Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] O Jogador - A verdadeira história de León Hrysvyak

Guest Jirimias

Posts Recomendados

Postado

brilhante a história

só não entendi uma coisa

como assim, "Leon deve parar de brincar com o futuro"?

ele está o controlando também?

PS.: Jonas Calvi Meinerz = €3.628M ^^

r0x³!

• Respostas 462
  • Criado
  • Última resposta
Postado
brilhante a história

só não entendi uma coisa

como assim, "Leon deve parar de brincar com o futuro"?

ele está o controlando também?

PS.: Jonas Calvi Meinerz = €3.628M ^^

r0x³!

Onde setá escrito isto?Procurei mas não achei,me fala que eu corrijo,pq ele não controla o futuro nem o passado pq ele está inconsciente, e aquela vida vivida por ele já não existe mais.

Tá muito bem de grana o Jona aí ehe

Valeu Beck

Postado

Um final regular - León não consegue mudar tudo, não dá para ganhar sempre

começo legal no spurs mas esse césar delgado te atrapalho ai

boa sorte

Postado
eu coloquei erradoera "León consegue mudar o passado para melhor"na enquetemalz
Ah tá, é porque a forma como expressei dá outro sentido mas é assim ele vai mudar o passado para melhor em relação a nós e para os médicos que sabemos como foi a vida dele antes,para ele mesmo está sendo uma nova vida ,sem aquele passado de assassinato e prisão.Na verdade ele mesmo não muda nada ,o Hebert tenta manipular uma ou outra coisa ou as vezes o acaso mesmo faz com que as coisas mudam. ;)
Um final regular - León não consegue mudar tudo, não dá para ganhar semprecomeço legal no spurs mas esse césar delgado te atrapalho ai boa sorte
Valeu pela opinião.O começo foi excelente mas o Delgado tava mesmo endiabrado,mas gostei do time só falta eu acertar a tática.vlws
Postado
empresariofs9jk6.png

Ae vai alguns dos meus jogadores que podem te ajudar muito afinal são craques

Nilmar - Atacante rapido e matador todo time que pretende ganhar titulos precisa de um jogador assim

Felipe - Bom goleiro do corinthias que pode fazer uma carreira grandiosa na seleção sendo o melhor goleiro do mundo

Ricardo Quaresma - Grande armador , organiza jogadas como poucos sem duvida nem uma ele um armador a móda antiga

Nilmar- negociado com o Sporting (4,9M)

Felipe(ainda no Bragantino) - não consegiu licença para trabalho

Ricardo Quaresma - 10M - o clube não possui verba suficiente

empresariofs9jk6.png

Vou indicá-lo dois jogadores que de certo vão te agradar.

Dacourt - Grande jogador, não se arrependerá em contratá-lo.

Ballack - Versátil e joga bem tanto como volante, como segundo volante o meia de armação, vale a pena investir nesse atleta.

Dacourt - recusou o contrato

Ballack - 13M - o clube não possui verba suficiente para contratação

selecao-site.jpg

Postado

empresariofs9jk6.png

Danilinho-Jogador jovem e versátil. Tem futuro ;)

Ryan Babel-Esse é o cara. Futuro melhor do mundo.

Cássio-Goleiro que era reserva da seleção brasileira durante o sulamericano sub20 e conquistou a titularidade facilmente durante o torneio. Joga muito!

Postado
empresariofs9jk6.png

Danilinho-Jogador jovem e versátil. Tem futuro ;)

Ryan Babel-Esse é o cara. Futuro melhor do mundo.

Cássio-Goleiro que era reserva da seleção brasileira durante o sulamericano sub20 e conquistou a titularidade facilmente durante o torneio. Joga muito!

Danilinho - avaliado em 4,4M valor muito alto,temos opções válidas no plantel

Ryan Babel - posição não necessita de mais reforços.Valor 6M

Cássio -não conseguiu licença de trabalho.Valor 1,6M

Mercado de transferências fechado

Favor aguardar novo período de transferências para novas indicações.

Postado

bannerojogadorjq1.jpg

bruxelas.jpg

No futuro,Bruxelas

-Hebert não estou entendendo sua pressa em juntar Deborah e León agora se eles só se conheceram em 2008.

