paso226 Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Postado 2 de Outubro 2007 Muito massa, que criatividade! Parabéns!
Jirimias Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Postado 2 de Outubro 2007 nossa queria ser jogador d futiba também pra mulherada chegar facil facil assim aehaeuiaehhiea Nada mas ela nem sabia que ele era jogador de futebol é muito e da fácil isso sim huahua Muito massa, que criatividade! Parabéns! Valeu paso :thumbsup:
Jirimias Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Postado 2 de Outubro 2007 Olá amigos, Vou tentar descrever este atual momento, mas me desculpem qualquer falha, pois ultimamente tenho pensado muito em uma garota que fez meu coração aquecer.Jack está preocupado por achar que estou entrando de cabeça na relação, mas se vocês vissem a garota me dariam razão.Ela é meiga,doce como uma uva...ah desculpem-me, eu não vim aqui para falar de meu coração mas sim de minha carreira. Bem, a reta final da Premier foi emocionante pelo menos para os clubes que lutavam pela permanência,entre eles o meu Portsmouth.Apesar de uma irregularidade assustadora e de muitos jogos difíceis a equipe conseguiu colocar a zona de rebaixamento bem distante. Fechei minha participação no Portsmouth com 7 gols em 15 jogos, não é lá uma média muito boa, senti uma diferença muito grande no estilo de futebol praticado aqui, o jogo técnico quase sempre é esquecido e a força em grande maioria das vezes faz a diferença.Estou me adaptando a isso, e principalmente treinando com mais intensidade cabeceios, e o resultado disto já pude ver nesta temporada com 3 gols de cabeça entre os 7 que marquei em terras inglesas. Ah, por último somente por informação, o Kenneth já está morando em outro lugar, ele e o Jack não se davam muito bem. São e salvo Separei alguns jogos importantes desta reta final e alguns jogos onde marquei gols.Mesmo ficando alguns jogos fora e retornand um pouco "frio" consegui ser escolhido em uma das rodadas para a Seleção da Semana, meu primeiro prêmio como jogador apesar de ser apenas simbólico. Contra o Middlesbrough e em casa fizemos o que pode se chamar de um jogo sem graça.Bolas para o alto,passes errados, chutes tortos e um árbitro confuso apontavam para um jogo de futebol sem muitas saídas.Aos 47 minutos após uma falha da dupla de zaga do adversário eu interceptei a bola cruzada de uma ponta à outra pela defesa, e com a bola nos pés avancei em direção ao gol e chutei forte sem defesa para o goleiro. O gol acordou a equipe do Middlesbrough no 2º tempo, que passou a buscar o empate de qualquer forma, com muita vontade mas sme qualidade.Conseguimos assim um resultado importantíssimo para a manutenção da equipe na Premier. Este jogo contra o Wigan fora de casa era fundamental para os planos das duas equipes em se manter na Primeira Divisão.para o Portsmouth um simples empate espantava de vez o fantasma de rebaixamento e para o Wigan qualquer resultado diferente de vitória tiraria da equipe qualquer possibilidade de evitar o rebaixamento. E o jogo foi isso, uma disputa ferrenha pela bola, e como característico do futebol das duas equipes muita vontade para equilibrar a falta de qualidade.O jogo partia para seus minutos finais quando recebi a bola do Kanu em uma tabela rápida e ... Saímos vitoriosos do jogo e com o dever cumprido o próximo jogo contra o Everton seria apenas para cumprir tabela e mesmo assim não decepcionamos e vencemos por 2x0, fechando assim a temporada 2006/2007 com o objetivo cumprido de não cair. Desta vez a sorte não nos sorriu no sorteio, o nosso adversário seria o fortíssimo Arsenal.E não joguei o primeiro jogo em que recebemos o Arsenal, mas vi uma equipe bastante decidida à mudar a sorte neste jogo e por pouco não aconteceu o inesperado.Estivemos à frente do placar por 7 minutos quando vencíamos por 2x1 mas não suportamos a pressão dos adversários que empataram novamente com Van Persie E como já era esperado o 2º jogo foi ainda mais complicado.Atuei apenas no 1º tempo por opção do treinador