Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipatinga

Guest FManiaco100

Posts Recomendados

Postado

O time do ipatinga foi campeão mineiro esta com um timaço jogadores muitos bons e tem 16 jogadores do cruzeiro la e o seu tecnico é o Ney Franco e o cruzeiro paga a metade dos salarios da comissão técnica e dos jogadores e investe 50% nas compras de jogadores para o ipatinga tipo assim o jogador custa 1.000.000 o cruzeiro ira pagar 500.000 ou seja o ipatinga é o cruzeiro B.

• 1 mês depois...
Postado

2005-07-01 Kanu Marítimo Ipatinga Definitivo

2005-07-01 Walter Minhoca Marítimo Ipatinga Definitivo

2005-07-01 Fahel Marítimo Ipatinga Definitivo

2005-07-01 Leandro Salino Nacional Ipatinga Definitivo

Postado

estes jogadores foram vendidos ou contratados?

Pelo que vi são jogadores do ipatinga, mas não tinha ficado sabendo das vendas...

Postado

Eu tenho que checar mas deu uns rolos aí, acho que do Ipatinga não saiu ninguém.

Postado

Fahel foi

Leandro e KAnu tb

Walter minhoca ficou

• 4 meses depois...
Postado

Achei um erro no Ipatinga. O nome do Presidente é Itair Machado e naum Itamar Machado, como consta na db. thumbsup.gif

Postado

Ja esta na minha lista de 'to do'.

Lembro-me bem que eu peguei o nome do site antigo do ipatinga. Logo, eles tb erraram!

• 3 meses depois...
Postado

Camanducaia é o novo reforço do Ipatinga

Ipatinga (MG) - A diretoria do Ipatinga divulgou nesta segunda-feira a contratação do veterano atacante Camanducaia como reforço para o ataque da equipe no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil. O anúncio da contratação do atleta, campeão brasileiro em 1995 com o Santos, foi feito pelo vice-presidente de futebol do clube, Amarildo Ribeiro.

Além do Santos, o jogador de 30 anos passou por diversos clubes do Brasil, como Bahia, Guarani, Santa Cruz e Figueirense. No exterior, defendeu o Tigres e o Santos Laguna, do México, e o Bani Yas, dos Emirados Árabes. Este ano, chegou a jogar algumas partidas pelo 15 de Novembro, de Campo Bom (RS).

A apresentação oficial de Camanducaia está marcada para a manhã desta terça-feira, no estádio Ipatingão.

Postado
campeão brasileiro em 1995 com o Santos

:help: thumbsdownsmileyanim.gif

• 4 meses depois...
Postado

O atacante Jessé ex-Avaí-SC e Ituitaba-MG foi contratado pelo Ipatinga

• 2 semanas atrás...
Postado

ipatinga contratou Adrianinho (aquele q se naturalizou austríaco pra tentar jogar na seleção deles, ex-Ponte e Corinthians) e Marcelo Pelé (?)

Guest Fábio Menezes
Postado
Sim, contratou.

heehehhe eu acho que ele afirmou Paulo. A (?) é porque ele não deve saber onde o Marcelo Pelé jogou.

Ao amigo, Marcelo Pelé se destacou no início do ano jogando pelo Democrata de Sete Lagoas, sendo contratado pelo Atlético-MG e após algumas partidas feitas, logo foi dispensado.

• 2 semanas atrás...
Postado

Ou melhor, partidas nao feitas.

EEEE POLITICAGEM!!!

• 3 semanas atrás...
Postado
heehehhe eu acho que ele afirmou Paulo. A (?) é porque ele não deve saber onde o Marcelo Pelé jogou.

Ao amigo, Marcelo Pelé se destacou no início do ano jogando pelo Democrata de Sete Lagoas, sendo contratado pelo Atlético-MG e após algumas partidas feitas, logo foi dispensado.

É, eu tinha afirmado mesmo, o (?) realmente se referia ao Marcelo Pelé, que nunca tinha ouvido falar.

E valeu pelas informações sobre ele :specool:

• 2 meses depois...
  • 4 semanas atrás...
Postado

O foda do Ipatinga eh q eles mudam demais o time.. sempre contratam e dispensam em curtos periodos, entao fica um pouco dificil ajustar o time pra database final.

• 6 meses depois...
Postado

Alguem sabe o nome do todo do andre atacante ex galo ? Contratado pelo o tigre

• 5 meses depois...
Postado

não sei se é pra postar aqui, mais vai lá:

o walter minhoca tá como pessoal favorito do clube, tiura isso, pq a torcida detesta ele...

e põe como pessoal favorito o rodrigo posso, o único ídolo na curta história do clube...

edit: FM 2008

Postado

Corrigido.

Você sabe se a perceria com o Santos ainda existe?

Postado
Você sabe se a perceria com o Santos ainda existe?

cara tô olhando aqui na comunidade do Ipatinga, mas tenho a impressão que não vão me responder...

fui no site do clube e tentei fazer contato com a assessoria de imprensa...

estou aguardando a resposta deles. qualquer notícia, posto aqui.

Postado

aí está minha pergunta:

Estou levantando informações sobre o clube para passar para o editor brasileiro do jogo Football Manager 2008. ele gostaria de saber se o Ipatinga ainda possui uma parceria com o Santos, se sim a que pé está essa parceria? (recebendo dinheiro? emprestimos de jogadores? - não precisa dizer valores). se não, existe algum clube com que o ipatinga tem alguma parceria? Obrigado, e aguardo resposta.

a resposta do clube:

O Ipatinga não possui parceria com nenhum clube. Não existe nada com o Santo. Existe, sim, uma ligação muito forte entre as diretorias de Ipatinga e Cruzeiro. Alguns jogadores do Cruzeiro são emprestados ao Ipatinga, mas não existe uma parceria no papel e as despesas dos jogadores que vestem a camisa do Tigre, são pagas pelo Ipatinga mesmo.

Nicanor Pires

Assessor de Imprensa

Ipatinga Futebol Clube

(31) 3825-9167 / 88260885

bem, acho que responde...... ;)

Postado

Obrigado! É surpreendente que tenham respondido, já que muitos times não fazem isso.

Vou deixar o time sem parceria nenhuma.

Postado
É surpreendente que tenham respondido, já que muitos times não fazem isso.

pode ser por ser uma cidade pequena e tal... ou as vezes o próprio acessor de imprensa joga FM xD

mas sério, deviam responder sim, pois é apenas uma informação que na pior das hipóteses serve como marketing...

o/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...