinha parado de jogar, se bem que... -Se bem que...dá o braço a torcer León,eu estou certo. -Ah vai ver se estou na esquina Jack,para de me dar lição de moral,você não é minha mãe e nem meu pai. -É mas sou quem te sustenta aqui seu folgado. -Mudando de assunto me lembrei de uma coisa, porque você deixou esse diário dentro do bolso do meu casaco,ficou doido? -Diário?Aqueles livrinhos de mulherzinha?Ficou louco deixa eu ver isso direito. Jack abriu o diário, folheou e viu a frase que fez com que León escrevesse no diário. -León quem escreveu isso aqui? -Isso que estou querendo saber,não foi você? -Não eu lá tenho letra de médico. León ficou pensativo e subiu para o seu quarto. -León não vai comer as cebolas? -Não,pode comer todas,meu amigo. - gritou León terminando de subir o ultimo degrau da escada. Jack ficou olhando desolado para sua “invenção” do dia. Enquanto isso León caminhava até seu quarto,chegando lá, abriu a porta lentamente e deitou-se na cama, ficou por alguns minutos olhando o diário e pensando no que disse seu amigo Jack sobre os empresários.Não demorou muito trocou somente a camisa e desceu as escadas - Jack to saindo, preciso arrumar um empresário de futebol. -Ah é,vai procurar onde na farmácia,no açougue. -Não,na internet. -Boa sorte então jogador. –satirizou o amigo. Alguns minutos depois León seguiu até a um Cyber Café, se sentia em casa parecia bem conhecido no local mas não foi bem recebido por um japonês que era uma espécie de gerente do Cyber Café. -Yonekit, como vai meu amigo? -Não acredito..;você por aqui?Como tem coragem de vir aqui ainda seu caloteiro? -Que isso japa, vim aqui exatamente para isso; te pagar. -Então vai jogando as notas. -Não é bem assim Yonekit, faz um trabalho para mim e eu te pago o trabalho e o que devo se tudo der certo. -Tudo o quê? León explicou para o japonês sobre sua necessidade na internet alguma coisa sobre empresários de futebol -Não sei porque ainda acredito em você,León? -Você me adora Yone não esqueça disso,vamos lá. -Vamos Começava a busca incansável por um empresário de futebol. Continua... Interatividade: Amigos, A interatividade será simples e objetiva(eu acho), e espero que possam participar: Vocês devem se apresentarem no save como um empresário de futebol preenchendo os requisitos abaixo: Nome: Nacionalidade: País de atuação - (até 5 países): Clubes parceiros - (até 5 clubes): Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Percentual por transferência -( de 5 à 15%): PS:Lembrar que os clubes parceiros devem estar incluso nos países de atuação e que deve existir pelo menos um clube em cada país de atuação. EX:Empresário A - Países de atuação: Bélgica,Holanda,Itália,Brasil e Espanha. Clubes:Anderlecht,PSV,Udinese,Botafogo e Barcelona Atuação dos empresários: Pelo jogador: Toda vez que o jogador León se transferir e o clube de destino for um clube parceiro de um determinado empresário, o jogador passará a ter vínculo com este empresário. Ex: León assinou com a Fiorentina, e a Fiorentina é o clube parceiro do empresário X, esse empresário passará a ser empresariado por ele. Pelo clube Se o time que tiver sendo treinado,ou seja o time de León, contratar um jogador de um determinado empresário esse passa a ter vínculo com esse clube também, mesmo que esse clube tenha outro empresário vinculado. Ranking: A intenção do ranking é descobrir o empresário de futebol mais rico do mundo e só existe uma maneira do empresário ganhar dinheiro: - Quando seus jogadores são vendidos, o percentual escolhido pelo empresários será o que ele ganhará pela transferência Sou um empresário de futebol,posso mudar de clubes ou jogadores depois? Pode sim a cada fim de temporada, deve ser somente cuidadoso com a troca pois poderá fazer um mau negócio, pois a cada jogador novo um antigo deve sair da lista.Vale lembrar que não haverá consulta de valores de jogadores para a troca, o empresário fará a troca sem saber se jogador X ou Y está bem avaliado ou não. Oferecer jogadores: Todos os empresários pode e deve nos períodos de transferência oferecer alguns de seus jogadores para o clube treinado, fazendo se possível uma boa propaganda deles(imagens,dados estatísticas), isso com certeza poderá ajudar o empresário à negociar seus jogadores.