quando já perdíamos por 1x0.De fora das quatro linhas vi, o Henry destruir a nossa defesa , logo ele que havia sido marcado impecavelmente no primeiro jogo, ele parecia ter guardado todo repertório de dribles e chutes para este jogo, em um deles um belo chute e o 2º gol do Arsenal.Senão fosse o bom e velho James, sofreríamos uma derrota desastrosa. Competições Terminamos a Premier na na honrosa 12º colocação.O título ficou para o Machester que fez por merecer. Deixei esta notícia para o final, mas não creio que ficarei por muito tempo no Portsmouth, segundo meu empresário o clube recebeu uma boa proposta do Chelsea e alguns outros clubes demonstraram interesse por meu futebol. , contudo desta vez o meu atual empresáro está sendo cauteloso para decidir o melhor para mim.Vou sair um pouco,agora que estou de férias estou aproveitando para ficar mais tempo grudado com a Ashley. . Até mais Acesse (use o banner) Fã clube para interagir com o jogador com perguntas,apoio,críticas, enfim fiquem a vontade.
Pardal Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Postado 2 de Outubro 2007 que bom se salvar do rebaixamento xD acho que nao vai dar pra segurar o Leon hehuaehuaeuhuae la vai ele pra algum time desses ai!
Jirimias Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Postado 2 de Outubro 2007 que bom se salvar do rebaixamento xD acho que nao vai dar pra segurar o Leon hehuaehuaeuhuae la vai ele pra algum time desses ai! hehe deu certo com o Portsmouth. Agora quanto a trasnferência eu decidi aceitar todas menos a de clubes da França,visando dar maior realidade,já que não é bom pra carreira dele ficar batendo cabeça no Portsmouth,mas tb não vou decidir entre este ou aquele deixa que o jogo escolha(aff). Acredito que Chelsea e Macnhester United ele não vai porque ele vai pensar que vai ser reserva,tb torço por isto.valeu Pardal
Thiago0_ Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Postado 2 de Outubro 2007 Deixa ele vim pro meu chelsea lah ele podera ganhar seu 1º titulo eu garanto !!!!!! Vai ser mais um pra minha lista de craques !!!!!Rssrsrsr.....Assim ki se faz dinheiro trabalhando apenas com estrelas e futuras estrelas !!!!!! :D
Jirimias Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Postado 2 de Outubro 2007 Deixa ele vim pro meu chelsea lah ele podera ganhar seu 1º titulo eu garanto !!!!!! Vai ser mais um pra minha lista de craques !!!!!Rssrsrsr.....Assim ki se faz dinheiro trabalhando apenas com estrelas e futuras estrelas !!!!!! :D É né senhor modesto :heh: Mas agora é por conta dele do jeito que ele é filho da mãe ele vai pro Mancheste City hehe
Alonso. Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Postado 2 de Outubro 2007 Opa, pode vir pro Manchester City fazer fortuna, sem problemas :lol: León mercenário, não tem nem uma temporada direito no profissional já passou por 3 clubes e vai para outro agora.
Jirimias Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Postado 2 de Outubro 2007 Opa, pode vir pro Manchester City fazer fortuna, sem problemas :lol: León mercenário, não tem nem uma temporada direito no profissional já passou por 3 clubes e vai para outro agora. :lol: Pô é complicado não tem como manter ele em um time só, eu poderia até recusar as propostas mas ia ser sacanagem com o cara ficar em um time que vai lutar para cair todo ano :lol: Sem contar que compraram ele por 1,5M e ele já tá valendo 5,5M, quer dizer para o clube foi uma boa tb
kabala13 Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Postado 2 de Outubro 2007 olha que a FIFA veta a transferencia hein :P
Guilherme_MV Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Postado 2 de Outubro 2007 Léon Mercenário vai pro Chelsea já :D ------------- Malz pela burrice xD, já alterei os jogadores, se tem mais algum que exista já la sorry, porque eu procurei e não vi o nome deles la. Jogadores vinculados - Xabi Alonso (Liverpool), Ricardo Oliveira (Milan), Rafael Sóbis, Carlos Eduardo (Grêmio), Claúdio (Palmeiras), William (Palmeiras) e Luciano van Djik.
