Mr. of war Postado 13 de Agosto 2007 Denunciar Postado 13 de Agosto 2007 e ai como q cria jogadores. da pra colok no save ja rodando um jogador criado.
noght Postado 13 de Agosto 2007 Denunciar Postado 13 de Agosto 2007 Não dá pra colocar num save um jogador criado
gubasi Postado 13 de Agosto 2007 Denunciar Postado 13 de Agosto 2007 Não. Somente começando um novo save. Para criar o jogador tem que dar load no update, e depois ir em edit, create person e depois é só por as informações como nome, cidade, posição e etc... ;]
beraniratac Postado 18 de Junho 2008 Denunciar Postado 18 de Junho 2008 Não. Somente começando um novo save. Para criar o jogador tem que dar load no update, e depois ir em edit, create person e depois é só por as informações como nome, cidade, posição e etc... ;] A minha versão é em portugues. como posso criar jogadores? podem-medizer como faço isso sff?
Dudu Jenner™ Postado 18 de Junho 2008 Denunciar Postado 18 de Junho 2008 A minha versão é em portugues. como posso criar jogadores? podem-medizer como faço isso sff? Não utilizo nem nunca utilizei o editor, mas tomando como base o que o amigo que você quotou disse deve ser algo como sendo: carregar a db desejada ou update, e depois ir em editar, criar pessoa/jogador e depois é só por as informações como nome, cidade, posição e etc...
beraniratac Postado 18 de Junho 2008 Denunciar Postado 18 de Junho 2008 Não utilizo nem nunca utilizei o editor, mas tomando como base o que o amigo que você quotou disse deve ser algo como sendo: carregar a db desejada ou update, e depois ir em editar, criar pessoa/jogador e depois é só por as informações como nome, cidade, posição e etc... obrigado, mas a minha duvida é como é que chego aí...
Dudu Jenner™ Postado 18 de Junho 2008 Denunciar Postado 18 de Junho 2008 obrigado, mas a minha duvida é como é que chego aí... Abre o editor e começa a mexer nele, nem deve ta escondido hehehehe.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.