Élton Sanchéz Postado 4 de Setembro 2007 Denunciar Postado 4 de Setembro 2007 Nome: Élton Ibiorri Sanchéz Nacionalidade: Espanhol País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Espanha, Itália e Alemanha. Clubes parceiros - (até 5 clubes): Reading, Zaragoza, Palermo, Hamburg, Roma. Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Van der Vaart, Steve Sidwell, Matuzálem, Bresciano, Doni, Elano. Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 9% Clubes parceiros é até 5 ou no minimo 5? É que no exemplo tem muitos clubes.
Jirimias Postado 4 de Setembro 2007 Denunciar Postado 4 de Setembro 2007 Clubes parceiros é até 5 ou no minimo 5? É que no exemplo tem muitos clubes. 5 mesmo,eu corrigi, é porque antes eram 8 mas eu troquei e acabei esquecendo de modificar o exemplo,vlw pelo toque
Élton Sanchéz Postado 4 de Setembro 2007 Denunciar Postado 4 de Setembro 2007 5 mesmo,eu corregi, é porque antes eram 8 mas eu troquei e acabei esquecendo de modificar o exemplo,vlw pelo toque Ja corrijo minha ficha entao
_Beck Postado 4 de Setembro 2007 Denunciar Postado 4 de Setembro 2007 é pra por porcentagem sobre cada jogador ou é uma só para todos?
Jirimias Postado 4 de Setembro 2007 Denunciar Postado 4 de Setembro 2007 é pra por porcentagem sobre cada jogador ou é uma só para todos? Não é uma só para todos.
_Beck Postado 4 de Setembro 2007 Denunciar Postado 4 de Setembro 2007 Nome: Jonas Calvi Meinerz Nacionalidade: Brasileiro País de atuação - (até 5 países): Alemanha, Inglaterra, Itália, Argentina e Brasil Clubes parceiros - (até 5 clubes): München, Newcastle, Lázio, Banfield e Fluminense Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): José Sosa (MÜNCHEN - ALEMANHA), Diego Souza (GRÊMIO - BRASIL), Martinez (PALMEIRAS - BRASIL), Lucas (LIVERPOOL - INGLATERRA), Rodrigo Palacio (BOCA JRS- ARGENTINA) e Van Persie (ARSENAL - INGLATERRA) Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 12%
Jirimias Postado 4 de Setembro 2007 Denunciar Postado 4 de Setembro 2007 Ja corrijo minha ficha entao Nome: Jonas Calvi Meinerz Nacionalidade: Brasileiro Vlw pela força ;)
Emerson Araujo Postado 4 de Setembro 2007 Denunciar Postado 4 de Setembro 2007 Nome:Emerson Picaretón Nacionalidade:espanhol País de atuação - (até 5 países):Espanha, Mexico, Inglaterra, Italia, Alemanha Clubes parceiros - (até 5 clubes):Betis, Monterrey,Tottenham, Napoli, Borussia Dortmund Jogadores vinculados - (até 10 jogadores):Vanden Borre(Fiorentina), Defoe(Tottenham), Kompany(Hamburgo), Nuri Sahin(Dortmund-Feyenoord), Gareth Bale(Tottenham), Lavezzi(Napoli), Guardado(Deportivo), Sneijder(Real Madrid), Guilherme(Cruzeiro). Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 11%
paso226 Postado 4 de Setembro 2007 Denunciar Postado 4 de Setembro 2007 Nome: Pedro Augusto; Nacionalidade: Francês; País de atuação - (até 5 países): França, Itália, Bélgica, Espanha e Inglaterra; Clubes parceiros - (até 5 clubes): Lyon, Inter, Brugge, Sevilla e Tottenham; Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Ibrahimovich, Fernando Torres, Dagoberto (Atlético-PR), Ballack, David Villa, Dacourt; Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 15%