Jirimias Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Postado 2 de Outubro 2007 Léon Mercenário vai pro Chelsea já :D ------------- Malz pela burrice xD, já alterei os jogadores, se tem mais algum que exista já la sorry, porque eu procurei e não vi o nome deles la. Jogadores vinculados - Xabi Alonso (Liverpool), Ricardo Oliveira (Milan), Rafael Sóbis, Carlos Eduardo (Grêmio), Claúdio (Palmeiras), William (Palmeiras) e Luciano van Djik. Nada decidido ainda qto ao clube, eu não queria que ele fosse até por causa da passagem pela Roma,ele no Chelsea iria ficar em 2º plano,penso que o jogo pensará assim também Tá tranquilo Gui ,vou retificar lá. ;)
Emerson Araujo Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Postado 2 de Outubro 2007 Jean meu brother, tá estupidamente excelente tua historia. leon ajudou a salvar o pompey, e logicamente o modinha já chegou junto. é melhor ir pro city do que pro chelsea. ele vai pro tottenham, eu sei que vai :D Leon pegador hein, catou a ashley... SÓ NAO PODE SER ASHLEY COLE uahduahuashuahuashuahuashuahuash flws ae cara, tá muito boa, e como eu já disse, o leon vai jogar com o defoe!
Jirimias Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Postado 2 de Outubro 2007 Visto por muitos como a grande praga do futebol mundial tem quem ainda diga que eles são os grandes "garimpeiros" de craques, os empresários do futebol não poderiam estar de falta da lista de executivos mais bem sucedidos do mundo, por isso foi criado um ranking somente para estes profissionais. Este é o ranking atualizado dos mais ricos no mercado do futebol na categoria empresários de futebol:Jonas Calvi Meinerz = €2.518.000,00Emerson Picaretón = €265.000,00Lincoln Dantas = €250.000,00Pedro Augusto Pasô = €186.250,00Élton Ibiorri Sanchéz = €150.000,00 Nome: Élton Ibiorri Sanchéz (Élton Sanchez) Nacionalidade: Espanhol País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Espanha, Itália e Alemanha. Clubes parceiros - (até 5 clubes): Reading, Zaragoza, Palermo, Hamburg, Roma. Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Van der Vaart, Steve Sidwell (Manchester City),Matuzálem, Bresciano, Doni, Elano. Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 9% Transferência a custo 0 = €50.000,00(comissão participação) Nome: Jonas Calvi Meinerz(Beck) Nacionalidade: Brasileiro País de atuação - (até 5 países): Alemanha, Inglaterra, Itália, Argentina e Brasil Clubes parceiros - (até 5 clubes): München, Newcastle, Lázio, Banfield e Fluminense Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Rodrigo Palácio(Chelsea) ,Diego Souza , Martinez,Lucas, José Sosa(Villareal) e Van Persie Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 12% Nome:Emerson Picaretón(Lukas) Nacionalidade:espanhol País de atuação - (até 5 países):Espanha, Mexico, Inglaterra, Italia, Alemanha Clubes parceiros - (até 5 clubes):Betis, Monterrey,Tottenham, Napoli, Borussia Dortmund Jogadores vinculados - (até 10 jogadores):Vanden Borre, Defoe, Kompany, Nuri Sahin, Gareth Bale , Lavezzi, Guardado(Milan), Sneijder, Guilherme. Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 11% Nome: Pedro Augusto;(Paso) Nacionalidade: Francês; País de atuação - (até 5 países): França, Itália, Bélgica, Espanha e Inglaterra; Clubes parceiros - (até 5 clubes): Lyon, Inter, Brugge, Sevilla e Tottenham; Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Ibrahimovich, Fernando Torres, Dagoberto (Atlético-PR), Ballack, David Villa, Dacourt. Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 15% Nome: Marco Maccarone (Pardal) Nacionalidade: Italiano País de atuação: Itália, Inglaterra, Espanha, Brasil e Holanda Clubes parceiros: Milan, Liverpool, Barcelona, Atlético-MG e Ajax Jogadores vinculados: Pirlo, Ryan Babel, Bojan, Danilinho, David Odonkor,Diego Vega, Cañizares e Cássio Percentual por transferência: 10 Nome: Bruno Bianchi da Silva (Bbds) Nacionalidade: Espanhol País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Brasil, Espanha, Itália e Alemanha. Clubes parceiros - (até 5 clubes): Figueirense, Man City, Villareal, Roma, Bayern Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Willian(Corinthians), Bojinov,Giuly, Mancini,Cardenas Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 10% Nome:Barton Iliev (Henrique) Nacionalidade:Bulgária País de atuação - (até 5 países): Bulgária, Rússia, Rep. Checa, Espanha e Portugal Clubes parceiros - (até 5 clubes): Levski Sofia, Lokomotiv Moscow, Slavia Praga, Zaragoza e Sporting CP Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Daniel Borimirov, Dmitry Sychev, Tomas Necid, Pablo Aimar , Sergio Garcia, Simon Vukcevic e João Moutinho Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 12% Nome: Lincoln Dantas Nacionalidade: Brasileiro País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Brasil, Espanha, Itália e Alemanha. Clubes parceiros - (até 5 clubes): Corinthians, Man City, Villareal, Roma, Bayern Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Roger, Vitti, Omar Andrade, Tiago Prado, Vilchez, Cicinho, Riquelme, Forlan,Leon Hrysvyak(Portsmouth) Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 10 Nome: Gabriel Avellar Nacionalidade: Brasileiro País de atuação - (até 5 países): Brasil, Inglaterra, Itália, Espanha e Ucrânia. Clubes parceiros - (até 5 clubes): Palmeiras, Manchester United, Internazionale, Sevilla, Shakhtar. Jogadores vinculados - (até 10 jogadores): Valdívia, Cristiano Ronaldo, Adriano (da Inter), Daniel Alves, Luiz Adriano, Alexandre Pato, Diego Cavalieri, Pierre, Ronaldo (Fenômeno) e Maxi Biancuchi Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 10% Nome: Gastón Villani Nacionalidade: Português País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Espanha, México, Brasil e Portugal. Clubes parceiros - (até 5 clubes): Arsenal, Villareal, Pumas, São Paulo e Benfica. Jogadores vinculados - (até 10 jogadores- não pode indicar jogadores de outros empresários): Aaron Ñiguez, Mauro Zárate, Jo, Eduardo Ratinho, Falcao, Oscar Ustari. Percentual por transferência -( de 5 à 15%): 12% Nome: Thiago Carvalho Nacionalidade:Brasil País de atuação - (até 5 países):Inglaterra, Portugal,Brasil,Espanha,Italia Clubes parceiros - (até 5 clubes):Corinthians, Man. Unit. , Barcelona, Milan, Chelsea. Jogadores vinculados - Nilmar, Felipe(corinthians),Henry,Ronaldinho Gaucho,Messi, Eto(Barcelona),Roben,Drogba(Chelsea),Kaka,Ricardo Quaresma. Percentual por transferência -( de 5 à 15%):15% Nome: Diego Alonso Nacionalidade: Espanhol País de atuação - (até 5 países):Espanha, França, Inglaterra, Itália e Brasil. Clubes parceiros - (até 5 clubes):Lyon, Aston Villa, Juventus, Manchester City e Vasco da Gama. Jogadores vinculados - Fred (Lyon), Fabregas (Arsenal), Chivu (Roma), Giovanni dos Santos (Barcelona), Micah Richards (Man City), Chiellini (Juventus), Amauri (Palermo), Morais (Vasco), Diego (Werder Bremen) e Piqué (Man Utd) Percentual por transferência -( de 5 à 15%):12% Nome: Homem Berinjela Nacionalidade: Brasil País de atuação - (até 5 países): Inglaterra, Brasil, França, Espanha, Italia Clubes parceiros - (até 5 clubes): Liverpool, Palmeiras, Lyon, Valencia, Milan Jogadores vinculados - Xabi Alonso (Liverpool), Ricardo Oliveira (Milan), Rafael Sóbis, Carlos Eduardo (Grêmio), Claúdio (Palmeiras), William (Palmeiras) e Luciano van Djik. Percentual por transferência -( de 5 à 15%):10% Saldo: €100.000,00
