Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Outubro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Outubro 2007 Hehe na verdade que eu escrevi antes foram apenas 3 páginas, daí em diante só escrevo em tempo real, que é mais emocionante e me proporciona mudar a história de acordo com o save, para vc não adivinhar o final :heh: Muito feio da sua parte. :angry:
Vinny Postado 6 de Outubro 2007 Denunciar Postado 6 de Outubro 2007 Se curiosidade matasse.. huaeuhe Boa Sorte ae garatoooo =)
Pardal Postado 6 de Outubro 2007 Denunciar Postado 6 de Outubro 2007 wow a historia tah mto locaaaaaaaaaaaaaaa vc eh o cara uhaeuaeuheu
Jirimias Postado 6 de Outubro 2007 Denunciar Postado 6 de Outubro 2007 Muito feio da sua parte. :angry: :heh: Mas assim é melhor q chato ler uma hsitória ou ver um filme que ja se sabe o final . Se curiosidade matasse.. huaeuhe Boa Sorte ae garatoooo =) hsuahsuahusha piro que até eu fico curioso,pq mudo de idéia como mudo de roupa então nem sei o q pode acontecer. vlws wow a historia tah mto locaaaaaaaaaaaaaaa vc eh o cara uhaeuaeuheu Valeu Pardal. :rolleyes: shaushauhsua
Jirimias Postado 8 de Outubro 2007 Denunciar Postado 8 de Outubro 2007 Bruxelas,2007 León desembarca no aeroporto de Bruxelas, havia até esquecido como era a cidade onde passou boa parte da adolescência.Com os olhos busca o táxi, entrega o papel com o endereço para o motorista que o leva até o Hospital onde Deborah estava. León chega no hospital percebe uma certa confusão na porta do quarto informado pela mãe de Deborah, um homem é puxado por dois enfermeiros e grita. -Eu preciso ver ela, ela não pode ficar com raiva de mim. -Sr.Franck por favor acalme-se – diz uma enfermeira que lha tudo de uma distância segura. O homem é solto pelos enfermeiros depois de concordar ir embora, León espera por ele que vemcaminhando em sua direção. -Franck? -Sim ele , o que foi, otário? Leon não disse mais nada só deu um soco na cara de Franck que caiu no chão. -Isto é pelo mal que você fez a Débora-disse León sem nem saber do que estava falando. Franck se levanta parecia que a briga ia seguir mas a segurança do hospital impede. -Isso não vai ficar assim palhaço. León ajeita a roupa um pouco amassada pelo movimento brusco e segue até o quarto onde uma enfermeira e -Qual é o seu nome? -León Hrysvyak. -Está gripado senhor?Brincadeira, seu nome está aqui na lista de autorizados,pode entrar. -Obrigado. Mal chegou na porta Leon é surpreendido. -León? -Deborah? -Não. -Não? -Brincadeira.Sou eu sim. -É hoje está todo mundo brincando comigo.E como você está? -Estou bem melhor agora.Estranho parece que te conheço há tanto tempo e nunca te vi. -Estranho,também tenho esta impressão. León mal podia esconder sua admiração pela linda mulher que era Deborah, mas disfarça aquela não era uma boa hora para os hormônios serem liberados. -O que é isto no seu braço? -São marcas das facadas que levei. -Facadas? Deborah começa a chorar, e soluçando ela explicava que Franck tinha um ciúme doentio por ela e depois que ela anunciou o fim do namoro ele ficou ainda mais violento e por isto fez aquilo. -Como ele pôde fazer isso? -Ele é um doente León, só consigo ter pena dele. -E porque ele ainda está livre? -Ele não está livre ele está em um manicônio, só que com o dinheiro que tem ele sai na hora que quer. -Manicônio? -Sim, depois que ele me esfaqueou tentou se suicidar pulando do meu apartamento. -E não pulou? -Não, foi salvo antes pelos bombeiros e internado em uma clínica a pedido dos pais. -Que pena...quer dizer que situação.Quando você sai daqui? -Hoje ainda, porque vai me convidar para jantar? -Posso? -Não, ainda vou ter que ficar em repouso,mas se quiser pode jantar em minha casa. -Ótimo. À noite já na casa de Deborah, León parecia a vontade para falar de sua vida com os familiares de Deborah. -Então como eu estava falando ,a vida de jogador de futebol tem seus altos e baixos por isto tento guardar boa parte do meu dinheiro para que quando isto tudo acabar eu posso dar uma boa vida aos meus filhos. -Filhos?Pensa em ter filhos já e tão novinho - diz a mãe de Deborah. -Sim, penso em ter um time de futebol. -A Deborah adora criança,não é Débora? -Mãe,estamos falando do León e não de mim,deixe ele falar. Tirando o irmão de 10 anos de Deborah que brincava cm um elástico jogando papelzinhos em León, o jantar foi perfeito.Coisa de minutos a mesa de jantar já estava vazia, propositalmente ou não León e Deborah estavam sós. Foi o primeiro beijo, um fôlego pouco visto. Enquanto isto no futuro. -Yes!!O amor é lindo Simom. -Você está adorando não é Hebert?Então comece a se preparar para saber o que fazer de agora em diante quanto a vida dos dois. -Deixa de ser do contra Simom,vamos dançar uma valsa em comemoração? -Hebert,eu estou muito velho para me tornar um gay,por favor guarde sua dança para outro. -Simom,você não presta. Continua...