Jirimias Postado 4 de Setembro 2007 Denunciar Postado 4 de Setembro 2007 Nome:Emerson Picaretón :lol: Nome: Pedro Augusto Valeu pela força de sempre :thumbsup:
Pardal Postado 4 de Setembro 2007 Denunciar Postado 4 de Setembro 2007 Nome: Marco Maccarone (Pode inventar né? Se nao vai diogo mermo xD) Nacionalidade: Italiano País de atuação: Itália, Inglaterra, Espanha, Brasil e Holanda Clubes parceiros: Milan, Liverpool, Barcelona, Atlético-MG e Ajax¹ Jogadores vinculados: Pirlo(Milan), Ryan Babel(Ajax²), Bojan(Barcelona), Danilinho(Atlético), David Odonkor(Betis), Diego Vega(Sem Clube), David Villa(Valencia), Cañizares(Valencia) e Cássio(Grêmio)³ Percentual por transferência: 10 Correções ¹: De PSV para Ajax ²: De Liverpool para Ajax ³: Adicionado mais um jogador Vou lucrar muito, pode crê xD Só umas perguntas: Tem o Vega aí? Sim O Babel tá no Liverpool? Ajax é isso, flws!
JoeBM Postado 4 de Setembro 2007 Denunciar Postado 4 de Setembro 2007 A idéia da interatividade foi boa... Só não vou participar porque não vou ter tempo mesmo, com tanto trabalho e o meu save... Abraços!!! :thumbsup:
bbds Postado 4 de Setembro 2007 Denunciar Postado 4 de Setembro 2007 Nome: Bruno Bianchi da Silva Nacionalidade: Espanhol País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Brasil, Espanha, Itália e Alemanha. Clubes parceiros - (até 5 clubes): Figueirense, Man City, Villareal, Roma, Bayern Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Willian, Elano, Bojinov, Sidwell, Giuly, Mancini, Palacio, Cardenas Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 10%
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Setembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Setembro 2007 Esse Jirimias nem roubou minha idéia. :rolleyes: Nome:Barton Iliev Nacionalidade:Bulgária País de atuação - (até 5 países): Bulgária, Rússia, Rep. Checa, Espanha e Portugal Clubes parceiros - (até 5 clubes): Levski Sofia, Lokomotiv Moscow, Slavia Praga, Zaragoza e Sporting CP Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Daniel Borimirov, Cedric Bardon, Dmitry Sychev, Dinijar Bilyaletdinov, Tomas Necid, Dusan Svento, Pablo Aimar , Sergio Garcia, Simon Vukcevic e João Moutinho (Os jogadores estão na mesma ordem do time) Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 12%
Jirimias Postado 5 de Setembro 2007 Denunciar Postado 5 de Setembro 2007 Vou lucrar muito, pode crê xD Só umas perguntas: Tem o Vega aí? O Babel tá no Liverpool? é isso, flws! Valeu Pardal,vou olhar daqui a pouco e posto aqui. vlw A idéia da interatividade foi boa... Só não vou participar porque não vou ter tempo mesmo, com tanto trabalho e o meu save... Abraços!!! :thumbsup: Valeu Joe,entendo é impossível mesmo.Só de aocmpanhar e comentar já é uma força enorme.abraço. Nome: Bruno Bianchi da Silva Valeu Bruno Esse Jirimias nem roubou minha idéia. :rolleyes: Nem mesmo :rolleyes: Alguma coisa parecida é só mera coincidência,até fui olhar lá de novo para ver se cometi essa gafe,mas não cometi :bleh: Vlw a força Henrique
Jirimias Postado 5 de Setembro 2007 Denunciar Postado 5 de Setembro 2007 Só umas perguntas: Tem o Vega aí? O Babel tá no Liverpool? é isso, flws! Qual Vega,Pardal? Babel... é o Ryan Babel - atacante?Se for esse está no Ajax.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.