Jirimias Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Postado 2 de Outubro 2007 Jean meu brother, tá estupidamente excelente tua historia. leon ajudou a salvar o pompey, e logicamente o modinha já chegou junto. é melhor ir pro city do que pro chelsea. ele vai pro tottenham, eu sei que vai :D Leon pegador hein, catou a ashley... SÓ NAO PODE SER ASHLEY COLE uahduahuashuahuashuahuashuahuash flws ae cara, tá muito boa, e como eu já disse, o leon vai jogar com o defoe! Valeu Lukas León deu aquela força para o Pompey e apareceu,chamou a atenção e acho que o Chelsea seria muito precipitado mesmo.Quem sabe não seja a hora do Tottenham ou até ele volte para a Itália. Agora Ashely Cole é foda hauhsuahushauhsuahu Valeu Lukas ;)
Jirimias Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Postado 2 de Outubro 2007 León à caminho dos Spurs. Desde o fim da Premiership muito se falava sobre a possível saída do uruguaio, León Hrysvyak, do Portsmouth, até que tal boato se confirmou com a transferência dada como certa nesta tarde. O presidente do Tottenham Hotspurs, Daniel Levy, anunciou a contratação do atacante para a próxima temporada.León Hrysvyak chegou na metade da temporada ao Portsmouth depois de tumultuada passagem pela Roma.Jogando pelo Portsmouth, o jovem atacante de 20 anos marcou 7 gols e ajudou o clube à evitar o rebaixamento.No entanto não foram só os gols que direcionaram os holofotes para o atacante, ele também ficou conhecido pela agressão ao zagueiro Lucic do Bolton, odne acabou sendo suspenso por 3 partidas. Apesar de não confirmado, o Tottenham pagou cerca de €5,5 M pelo passe do jogador.
Élton Sanchéz Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Postado 2 de Outubro 2007 Agora é desencantar nos Spurs o/
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Outubro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Outubro 2007 Só 5,5 M de euros??? Que merda, você é muito ruim...
Alonso. Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Postado 2 de Outubro 2007 Boa sorte no Spurs mercenário :eyebrow: Tomara que se lesione e fique 9 meses sem jogar.
_Beck Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Postado 2 de Outubro 2007 tomara que afunde o Totenham e venha para o NUFC ^^ uahsuahsuahsuahs
Pardal Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Postado 2 de Outubro 2007 wow 5,5 eh uma quantia razoavel! Boa sorte ;)
Guilherme_MV Postado 3 de Outubro 2007 Denunciar Postado 3 de Outubro 2007 Léon Burro, deveria ter ido pro Liverpool ou Milan.
Lucy Postado 3 de Outubro 2007 Denunciar Postado 3 de Outubro 2007 leon mtu mercenario troca de time a cada 10 jogo
TKDboy Postado 3 de Outubro 2007 Denunciar Postado 3 de Outubro 2007 iaehiuahea o cara tah ficando rico só nas transferências, tottenham é um time legal de se jogar, vai fazer sucesso lá
CaioCologni Postado 3 de Outubro 2007 Denunciar Postado 3 de Outubro 2007 iaehiuahea o cara tah ficando rico só nas transferências, tottenham é um time legal de se jogar, vai fazer sucesso lá Realmente, só as luvas tão deixando os bolsos do uruguai recheado!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.