-Eu não posso arriscar Simom,vai que de uma hora para outra eles resolvem se casar e aí adeus plano de consertar o passado de León.

-Mas Hebert se ele se casasse com outra mulher, o crime na aconteceria e nem a prisão.

-Na teoria sim Simom, mas lembra o que aconteceu com os pais dele, mudar as pessoas ou lugares não resolve, por isso quero deixar tudo igual antes porque repetindo os fatos eu tenho um controle mesmo que pequeno pro saber que aquilo já aconteceu.

-Certo, faz sentido.

-Agora deixa eu continuar tentando convencer o cabeça-dura do León a ligar para Deborah.

No passado,Academia do Tottenham

Londres

León chegava a academia para o trabalho muscular.Apesar de calado tentava demonstrar uma simpatia com sorrisos e acenos para seus amigos de clube,procurou rapidamente com os olhos um aparelho de supino, e encontrou um vazio no canto do salão.

Colocou a toalha sobre o aparelho e deitou-se.Já de memória recuperada pensava em sua amada Ashley,depois de um sorriso de canto de boca e um suspiro, León começava uma série de vinte movimentos quando voltou a se sentir mal.Voltavam as alucinações e a voz repetindo:Deborah,556153222,ela precisa de você.

León sente tonturas e apaga.Alguns minutos depois já consciente e com vários companheiros de equipe e a equipe médica ao redor ele percebe que desta vez a crise havia deixado marcas.Uma lesão simples no tórax dizia o médico, nada muito grave graças ao socorro rápido dos companheiros, mesmo assim o tiraria de alguns jogos do Tottenham.

León já voltando para casa alguns minutos depois resolve telefonar para aquele número.

-Maldita voz no meu ouvido.

Prontamente o telefone é atendido,do outro lado uma voz triste de uma pessoa que parecia ter acabado de chorar muito.

-Alô.

-Deborah?

-É ela.Quem é?

-Você não me conhece e na verdade nem eu te conheço, mas alguma coisa me dizia que eu tinha que ligar para você.

-Isto é uma brincadeira?

-Não, é sério ,você precisa de alguma coisa?

-Preciso ficar sozinha,por favor.

-Aconteceu alguma coisa?Posso ajuda-la?

-Você é por acaso algum amigo do Frank?

-Não, não sei de quem está falando.

-Estranho, seja lá quem te mandou me ligar, diga a esta pessoa que me esqueça.Não preciso de cuidados agora está tudo feito mesmo.

León ouve o telefone sendo desligado.Ele não entendia mas havia ficado preocupado com a desconhecida e estranhamente a voz já não se repetia em seu ouvido mas ainda León sentia-se observado por alguém e olhava para os lados buscando o seu observador.

-Pronto, fiz o que eu tinha que fazer, agora seja quem você for me deixe em paz.E não vou enlouquecer por causa de você seja lá o que for.

london13b.jpg

Alguns dias depois.

León não via Ashley há algum tempo, a mudança dele de Portsmouth para Londres havia afastado bastante o casal.Naquela manhã um telefonema de Ashley batia como um punhal no peito de León, ela estava terminando o namoro dizendo que não conseguia conviver mais com a distância.Na verdade Ashley tinha outras razões e não pretendia contar a León.

León já acostumado com a ausência da amada, estava preparado para suportar tudo aquilo, e naquele momento sentindo-se só voltou a telefonar para a casa de Deborah.

-Alô- disse uma voz trêmula.

-Queira falar com a Deborah?

-Quem quer falar?

-Um amigo distante, ela está?

-Não, minha filha está no hospital se recuperando de um acidente.

-O que aconteceu com ela?

-Como?Você não sabe?O Franck não lhe contou nada?

-Franck?Eu não sei quem é Franck.

-Como não??Ela havia me falado que Franck havia mandado uma amigo dele ficar sondando a vida dela,pensei que era você.

-Não,eu moro em Londres não vou a Bélgica tem muito tempo e não fiz muito amigos quando estive aí, e mesmo assim não conheci ninguém com este nome.A senhora acredita em destino?

-Acredito mas do que está falando?

