Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como retirar a aposentadoria de jogadores?

Guest gubasi

Posts Recomendados

Postado

No FM Editor, existe algum modo de retirar a aposentadoria de algum jogador? Ou isso é impossível?

Bjundas.

Postado

Acredito que possa até ser possívelalterar a data, mais em uma certa altura do jogo pela idade o cara acabará se aposentando sim.

Postado

Justamente isso que eu gostaria de saber. Em qual lugar se muda a data? Porque tem alguns jogadores que estão sem clube, marcados para parar em uma data avançada e não se pode contratar de forma alguma.. :(

Postado

cara...se eu não me engano, unico jeito é vc mudando a idade do jogador

deixar ele mais novo

posso estar errado

flw

Postado

Naaa, mas assim estraga o joguinho... ;D

Postado

tem vez que não, uma vez eu e meucolega zuando numsave colocamos o lampard com 48 anos pra mim pro palmeiras, logo depois disso ele disse que ia aposentar,dai modificamos a idade dele pra 23 e pedimos pra jogar + uma temporada, e nao deu certo

ja no editor oficial, antes de iniciar um save da sim

Postado

no meu save o ronaldo tava na lazio e estipulou q iria se aposentar em junho de 2010. eu tentei trazer ele pro flamengo mas nem tinha a opção de compra-lo e tal.. então pensei: bom, se eu elogiar o cara, talvez ele mude de idéia e eu possa compra-lo, mas mesmo elogiando e ele ficando todo feliz a ponto de dizer que queria me impressionar no proximo jogo dele pela lazio ele não mudou a aposentadoria. uma pena. eu acho que esse adiamento de aposentadoria seria uma boa. se não me engano no fm2006 dava pra adiar a aposentadoria de um jogador.

Postado
no meu save o ronaldo tava na lazio e estipulou q iria se aposentar em junho de 2010. eu tentei trazer ele pro flamengo mas nem tinha a opção de compra-lo e tal.. então pensei: bom, se eu elogiar o cara, talvez ele mude de idéia e eu possa compra-lo, mas mesmo elogiando e ele ficando todo feliz a ponto de dizer que queria me impressionar no proximo jogo dele pela lazio ele não mudou a aposentadoria. uma pena. eu acho que esse adiamento de aposentadoria seria uma boa. se não me engano no fm2006 dava pra adiar a aposentadoria de um jogador.

Mas ainda da pra tentar adiar a aposentadoria de um jogador, porém para isso vc deve ser o treinador do mesmo, aí aparecerá uma opcão para vc pedir que re-pense sobre a sua decisão, em um save meu aqui o Alex Dias tava pensando em se aposentar e como ele seria importante na campanha de um time que eu estava e iria disputar a série b eu pedi que ele pensasse no assunto e ele aceitou ficar por mais uma temporada.

Postado

E tem como pelo editor aposentar algum jogador???

• 2 semanas atrás...
Postado

Pelo editor oficial do jogo dá pra mudar isso sim. Eu já vi no editor, se não me engano esse tipo de coisa fica na parte de edição do clube do jogador, mas não tenho certeza!

• 1 ano atrás...
Postado
Justamente isso que eu gostaria de saber. Em qual lugar se muda a data? Porque tem alguns jogadores que estão sem clube, marcados para parar em uma data avançada e não se pode contratar de forma alguma.. :(

retire.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...