Emerson Araujo Postado 8 de Outubro 2007 Denunciar Postado 8 de Outubro 2007 AUHSAUHAUSHUASHUAHUAHUHA to muito velho para me tornar um gay foi demais! e a sogrona jogando a debora no colo do leon hein, haha se deu bem rapaz! puta merda jean! tive uma luz! não sei se a historia vai ser essa, mas agora eu tive um "esboço" do desfexo dessa historia. haha, boa sorte, será q eu matei a charada???
Jirimias Postado 8 de Outubro 2007 Denunciar Postado 8 de Outubro 2007 AUHSAUHAUSHUASHUAHUAHUHA to muito velho para me tornar um gay foi demais! e a sogrona jogando a debora no colo do leon hein, haha se deu bem rapaz! puta merda jean! tive uma luz! não sei se a historia vai ser essa, mas agora eu tive um "esboço" do desfexo dessa historia. haha, boa sorte, será q eu matei a charada??? hushuahsuahu os dois médicos são muito simpático não?hsuahsua Não sei se vc matou a charada vc não falou nada shaushuahsua Mas imagino que vc tenha ligado o Franck aos fatos, é uma boa hipótese,mas se será este o final não sei.. vlw Lukas
Johann Duwe Postado 8 de Outubro 2007 Denunciar Postado 8 de Outubro 2007 Mais um exclente save que não leio.
_Beck Postado 8 de Outubro 2007 Denunciar Postado 8 de Outubro 2007 mais, mais, mais! viciei na história tá melhor que qualqueeer novela atual uahsaushuahsuahsaus :D :D :D :D
paso226 Postado 8 de Outubro 2007 Denunciar Postado 8 de Outubro 2007 Cara, tá espetacular! Além do suspense, tá muito engraçado também... A parte do gripado foi boa, uhshuahusahuushuh Valeu por nos divertir Jirimias, continua aí... Só lembrando que o final bom está alcançando o regular hein? Vamos lá, final bom agora! usahusauhuha León pegador hein? A segunda em pouco tempo, uhsauhasuhuhas
Jirimias Postado 8 de Outubro 2007 Denunciar Postado 8 de Outubro 2007 Mais um exclente save que não leio. Lê ainda tem tempo,vai lendo aos pouquinhos. ;) mais, mais, mais! viciei na história tá melhor que qualqueeer novela atual uahsaushuahsuahsaus :D :D :D :D shaushuahsuahsu pô que bom que tá gostando,. :) Cara, tá espetacular! Além do suspense, tá muito engraçado também... A parte do gripado foi boa, uhshuahusahuushuh Valeu por nos divertir Jirimias, continua aí... Só lembrando que o final bom está alcançando o regular hein? Vamos lá, final bom agora! usahusauhuha León pegador hein? A segunda em pouco tempo, uhsauhasuhuhas shaushuahsua peguei esta piada de uma piada que fizeram com o nome do save em outro fórum hsuahsuahu Q bom que está divertido,Léon pega mesmo,deu mole ele pega
Emerson Araujo Postado 8 de Outubro 2007 Denunciar Postado 8 de Outubro 2007 não falei nada porque nao quero estragar a surpresa ué. vou guardar issso, ao fim te digo se tinha acertado :D valeu dan jean brown
Jirimias Postado 8 de Outubro 2007 Denunciar Postado 8 de Outubro 2007 não falei nada porque nao quero estragar a surpresa ué. vou guardar issso, ao fim te digo se tinha acertado :D valeu dan jean brown Ah sim, mas imagino o que vc imaginou hehe Menos Lukas menos :heh: Vlaeu irmão,abraço.