-Meu destino era que eu cruzasse com sua filha de qualquer maneira, eu sinto isso,ou a senhora pensa o que sobre uma pessoa que recebe um aviso na mente com telefone e nome de uma pessoa?

-Paranormalidade ou loucura.

-Ou os dois.A senhora poderia me dar o endereço do hospital onde esta sua filha,quero vê-la.

Não sei se eu devo,por outro lado não acredito que você seja pior que aquele crápula.Anote por favor.

León ouvia atencioso o que a mulher dizia e anotava.Parecia realmente disposto a ir fundo naquele problema que não era seu.

Continua...

Postado

Não consigo durmir mais... husuahsuhauhshuauhs

Muito ansisoso pela continuação da história, mate minha curiosidade, por favor!

Falou.

• Vice-Presidente
Postado
Não consigo durmir mais... husuahsuhauhshuauhs

Muito ansisoso pela continuação da história, mate minha curiosidade, por favor!

Falou.

Se você parar com a maconha ajuda... :rolleyes:

Sensacional Jiri, mas eu já sei como termina sua história desde a epóca que ela começou...

Postado
Não consigo durmir mais... husuahsuhauhshuauhsMuito ansisoso pela continuação da história, mate minha curiosidade, por favor!Falou.
hsuahsuahshausContinuarei sim mas tenho que segurar um pouco os capítulos por causa do save hehe.vlw paso
Se você parar com a maconha ajuda... :rolleyes: Sensacional Jiri, mas eu já sei como termina sua história desde a epóca que ela começou...
:heh: Duvido que vc saiba.Já pensei 3 finais diferentes desde que comecei a escrever a história,vou mostrar os 3 ou mais se surgirem no final do save e aí vc diz qual que vc achava que era. hehe
caramanda tuas histórias pra globoaushuashuahsuashbrilhantee...
hsuahsuahushaus valeu :)
  • Vice-Presidente
Postado

Eu jurava que tu já tinha traçado a história inteira. :D

Postado

bannerojogadorjq1.jpg

site-blog.png

blog.gif

Olá amigos,

Estou de volta aqui com algumas novidades.Primeiramente, no lado pessoal, já não estou mais com Ashley, é uma pena porque gostava muito dela, até hoje não entendi direito a razão, mas a distância e a minha falta de tempo estava tornando muito difíceis as coisas.Falo em falta de tempo não só com os jogos mas também pelos tratamentos que estou fazendo em decorrência de algumas crises de perda de memória e alucinações que voltaram depois de um tempo de trégua.

No lado profissional me senti realizado com a convocação para a seleção principal, ainda mais sendo para jogar nas Eliminatórias da Copa da África.O treinador da seleção,Dario Silva, me recebeu bem e disse ter ficado bastante admirado com as minhas atuações pela seleção sub-20 e pelo Tottenham,inclusive ele disse que meu estilo de jogar o fazia lembrar de quando ainda era jogador.

noticia.jpg

banner-selecao.jpg

convocacao.jpg

A Seleção contava com ótimos jogadores, porém algumas contusões atrapalharam a convocação do time ideal, mas nós que estávamos ali sabíamos que éramos capazes derepresentar bem a seleção.

banner-selecao.jpg

colombia.jpg

Estréia contra a Colômbia, Forlán foi o homem do jogo marcou 3 gols e nós goleamos.Neste jogo dei passe para um gol e fiz um gol mas o árbitro marcou impedimento, masjá deu para sentir o gosto mesmo que muito rápido de como é marcar um gol com a seleção principal.

banner-selecao.jpg

peru.jpg

Contra o Perú não repetimos a boa atuação e fomos dominados durante todo o jogo.Eu como toda a equipe, estive abaixo da expectativa.

traco.jpg

Contratados

Quando retornei ao Tottenham encontrei dois novos companheiros no time o Basinas e o Giovanni, um mexicano bom de bola que ficará emprestado 12 meses na equipe.

contratados.jpg

Temporada 2007/2008

siteaprtidas.jpg

Voltei para o Tottenham com sede de gol, mas um problema que ocorreu enquanto eu fazia trabalho muscular me tirou do time por cerca de uma à duas semanas.

