HrTr Postado 21 de Agosto 2007 Denunciar Postado 21 de Agosto 2007 Bom galera, fizemos uma mudança na Seção Off-Topic. O sub-fórum Literatura foi mesclado ao sub-fórum Música, TV e Cinema e o nome da área passou a ser Centro Cultural. O espaço Literatura estava sem movimento, e agora com o novo espaço poderá ganhar mais força. É isso! Abraços
' guYGiorge Postado 21 de Agosto 2007 Denunciar Postado 21 de Agosto 2007 Acho ruim, pq antes era soh Espaço Underground, passou pra Música, TV e Cinema e agora isso... Acho que vai ficar uma bagunça.
Homeman Postado 21 de Agosto 2007 Denunciar Postado 21 de Agosto 2007 Nome tosco Pq não pedem a opinião para uns nomes mais "bonitinhos"?
Ralph Postado 21 de Agosto 2007 Denunciar Postado 21 de Agosto 2007 Ué Homeman, que nome vc queria que botasse? Centro do Flood? :blink:
Homeman Postado 21 de Agosto 2007 Denunciar Postado 21 de Agosto 2007 Ué Homeman, que nome vc queria que botasse? Centro do Flood? :blink: Centro de Flood é no Zona Geral :bleh: Só sugeri q fizessem sugestões sobre o nome
HrTr Postado 21 de Agosto 2007 Denunciar Postado 21 de Agosto 2007 Acho ruim, pq antes era soh Espaço Underground, passou pra Música, TV e Cinema e agora isso... Acho que vai ficar uma bagunça. O objetivo principal do fórum é sobre jogos, assuntos diferentes disso não ganham muito destaque com os users, e para se ter várias áreas vazias, melhor ter apenas uma movimentada. Não vai ficar bagunçado justamente por não ser tão movimentado.
bbds Postado 21 de Agosto 2007 Denunciar Postado 21 de Agosto 2007 Gostei da idéia, já que as duas áreas nao sao movimentadas
Visitante Postado 21 de Agosto 2007 Denunciar Postado 21 de Agosto 2007 não concordo que chamem TV de cultura <_< . Música, Literatura e cinema que são cultura
PMLF Postado 21 de Agosto 2007 Denunciar Postado 21 de Agosto 2007 Mas TV é cultura. É claro que tem programas bons e ruins de TV, mas também existem livros bons e ruins, músicas boas e ruins e filmes de cinema bons e ruins.
Flamenguista Postado 21 de Agosto 2007 Denunciar Postado 21 de Agosto 2007 não concordo que chamem TV de cultura <_< . Música, Literatura e cinema que são cultura É só assistir a TV Cultura propriamente dita.
Visitante Postado 21 de Agosto 2007 Denunciar Postado 21 de Agosto 2007 É só assistir a TV Cultura propriamente dita. Esta eu assisto às vezes sim, mas mesmo assim não concordo TV ser cultura, mesmo com o bom argumento do PMLF. É só uma opinião :)
Jou Postado 21 de Agosto 2007 Denunciar Postado 21 de Agosto 2007 Gostei, a area de músicas tava movimentada nesses últimos dias, espero que ajude a área de literatura a ser mais bem vista pelos users. Boa :D
Ralph Postado 21 de Agosto 2007 Denunciar Postado 21 de Agosto 2007 cultura do Lat. cultura s. f., acto, efeito de cultivar. do Al. kultur s. f., desenvolvimento intelectual, saber; utilização industrial de certos produtos naturais; estudo, elegância; esmero; conjunto dos padrões de comportamento, das crenças, das instituições e de outros valores morais e materiais, característicos de uma sociedade; civilização.
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Agosto 2007 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Agosto 2007 "Centro Cultural" é só um rótulo pessoal. Nem tudo o que estiver lá será considerado uma "boa" cultura, se é que existe isso. O que importa é a identificação mais clara do sub-fórum e pronto. Não dá pra adotar um nome espalhafatoso num sub-fórum. ;)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.