mathas Postado 8 de Outubro 2007 Denunciar Postado 8 de Outubro 2007 hsuahsuahsuahusha mto bom.... os medico tao locao hsuashuasa
Jirimias Postado 8 de Outubro 2007 Denunciar Postado 8 de Outubro 2007 hsuahsuahsuahusha mto bom.... os medico tao locao hsuashuasa hsauhsuahusashausas estão mesmo
Jirimias Postado 8 de Outubro 2007 Denunciar Postado 8 de Outubro 2007 Aviso Amigos que acompanham o save, Peço que fiquem atentos nos próximos dias, pois ocorrerá algumas mudanças na história, ou melhor verdadeiras revoluções.Não escondo que a minha intenção desde o começo era que o save fosse fundamentado na história, e assim sendo não teria nenhum tipo de apego com clubes ou títulos apenas em contar a carreira do jogador e a história de sua vida, por isso eu me permiti algumas liberdades para tornar a história mais emocionante. Eu percebi que jogar todos os jogos até que alguma coisa acontecesse na vida do León tornaria o save um pouco monótono, e eu teria que contar algumas histórias paralelas, o que não me agradaria muito.Por isto amanhã irei colocar o save para rodar talvez 2 ou 3 anos à frente e postarei na quarta a continuação. Já convido vocês a não perder a atualização de quarta-feira que com certeza terá surpresas,até para mim que nem imagino onde o León vai parar. Abaixo uma pequena enquete,peço que se puderem deêm seus palpites: 1-Que clube León estará jogando quando o save voltar? 2-E a Seleção do Uruguai vai estar na Copa do Mundo da Àfrica? 3-León irá disputar a Copa do Mundo de 2010?
paso226 Postado 8 de Outubro 2007 Denunciar Postado 8 de Outubro 2007 Não perco de jeito nenhum a atualização de quarta, e não acho que esteja sequer um pouco monótona... hsuauhsuhuhsuhuas 1-Que clube León estará jogando quando o save voltar? Ou no Spurs, ou no Barcelona. 2-E a Seleção do Uruguai vai estar na Copa do Mundo da Àfrica? Sim, em quarto lugar nas eliminatórias, atrás de Brasil, Argentina e Colômbia. 3-León irá disputar a Copa do Mundo de 2010? Com certeza, a não ser que o Jirimias mate ele, husuhasuhuahsuhuhas Falou Jirimias.
Jirimias Postado 8 de Outubro 2007 Denunciar Postado 8 de Outubro 2007 Não perco de jeito nenhum a atualização de quarta, e não acho que esteja sequer um pouco monótona... hsuauhsuhuhsuhuas Com certeza, a não ser que o Jirimias mate ele, husuhasuhuahsuhuhas Falou Jirimias. shauhsuahus mas ia ficar monótono eo utra o save ia ficar 200 anos aqui, são muitos jogos ,seleção e clube,complicado A hipótese de matar ele tb é boa shauhsuahushauhsu vlw Paso
Guilherme_MV Postado 8 de Outubro 2007 Denunciar Postado 8 de Outubro 2007 1-Que clube León estará jogando quando o save voltar? Liverpool. 2-E a Seleção do Uruguai vai estar na Copa do Mundo da Àfrica? Sim. 3-León irá disputar a Copa do Mundo de 2010? Sim, e vai ser eleito melhor do mundo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Outubro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Outubro 2007 1-Que clube León estará jogando quando o save voltar? Peñarol 2-E a Seleção do Uruguai vai estar na Copa do Mundo da Àfrica? Sim, León liderara a equipe até lá. 3-León irá disputar a Copa do Mundo de 2010? Não, ele irá quebrar a perna 2 semanas antes.
Jirimias Postado 8 de Outubro 2007 Denunciar Postado 8 de Outubro 2007 Sim, e vai ser eleito melhor do mundo. Gostei,ia ser massa hehe Não, ele irá quebrar a perna 2 semanas antes. maldade :heh:
kabala13 Postado 9 de Outubro 2007 Denunciar Postado 9 de Outubro 2007 a história ta cada vez melhor 1-Que clube León estará jogando quando o save voltar? Valencia 2-E a Seleção do Uruguai vai estar na Copa do Mundo da Àfrica? sim 3-León irá disputar a Copa do Mundo de 2010? sim
Pardal Postado 9 de Outubro 2007 Denunciar Postado 9 de Outubro 2007 1-Que clube León estará jogando quando o save voltar? Milan 2-E a Seleção do Uruguai vai estar na Copa do Mundo da Àfrica? Sim 3-León irá disputar a Copa do Mundo de 2010? Sim. Vai ser o artilheiro ;P
Élton Sanchéz Postado 9 de Outubro 2007 Denunciar Postado 9 de Outubro 2007 1-Que clube León estará jogando quando o save voltar? Olaria 2-E a Seleção do Uruguai vai estar na Copa do Mundo da Àfrica? Não 3-León irá disputar a Copa do Mundo de 2010? Sim
Emerson Araujo Postado 9 de Outubro 2007 Denunciar Postado 9 de Outubro 2007 Imaginei q tu faria isso Jean. Até porque ficaria muuuuuuuuito cansativo postar os jogos da vida toda do cara. E acho eu que o Fm é só um detalhe dessa historia. To acompanhando como sempre, pra ver se eu aprendo :D 1-Que clube León estará jogando quando o save voltar? Tottenham, always! 2-E a Seleção do Uruguai vai estar na Copa do Mundo da Àfrica? sim, craro. 3-León irá disputar a Copa do Mundo de 2010? logico! ele é melhor que recoba + lugano + morales + loco abreu. Se der tempo, passa no meu save lá Jiri. Sua opiniao é muito importante para nós. tananananan tanananan tanananan
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.