Com esta lesão me juntei aos meus outros companheiros que também se recuperavam de lesão.

lesionados.jpg

BANNER-premier-tot.jpg

fulhan.jpg

Este jogo contra o Fulham eu acompanhei pela TV por causa das compressas e dos medicamentos para tratamento da lesão.Mal conseguia me segurar de ver o time jogando, dava vontade de estar lá.Mas naquele jogo o time felizmente não precisou lamentar minha ausência e os outros companheiros lesionados,Berbatov estava inspirado e com um gol deu-nos uma vitória magra mas importante.

traco.jpg

Espero que o time melhore ainda mais à cada dia, temos um elenco bom e competitivo, só nos falta mesmo ritmo de jogo e entrosamento.Com duas vitórias e uma derrota estamos na 10º colocação

BANNER-premier-tot.jpg

calssifica.jpg

traco.jpg

Bem, estarei fora por uns dois dias,vou viajar para Bruxelas juntamente com meus medicamentos para cuidar de um probleminha que está em tirando o sono, em breve volto com mais notícias.

Até mais

assinatura.gif

traco.jpg

Acesse (use o banner) Fã clube para interagir com o jogador com perguntas,apoio,críticas, enfim fiquem a vontade.

faclubebn3.png

Postado
Eu jurava que tu já tinha traçado a história inteira. :D

Hehe na verdade que eu escrevi antes foram apenas 3 páginas, daí em diante só escrevo em tempo real, que é mais emocionante e me proporciona mudar a história de acordo com o save, para vc não adivinhar o final :heh:

Postado
Boa história Jirimias xD

Você daria pra um belo escritor né? :D

Valeu Gui.

Quanto à segunda parte aí vou ignorar o duplo sentido em consideração à nossa amizade mas vsf :heh:

Não sirvo para ser escritor , não tenho paciência de escrever muito sobre a mesma coisa.

Postado

Jean meu brother.

tá excepcional a historia(eu sempre falo isso, mas é verdade).

AHA, eu nao disse q vc ia pro tottenham garoto? eu sei mais do futuro q o doutor :D

Dê uma champions league pros spurs jiri, ai vc pode até vender o Leon.

sorte, to acompanhando.

Postado
Jean meu brother.

tá excepcional a historia(eu sempre falo isso, mas é verdade).

AHA, eu nao disse q vc ia pro tottenham garoto? eu sei mais do futuro q o doutor :D

Dê uma champions league pros spurs jiri, ai vc pode até vender o Leon.

sorte, to acompanhando.

Valeu Lukas pelos elogios meu brother

hsuahushau tá mesmo mas donod o futuro que o doutor.Tá do jeito que vc gosta o save agora :heh:

Vamos lá ver se sai um bendito para o León,

;)

Postado

bá to ficando cada vez mais curioso boa história boa pa caraio

Leon jogo bem ali só falto o gol mas o forlan destruiu

Postado

nossa veio

li toda a sua historia agora e meo tah mtooo foda

hehehe

mta criatividade e um jeito de contar os fatos e escrever muito bom

parabens cara e vou continuar acompanhando

Postado
bá to ficando cada vez mais curioso boa história boa pa caraio

Leon jogo bem ali só falto o gol mas o forlan destruiu

Opa vlw Kabala, legal qdo a gente escreve ficção e tem apoio pq eu sei que não é fácil acompanhar.

Forlán destrói mesmo, o León fez mas foi anulado,uma pena

nossa veio

li toda a sua historia agora e meo tah mtooo foda

hehehe

mta criatividade e um jeito de contar os fatos e escrever muito bom

parabens cara e vou continuar acompanhando

Valeu mathas,sumido vc hein hehe.Que bom que ta gostando,valeu pelos elogios,continue acompanhando,vlws

Postado

hehehe

tava sumido pq meu PC antigo tinha queimado a placa mae mas agora jah to com um PC novo e voltando ao forum hehehe

Postado
hehehe

tava sumido pq meu PC antigo tinha queimado a placa mae mas agora jah to com um PC novo e voltando ao forum hehehe

ah sim blza então :thumbsup:

flw Mathas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...